Qual é o seu problema ?

Olá pessoas o/

Sabe aquele momento em que tudo está bem , você está feliz e seu cérebro entende que aquele momento é ideal para te lembrar de um momento MEGA constrangedor da sua vida ?
Pois bem , de vez em sempre tenho disso .
Agora pouco estava eu lavando minhas louças ouvindo minhas musicas quando do nada me lembrei de um episodio que toda vez que eu me lembro tenho vontade de enterrar a cabeça na terra .
O que eu poderia fazer a respeito :
( ) Fingir que nada aconteceu .E continuar a nadar ♪
( ) Enterrar a cabeça no chão .
(X) Obvio , compartilhar com todos meus leitores um momento embaraçoso que fará com que todos riam da minha incapacidade de ser normal .

Quando eu tinha 14 para  15 anos  arrumei meu primeiro namorado oficial.
Tinha tido umas paquerinhas , namorico mas nada que tivesse o peso de um namoro autorizado pelo papis.
Ele era meu melhor amigo e cara , eu amava aquele menino de uma forma tão estranha que eu tenho vontade de me socar toda vez que passa pela minha mente.
Era como se cada célula do meu corpo precisasse dele , mas ao mesmo tempo tivesse tanto medo de ser magoada  e insuficiente a ele , que agia de forma indiferente e bruta.
Para vocês terem noção , eu tinha VERGONHA de beijar ele ,porque achava que eu ia estragar tudo .
Toooda paranoica pra variar .
Naquele tempo eu ainda fazia aulas de violão e resolvi dar uma de romântica e passar na casa dele sem aviso prévio .
Na minha mente tava perfeito , sabe aquelas cenas de filme que  um dos dois faz a surpresa e o outro fica super hiper mega feliz eles se beijam e  se declaram ? Estava esperando isso .


Mas ja começou tudo errado , apertei a campanhia e ele apareceu . Ele ficou feliz , e eu fiquei muito mais porque ele tinha ficado feliz . Estávamos em uma maldita escada e ele já era mais alto que eu ,e estava em um degrau acima .Ou seja , maior ainda. Quando ele foi me dar uma bitoca para dizer "oi" ele abaixou  POREM eu  fiquei na pontas dos pes para alcançar ele .Resultado , demos de cara um com o outro , como eu usava aparelho cortei minha boca e ele tambem.
Ficamos sem jeito mas okay , subi para o Ap , e ele estava lavando roupas  e tudo mais , mal me sentei e ja tive que descer porque tava na hora da aula .
Não me lembro como , mas consegui acertar o violão nele  na hora que ele foi me beijar pra valer .Resultado ? ele desistiu do beijo e apenas me acompanhou ate la em baixo .
Quando fomos dar um selinho de despedida adivinha quem deu de cara de novo? Isso mesmo nos dois .
Ele ja tava tão puto da vida que virou pra mim na hora e disse : Menina , QUAL É O TEU PROBLEMA ?
Sabe a escada? eu tive vontade de subir la em cima e me jogar de cabeça .
Eu nao soube responder , simplesmente virei as costas e sai #Rebelde,
Claro que ele não brigou comigo depois , mas eu martelo essa cena ate hoje na minha mente .
QUE VERGONHA JESUS!  Alguém por favor cria uma maquina do tempo pra eu voltar e ensinar aquela menina a controlar os sentimentos?
Eu gostava TANTO dele , mas tanto que me sentia tão nervosa toda vez que ele falava comigo eu perdia todo meu NORTE . Imagina então como eu reagia a toques e beijos ?
As vezes fazemos uma pessoa ser mais do que uma pessoa em nossas vidas .As martirizamos e a colocamos em um altar , fazendo com elas sejam nosso centro. Amar não é errado .. mas amar na dose errada faz com que você passe por situações assim , onde você esquece de ser você mesmo  e acaba fazendo caquinhas e tenho lembranças embaraçosas .
Se hoje eu pudesse responder a ele eu diria que o meu problema aquela tarde foi pensar demais em agra-lo e ter me esquecido de ser a guria por qual ele tinha se apaixonado .

Moral da historia : 
Toda vez que ver uma cena de filme , aceite que é só nas telonas que dá certo .Ou voce pode acabar com alguns cortes na bocas.
Um cheiro e um beijo .

Compartilhe:

7 comentários

  1. Encare essa situação com humor, e não como algo que sinta vergonha. Abraços.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje eu lembro e dou altas risadas , mas na época foi terrivel haha Beijoo

      Excluir
  2. Aí Pathy, como ele pôde falar com você daquele jeito?

    Olha vc pode lembrar e dar boas risadas. Todo mundo tem algo para se constranger, mas com o tempo vira uma história engraçada haha

    Beijinhos.

    www.besidethebooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu faria pior se fosse ao contrario haha
      Mas é assim mesmo , temos que dar umas testadas na vida para aprendermos algumas coisas
      Beijoo

      Excluir
  3. Olá,Pathy!
    Nossa, eu ri da sua história, sorry hehe Mas é assim mesmo, às vezes a gente fica tão paranoica tentando agradar as pessoas, tentando ser sempre mais... que acaba batendo um nervosismo e tudo flui da maneira errada. Mas, vamos aprendendo, pouco a pouco.

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir
  4. Até eu dou risada quando lembro desa pataquada haha
    bEIJOO

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei! Hahahahahaha
    Isso de ficar com um amigo é uma experiência meio estranha. Isso me aconteceu esses dias e eu tô meio traumatizada.
    Beijinhos,
    Bee
    http://ateliedabee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir