Playlist |Sexy covers ♥|


Já disse um zilhão de vezes que eu sou movida a música e que eu amo covers . Inclusive já fiz vários post's de covers . Ultimamente meu gosto musical anda BEM eclético , porém , sempre teve um tipo especifico de musica que sempre chamou minha atenção .Não tem um nome especifico mais euzinha , por motivos óbvios , digo que são musicas sexys  #hoho
Resolvi juntar minhas duas paixões em uma playlist para dar uma animada nesse inicio de semana .
Bora lá ?


Christian Porter -Sexy and i Know it 


O grande motivo de eu ter pensado na playlist . Gente do céu , escutei esse cover até dar coisa ruim e depois coloquei no repeat again .



 David Dam - Let's get in on 


Esse é um clássico ! Quem nunca ouviu essa musica e deu aquela sensualizada frente ao espelho ?
Eu sempre porque sou dessas .



Nutsa Buzalade -Lady Marmalade 


Pediu pra tombar , tombou .

Glory Box 


Essa moça é do Iraque e o nome dela , infelizmente, eu não consegui decifrar.

Nicole Bernegger -Feeling good



Donna Missal -Keep Lying

Em breve farei um post somente sobre a Donna Missal , esa molier arregaça com as estruturas ♥

Simon Moring- Come with me now



Magia detect.
Rick Snowdown-I put a Spell on you


Magia detect part 2.

Sr.Grey curtiu isso ;)





Calum Scott - Dancing on my on




E pra fechar com chave de ouro não podia faltar o meu mozão Calum Scott♥
Ja fiz um post especial só pra ele só clicar Aqui e se maravilhar com essa voz ♥
Eae balançaram os esqueletos ? Me contem o que acharam da playlist ,gostaram ?
Qual a favorita ?
Espero do fundo do meu coração que tenham curtido, beijinhos e até quarta ♥


Instagram |Facebook|Snap:pathycardooso14


Compartilhe:

21 comentários

  1. Oii!! Menina, essa semana ta lenta mas agora ficou boa haha Que caras mais bonitos!!! Eu gostei muito das duas primeiras e a última, cara, ficou muito engraçado com os gisf haha
    Arrasou no post!!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa
      Fico MUITO feliz que tenha gostado *u*
      E as gifs são pra dar uma enfase no
      "sexy" haha beijoo

      Excluir
  2. AI MEU DEUS! Olha, eu sou viciada em covers kk. O que é estranho as vezes pois tem algumas musicas que os covers cantam melhor que os próprios cantores originais dela hahaha. Essa do Calum Scott EU SOU APAIXONADAAAAAA! No primeiro que o ouvi eu chorei pra caramba e que voz MARAVILHOSA! Queria me casar com ele? Talvez, digo, sim! É possível? Não. Mas é aquele ditado, "vamo faze oq?" kk Eu adorei o post, como todos os posts <3 Um beijo

    -Bruna Santos

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa
      Miga sua loca o Calum é meu crush a algum tempo tambem . Me emocionei HORRORES na primeira vez que ouvi "dancing on my on " :,)
      Mas divido ele com você u.u
      Fico feliz que tenha gostado ♥ Beijoo

      Excluir
  3. Nossa essa última música é de arrepiar mesmo hein!!
    Eu já tinha ouvido outra pessoa cantando antes, mas a versão dele é bem melhor!!
    hahaha

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa
      O Calum conseguiu dar mais emoção que a Robyn , cantora da musica .
      haha
      Beiijoo

      Excluir
  4. Amei a seleção! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Pathy vamos ser amigas sim!
    Eu também amo covers demais da conta! Hahahaha mas desses que você citou, eu não conhecia ningueeeeeem. Nem sequer ouvir falar até agora!

    Adorei o post!

    Beijos,
    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga sua louca venha cá que eu tenho uns milhões de covers pra te apresentar haha
      Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  6. Oi, Pathy!
    Adorei o post. Não posso ouvir agora, mas salvei aqui.
    Mirmã, um cover que acho bem sexy é Stay na voz do Jared Leto.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luizaaa ♥
      Quando tiver uma chance ouça , são muito bons ♥

      Excluir
  7. Playlist bem diferente mais super incrivel, eu adorei todas as musicas e já está na minha play também, ameei
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Lorenaa ♥
      Fico feliz que tenha gostado da ideia ♥

      Excluir
  8. Nossa, que arraso esse Christian Porter sendo sexy só em cantar. Adorei! Gente, essa música, hahaha! Eu não sabia o nome dela, agora já sei, uma pena que não achei no Spotify :( Nossa, amo DEMAIS Lady Marmalade <3 o filme Burlesque tem um monte de músicas nesse estilo cabaré, eu AMO! Essa Feeling Good é maravilhoooosa, amo! Adorei o cover dessa mulher, cantou com a alma. Vou aguardar o post sobre essa Donna Missal, porque eu já amei. Gostei do Simon Moring, tem uma voz forte. Gente, que voz foi essa do Rick Snowdown, uau... Adorei! Não tinha visto esse Calum Scott, ele canta com o coração também, adorei! E com a letra ali embaixo ainda é mais fácil de quebrar meu coração em pedaços, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUITO feliz que tenha gostado dos covers ♥
      Pode deixar que em breve falarei sobre a Donna Missal ♥
      Beijooo

      Excluir
  9. Adorei a seleção de musicas, e sim, que nunca sensualizou no espelho com aquela música kkkk
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre faço a Beyoncé frente ao espelho #soudessas haha fico feliz que tenha gostado do post <3 Beijoo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir