Playlist BR♥

Olá pessoas o/
Ganhamos da Alemanha é ouro \o/
Desculpa isso tava engasgado , voltemos a programação normal.
Recentemente eu voltei a estudar Inglês , espanhol e italiano #oremos .
Enquanto rodava pelo play store da vida encontrei um aplicativo BEM legal que permite  que você pratique outros idiomas com pessoas ao redor do mundo . É uma troca de experiência BEM legal (se quiserem posso falar sobre esse APP)  . Fiz alguns amigos nessa rede social que têm me ajudado muito com meu aprendizado e eu com o deles . Uma das coisas que mais me ajudam a aprender outros idiomas é a musica, ouvir a pronuncia e ler a letra sempre me ajudaram muito a aprender novas expressões .Pensando nisso resolvi fazer uma coletânea com algumas musicas BR  para ajudar meus colegas gringos com o português e para dividir com vocês algumas das minhas musicas favoritas . ♥






Espero que tenham gostado da playlist e tenham uma semana maravilhosa ♥

Até a próxima ♥

Instagram : @pathycardooso | @estacao97 
Snapchat : pathycardooso14





Compartilhe:

10 comentários

  1. Que playlist maravilhosa! Amo MPB. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa
      Fico MUITO feliz que tenha gostado ♥ Também sou a louca do MPB

      Excluir
  2. Cassia Eller é vida, amooo *-*. Ahhh fale mesmo sobre esse app já quero muito. Beijoss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoooro *u*
      Com toda certeza indicarei o APP pra vocês ♥ Tô amaando!
      Beijoo

      Excluir
  3. Que nostalgia gostosa! Não dá vontade de parar de ouvir <3


    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  4. Amei a playlist! Tenho várias no Spotify, porque vou definindo por sentimentos, hahaha! As mais dançantes, as mais sofrência, as só de rap louco e as que são "poesias" hahaha! Vou até roubar umas dessa sua playlist pra colocar nas minhas, porque vi agora que está faltando :P AAAH! Se você tiver conta no Spotify, me segue lá: thamisgalbiero

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaamiii com toda ceteza vou te adicionar haha
      Fico feliz que tenha gostado da minha playlist ♥ Beijoo

      Excluir
  5. Comecei meu curso de inglês em junho e quero muito o nome do aplicativo <3
    Quanta música boa hein! Gosto muito de Legião Urbana e Cassia Eller.
    Muito sucesso para você <3

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, pode deixar que eu vou indicar ele em breve qui ♥
      Fico feliz que tenha gostado da playlist >.<
      Beijoo

      Excluir