Kung-Fusão

Ei, você! Como é que você está?



Hoje tenho uma super indicação.

Indicações:
Coisas Para Você Fazer Numa Terça-Feira a Noite

A) Ir para a Academia tirar selfies no espelho;


B) Ir ao cinema com os amigos;


C) Conquistar o mundo;


D) Netflix.


Levando em consideração que eu não faço mais academia, que meus amigos e eu só vamos no cinema em dias de quarta porque é mais barato, somos falidos por isso nunca temos dinheiro, e que conquistar o mundo dá fadiga, coisa que eu prefiro evitar, adivinhe só o que eu escolho para hoje!
Suspense...
Rufem os tambores...


Paguei a netflix esses dias atrás e me lembrei de que quase não tinha usado mês passado, então fui correr atrás do prejuízo. UHUL melhor coisa.

Bom, sem delongas.

Minha indicação de filme de hoje é o filme chinês Kung-Fusão.

SINOPSE E DETALHES

"1940. Sing (Stephen Chow) é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do Beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, mestres nas artes marciais. As tentativas trapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do Beco."


Ps. Na verdade essa tal gangue Axe é mais falada como Gangue do Machado. Motivo: É uma gangue perigosa e poderosa que comete muitos assassinatos usando machados.

Lição: Nunca desafie quem você não conhece. 
Para entender, vai ter que assistir ao filme, claro :B

Assistam ao trailer >.<


Bom, por hoje é só. Espero que você tenha uma ótima semana ♥ e que tenha gostado da indicação ♥
Super recomendo

X!

Compartilhe:

6 comentários

  1. Oii! Que indicação legal! Eu morri de rir vendo o trailer haha E essas imagens e gifs engraçados?kkk O Post está muito divertido!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Somos duas que pagamos a Netflix sem usar esse mês migan </3 :'( kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha adorei o post!
    Hoje é dia de Netflix pra mim também!
    Eu assisti esse filme há algum tempo, é bem legal hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Adorei as dicas e a indicação de filme, vou tentar assistir!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir