Estranho irresistível |Leitura da vez ♥|

Olá pessoas o/

Como vocês estão? Tudo bem ? Eu estou em uma correria louca mas achei um tempinho e vim aqui compartilhar com vocês minha opinião sobre o livro Estranho irresistível , o terceiro livro da série Irresistível  ♥


Li "estranho" em umas 3 horas , me envolvi loucamente com o casal  e com toda certeza eles são meu segundo casal favorito de toda série ♥
O livro conta a historia  de Sara , uma das melhores amigas de Clhoe Mills que vê sua vida desmoronar em sua frente .
Seu relacionamento de  6 anos acaba da forma mais humilhante possível e ela se encontra perdida  e sozinha . Clhoe vendo que sua amiga precisava de toda ajuda possível , oferece uma oportunidade  de emprego em NY . Assim ela poderia esquecer todo o passado  , começar sua vida do  0 , e de quebra ainda teria sua melhor amiga por perto (ja que a Clhoe e o Ben se mudaram para NYC após a nova filial da Ryan media cop ter aberto la).
Sara  aceita e encara essa mudança de emprego e cidade um novo recomeço . Ela seria a pessoa que ela sempre quis ser.
Em sua primeira semana na cidade grande Sara sai para uma noite das meninas com Clhoe e vão a uma boate que a antiga Sara nunca iria , usando uma roupa que a antiga Sara JAMAIS usaria .

"Pensamentos sobre o que eu deveria fazer  evaporaram enquanto eu pensava sobre a velha e chata Sara em Chicago. A previsível Sara que fazia tudo aquilo que todos esperavam  dela. Eu não queria mais ser essa pessoa .Eu queria ser   irresponsável ,selvagem ,jovem.Eu queria viver para mim mesma pela primeira vez na minha vida."

Na boate Sara  é surpreendida por um Estranho totalmente irresistível(Todos homens dessa série são , só para constar haha ) . E a  partir dai os dois começam a "se envolver" .
De inicio um não sabia absolutamente nada sobre o outro , inclusive o nome . Sara o chamava  de Estranho e ele a chamava de flor .
Após algumas pequenas investigações o "Estranho "descobre o nome de Sara e então descobrimos o nome do Estranho.
Ele é nada mais nada menos Max Stella , isso mesmo  aquele velho amigo de Bennet Ryan  que emprestou a casa na França para Ben e Chloe em "Cretina irresistível."
Max  é um investidor britânico (ênfase no sotaque maravilhoso que ele deve ter porque ,horas ,ele é britânico e eu acho que já ficou óbvio que eu amo britânicos)
Ele sempre teve fama de mulherengo e de ter todas as mulheres que quisesse ao seu dispor .
Porém, tudo isso muda quando ele começa a se apaixonar por Sara.
Sara como qualquer outra mulher que sai de um relacionamento quer apenas curtir a vida e nao quer nem saber de um novo relacionamento . Mas ela gosta da maneira como Max a trata , totalmente diferente do babaca de seu ex . Então ela propõem um acordo que aos poucos vai se dissolvendo até que ela percebe o que ficou obvio naquela boate.

"- Nós, mulheres, nem sempre queremos ser tratadas como se fôssemos delicadas, ou raras, ou preciosas. Queremos ser desejadas. Queremos que o sexo seja tão visceral quanto vocês querem. Você é o cara que sabe disso."

Eu achei a historia muito amor .  Max é o oposto de Bennet ! Ele faz de tudo para agradar   Sara  e para mostrar que está apaixonado por ela . Sara  por sua vez ,e é uma mulher forte e bem resolvida .
Eu acho impossível não se envolver com esses dois e não torcer por eles.
Como os outros livros da série é um livro bem curto que dá para ler tranquilo em um dia .
Li esse livro em Pdf . Depois de uns dois dias que eu o havia lido fui em uma loja daqui e encontrei ele por  9 reais e é OBVIO que eu o comprei haha
Já quero a coleção toda na minha estante . Sim ou claro ?
E vocês  , conheciam o livro ? já leram ? o que acharam ? qual seu casal favorito ?  me conte abaixo que eu amarei ler ♥
See ya !

Compartilhe:

11 comentários

  1. Oi, Pathy!
    Max <3 <3 <3 Mas o meu amor mesmo de toda essa série é Will. Ai, Will..
    Menina, me diz que o você achou do George? EU AMEI hahahhah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o Will do fundo do meu ♥ mas os Stellas tem m eu coração em uma bandeija haha bEIJOO
      Ps: GEORGE SOU EU NO MEIO DESSA "HOMARADA "MARAVILHOSA HAHA

      Excluir
  2. Parece ser bem bom esse livro, saudades quando tinha tempo de ler vários livros :(
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MUITO bom mesmo ♥ Quando tive um tempinho leia e se apaixone pelos Stella haha ♥

      Excluir
  3. Parece muito bom esse livro!! Não conhecia ainda!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Adorei a resenha e fiquei louca para conferir. Essas vertentes de 'verdades escancaradas' e até bem reflexivas parece estar muito bem enlaçada no livro. Lindeza!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é incrivel ♥ Dê uma chance qualquer hora haha ♥

      Excluir