Esquadrão suicida |#EuFalida|

Olá pudinzinhos ♥

Hoje é dia de falar sobre o filme mais aguardado e mais divisor de águas : [tambores rufando ] Esquadrão suicida .
Na real oficial, eu estava com receio de ver esse filme  depois do bombardeio de criticas ruins . Porém ,resolvi ir mesmo assim , e lhes digo : AINDA BEM QUE EU FUI .



O filme começa com a agente Amanda Waller, conhecida popularmente como Annalise mozona  Keating♥ . Uma agente da A.R.G.U.S que teve a brilhante ideia de juntar os vilões mais poderosos numa força tarefa que teria como missão resolver missões impossíveis .
Por que eles ? Eles são as pessoas mais perigosas do planeta , se morressem não fariam falta para ninguém . #ElaÉmá
A principio o governo nega , mas depois de uma pequena demonstração do que esse esquadrão seria capaz o governo aceita .
Caso desse algo errado o governo tiraria o deles da reta e sairiam limpos, já que os vilões só fazem maldades, certo ?

Para essa força tarefa foram recrutados :Arlequina ,Pistoleiro ,El diablo , Capitão bumerangue , Crocodilo , Magia e Amarra .
Esse grupo tinha duas opções : Ou morriam atras das grades , ou adiariam a morte por uns segundos e se fossem bem não morreriam em batalha . Por essa razão a força tarefa foi apelidada, carinhosamente , de Esquadrão suicida .
Como nem tudo são flores ...
Magia consegue se livrar de Amanda e coloca todo humanidade em risco , e ae meus amiguinhos que o Esquadrão suicida entra em ação para salvar o coro de todo planeta .


Opinião :
No geral eu A-M-E-I o filme . Ele foi melhor do que os outros lançados até então ? Não . Mas até onde eu sei isso não é uma competição e o filme conseguiu cumprir seu papel muito bem.
Eles conseguiram fazer com que os personagens se encaixassem na nossa realidade e isso foi muito bom . (Gente e aquela dublagem ? Mais BR impossível #GRITO)
Teve um bom equilíbrio nas cenas de ação com as de comédia fazendo com que o filme seja gostoso de ser assistido .
De inicio ,conhecemos a historia dos respectivos personagens e somente depois começa toda força tarefa e tudo mais . Isso foi genial para quem não conhecia a origem dos personagens .
Outra coisa que me levou a loucura foi a trilha sonora ,MEU DEUS que trilha sonora foi aquela ? Todas musicas muito bem encaixadas. Confesso que na hora que começou a tocar "Bohemian Rhapsody" eu arrepiei *u*
Vou falar breviamente sobre o que eu achei dos personagens , separadamente :

Dra .Harley Quinzel / Arlequina 



Me apaixoneeiii quando vi seu sorriso lindo se abrindo ♪
Gente sai do cinema A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por essa versão da arlequina . SÉRIO.
Ela deu um show do começo ao fim .  ♥

Floyd Lawton / Pistoleiro 



E não é que tio Will me surpreendeu ?
Confesso que quando soube que ele iria dar vida ao meu amado DeadShot eu fiquei preocupada ,mas ele conseguiu cumprir seu papel impecavelmente .

Chato Santana /El diablo



Eu não conhecia a historia desse personagem , que historia triste meu povo .
Achei incrível o desempenho dele no filme .Só achei meio fail essa caracterização mas Okay  ele compensou esse deslize no final.

George Digger /Capitão bumerangue 



Um personagem que participou MUITO POUCO mas que , quando participou ,levou todo mundo aos risos .

Waylon Jones /Crocodilo


Essa caracterização merece não só Palmas como Tocantins inteiro ♥
Eu adorei essa releitura do Crocodilo, ficou muito ♥Ele também apareceu pouco , mas tombou nas vezes em que apareceu .

June Moone /Magia 



Amo a Cara  , do fundo do meu coração . MAS , não gostei muito dela como magia .
Faltou alguma coisa sei la .  Não que tenha sido horrivel , mas não me convenceu .
Acho que foi  a minha unica grande decepção com o filme.

Coringa ♥



Eu sou muito fã do coringa . Acredito que o melhor coringa de todos foi o do Ledger ? Acredito .
Isso torna os outros ruins ? Negativo. O coringa de Jared Leto foi incrível ! Eu amei ver a caracterização  do personagem refletindo a nossa vida real . Achei que Jared foi impecável  e não tenho NENHUMA reclamação sobre ele e seu Joker ♥

Ontem (sexta-feira, 05 de agosto de 2016), eu, a tia Pathy e mais dois amigos matamos aula para ir no cine ver: ESQUADRÃO SUICIDA  ♥w♥ (pausa para me recuperar...)

Primeiramente, aqui vai a nossa defesa: 

Ontem o pessoal das turmas de arquitetura e engenharia civil da nossa facul iam fazer um "arráia da construção" e como nossa turma foi uma das últimas a serem avisadas sobre esse evento, não sobrou nada bacana para a gente, então ficamos de fora. 
Mas enfim, nosso coordenador tinha dito que só seriam feitas as chamadas e não haveria aula, pois todos seriam dispensados logo em seguida para ir gastar e/ou trabalhar no evento.
Moral da história: 

Estava passando Esquadrão Suicida no cine e, sinceramente, entre uma festa junina e um filme que estava aguando há tempos para assistir, é obvio que preferi ir assistir o filme 
(sem falar que meu amigo pagou minha entrada *--*).

No cinema...


Chegamos bem cedo no cine para garantir um lugar bacana, mas já havia uma penca de pessoas lá e tivemos que ficar nas fileiras um pouco mais à frete. Geralmente prefiro o fundão, mas já estava tudo ocupado. De qualquer modo, o lugar que peguei estava bem no centro e não era tão ruim assim.

Quando colocamos os óculos 3D  já fiquei surpreendida, porque sinceramente os óculos 3D do cine de Cacoal são um tanto bugados, mas ontem não *--* (amém!)
O filme já começou com uma música maravilhosa e eu já estava tipo assim:



Ainda sobre a trilha sonora, eu simplesmente AMEI!! Só músicas show! *--*  (quando cheguei em casa baixei todas as que eu já não tinha hehe - inclusive recomendo isso para vcs também, por isso deixarei uma listinha no final pra vcs).

Sobre o Filme...

Cara, já tinha ouvido falar e até mesmo lido no face que os críticos já estavam falando merda sobre o filme.
Okay, o filme não segue 100% do que é nos quadrinhos. O pistoleiro é negro, o final é diferente...blábláblá. Na minha opinião, isso é o que deixa o filme ainda mais bacana, mas enfim. Como diria um pessoal de uma página que eu curto no face: "Seja você mesmo o seu crítico". 
Como eu disse, amei toda a trilha sonora do filme, bem como os efeitos, fotografia, cenários, figurinos e, cara, TODOS os atores interpretaram SUPER BEM seus personagens.
O filme termina com um "final feliz", se assim posso dizer o que eu achei super legal também, pois, cá entre nós, eles mereciam! 
De forma geral, eu gostei muito. Para mim, não deixou nada faltar e, ah! Antes que eu me esqueça, se vocês ainda vão assistir, TEM CENA PÓS CRÉDITOS, então não saiam antes!!
Eu amei o filme e, depois da cena pós créditos eu só fiquei ainda mais aguada para assistir A Liga Da Justiça *---*.

Super recomendo o filme! E, quem tiver como, vale muito a pena ir no cine ver ele, então #ficaadica.

Trilha Sonora Oficial do Filme:



Já assistiram ao filme ? O que acharam ? Contem-nos aqui abaixo que nós amaremos ler a opinião de voces ♥
Bom fim de semana a todos e até semana que vem ♥
Beijinhos 







Compartilhe:

21 comentários

  1. Eu estou louca pra ver esse filme!! Amei a sua resenha :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol,

      Eu até imagino! kkk Também estávamos assim ainda mais com todo mundo falando sobre kkkk
      Espero que goste do filme tanto quanto nós gostamos *---*

      Obrigada ❤
      Beijinhos, Tayná

      Excluir
  2. Que máximo!!! Não assisti ainda, eu amei o post e ainda mais terem colocado a trilha sonora ❤ Love you!
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Melissa!

      Ah cara, vc precisa assistir!! kkkkk
      Você não irá se arrepender... na moral! kkkk
      *--* obrigada, muito feliz que tenha curtido ❤

      Beijinhos, Tayná

      Excluir
  3. eu tô looooooka pra ver esse filme, gente. Não me importo que as pessoas estejam comentando negativamente: QUERO, PRECISO HAHAHA

    e que bom que você gostou *-*

    beeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hellz

      *--* Isso mesmo, mulher! Não vá pela cabeça de ninguém não...
      Assista e nos diga o que achou ❤

      Obrigada
      Beijinhos, Tayná

      Excluir
  4. Eu to louca pra ver esse filme. Mas eu ainda quero esperar alguns meses pra poder ver a versão estendida. Tem muitas pessoas falando negativamente, mas pelo trailer parece está incrível. To nem aí.

    Eleutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renesmee

      Eu já saí do cinema querendo voltar lá e ver de novo kkkkk
      Também vou esperar sair a versão estendida *---*
      kkkkkk é isso aí, garota! #morrodeorgulho ❤

      Beijinhos, Tayná

      Excluir
  5. Este filme viro febre ne e sem fala que e super legal!
    Minha linda um beijo da Ju
    juizo no corpo e na alma fica com deus
    Venha me ver no blog ta:
    http://www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju,

      Haha, é verdade! Muita gente falando... mas não tem como não virar febre *--* Eu falo por mim, sempre gostei muito de alguns vilões... e esses aí então... *--*

      Beijo pra vc tbm, flor (apesar de que acho que foi para a Pathy hehe)
      Tayná

      Excluir
  6. Olha, eu me recusei a ler seu post porque vou assistir amanhã e não quero influências hahahahhaha
    Mas devo dizer que amei essa trilha sonora.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza,

      kkkkkk tá certo. Mas depois que assistir leia e veja se concorda com gente ❤
      *---* Nhaa falei que a trilha sonora tava massa ❤

      Beijinhos, Tayná

      Excluir
  7. Achei a trilha sonora realmente sensacional, as atuações incríveis e muitos pontos foram super positivos; mas o que é mais valioso para mim - o roteiro -, achei fraco, decepcionante. Um filme com tantas brechas para encaixar críticas, para ir além, acabou pecando imensamente e sendo raso em muitos pontos, trazendo, inclusive, uma romantização de um relacionamento abusivo. Fiquei triste no geral por essas perdas de oportunidades. A casca foi boa, o alimento deixou a desejar. Mas adorei a sua resenha e concordo em diversos pontos!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^

      O bacana é a gente ir e tirar nossas próprias conclusões. Você está certíssima e concordo com você que a história deixou a desejar sim, mas para mim foi razoável, não me decepcionei tanto.
      Obrigada pela sua opinião, flor. Acho legal ver outros pontos de vista ^^
      Fico feliz que tenha concordado com a gente em diversos pontos kkkk

      Beijinhos, Tayná

      Excluir
  8. Oi Tayná!
    Meu Deussssss, eu quero muito ver esse filme! Eu já estava com uma vontade de assistir, antes mesmo desse post, admito, mas ele me deu mais vontade de assistir ainda!
    Bom, fico feliz que o Will tenha atuado bem e que o Jared Leto tenha interpretado o coringa muito bem, eu acho é pra ver a atuação dele que estou mais ansiosa! ❤️

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emilly *--*

      Kkkkkkk eu já tô calculando as possibilidades de chantagear alguem pra me levar de novo no cine.
      Fico muitíssimo feliz que tenha gostado da nossa postagem *---*
      Eu estava receosa tbm por eles dois, mas eu gostei muito! E cá entre nós, ambos são atores incríveis kkkkk já era meio que de se esperar ^^
      Depois que ver o filme diz pra gente o que vocÊ achou *--*

      Beijinhos, Tayná ❤

      Excluir
  9. Só ouvi críticas ruins a respeito do filme, inclusive sobre o coringa, mas, sua resenha me fez repensar! Hahha

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sté

      É difícil essa questão de críticas, até porque cada um tem um jeito próprio de avaliar as coisas. A dica é você assistir e tirar suas próprias conclusões kkk
      Mas em todo caso, nunca será tempo perdido hehe
      Depois que assistir, diz pra gente o que você achou *--*

      Obrigada!
      Beijinhos, Tayná ❤

      Excluir
  10. Estou super ansiosa para assistir esse filme, adorei sua resenha! Obrigada por ter colocado essa playlist maravilhosa.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kalia,

      Muito obrigada, flor! Ficamos feliz em saber que você gostou ❤
      E de nada kkkk Música boa a gente tem que compartilhar mesmo ❤

      Beijinhos, Tayná ^^

      Excluir
  11. Confesso que ainda nao tonha visto falar nesse filme, mas gostei da indicação.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir