Encontrada Pelo Teu Amor!!!

Ei serumaninhos!

Como de praste, eu sumi, mas I'm back baby u.u kkkk

E dessa vez com algo que vocês nem imaginariam de mim, a partir de hoje os textos tomarão rumos diferentes, ao menos pra mim será algo maravilhoso, espero que a vocês também.
Dá play antes de ler!


Esse ultimo fim de semana (12/13/14 de Agosto de 2016) eu estive participando do Encontro com Deus, uma programação realizada na igreja a qual frequento, Batista Videira, (Sim!! Eu frequento uma igreja evangélica! :O :3 ).
E cara, Deus fez coisas na minha vida que só eu e Ele sabemos o quão grande e maravilhoso foi e está sendo.
Eu já havia participado antes, em 2011, e também foi algo esplendoroso, mas devido a circunstâncias adversas, me afastei de Deus, e sinceramente foi a pior coisa que fiz em toda minha vida, tentei voltar inúmeras vezes, mas sem êxito, por que por orgulho acreditava que sozinha eu conseguiria, mas Deus em sua imensa misericórdia me mostrou que nunca estamos só.
E uma frase que sempre mexeu muito comigo do Tim Keller: "Você não percebe que Jesus é tudo o que você precisa, até Jesus ser tudo o que você tem!", se fez presente em minha vida, não perdi meus pais, ou parentes, nem nada do tipo (GRAÇAS A DEUS POR ISSO!!!), mas perdi algo que creio que seja pior, perdi a mim mesma, esqueci quem eu era, a minha essência, de onde eu vim, tomei decisões que jamais acreditei que tomaria, fiz coisas que jamais imaginei fazer, não me alegro com nenhuma das escolhas que fiz nesse período, nada de bom me foi acrescentado, apenas a dor de saber que aquilo ali não era EU!!
Eu sabia que algo estava errado, mas como voltar? Como recuperar? Como se levantar? Como RESSUSCITAR? Por que eu era alguém morto, simplesmente vivia um dia após o outro.
Então um dia, uma pessoa me ligou (Algo que me surpreendeu verdadeiramente rsrsrs') e me chamou para participar de um seminário, disse que acreditava ser importante eu ir, e eu? De primeira pensei em não ir, disse a ela que iria, mas minha vontade era outra, resiste até o ultimo minuto, mas fui!
E nesse seminário, Deus tratou algo fortíssimo comigo, Ele me fez entender que não seria pelas minhas próprias pernas que eu me levantaria, mas sim pela Graça dEle, e que tudo mudaria a partir daquele seminário, e eu como sempre, fiquei meio na duvida, claro!! Orgulhosa que era! E então Ele usou uma outra pessoa, no fim do seminário, alguém que eu nunca tinha nem reparado antes, ela com uma simples pergunta me marcou, e o seminário acabou e eu vim embora com aquilo na minha cabeça, ainda não havia deixado meu orgulho de lado!
Então todos os cultos depois deste seminário, eu via essa mulher na igreja, ela nem sabia quem eu era, mas sorria pra mim e Deus me dizia para procurá-la pra me ajudar e eu? kkkkkkkk Advinhem só!! Ficava na minha! Eu? Procurar ajuda? Ainda mais de quem eu nem conheço? Não mesmo!
        E algumas semanas passaram, e algo que eu nunca imaginei aconteceu em minha vida, perdi alguém muito importante, não para a morte, mas para a vida mesmo! Era alguém em que eu me apoiava 100% e derrepente, puft, não estava mais ali.
E ai sim eu vi que estava só, e decidi como se do nada, vou no Encontro! No mesmo instante procurei saber o que precisava para ir, e resolvi tudo, uma semana sem nada nem ninguém me bastou para ver que era de Jesus que eu precisava, era nEle que eu devia me apoiar 100%.
Algumas vezes perdi a vontade de ir, mas mesmo assim, me forcei a ir, e logo quando cheguei, em um problema que surgiu comigo, advinhem quem surgiu do nada para me ajudar? Exatamente! A moça que eu não procurei antes!!
Cara, como Deus é perfeito em sua magnitude!
Eu, uma pessoa orgulhosa, que não confiava em ninguém, estava ali, simplesmente confiando tudo! Tudo mesmo, a uma pessoa que eu nem se quer sabia o nome até então, (ela sabia o meu por causa do crachá) kkkkkkk' E foi um amor, uma confiança que Deus gerou no meu coração para com essa moça, que eu nunca achei que sentiria, e eu literalmente pedi por socorro, e ela? Simplesmente me acolheu, representando realmente o colo do Pai para mim.
E louvo a Deus todo o tempo pela sua vida, minha líder! (não vou citar seu nome por que não sei se lhe agradaria rsrs)
E durante esses três dias, Deus me mostrou um amor que só quem o vive é capaz de entender, uma misericórdia que só quem necessita entende. E eu simplesmente não quero sair daqui, jamais!
Hoje, quando olho para a Cruz vejo o real significado dessa palavra que todos desejam definir.

Bom, esse é um resumão do que virá a partir de agora aqui para o blog, haverá mudanças, ao menos do meu percentual por aqui!
E você? Conhece a Cristo? Nunca ouviu falar dEle? Saiba que Ele te ama profundamente!
E você que conhece, continue vivendo o resplendor da Glória dEle!
E você que fez a mesma burrada que eu lá atrás, meu querido(a), volte enquanto é tempo!
E estou louca para ouvir a SUA história, deixa aqui nos comentários, se quiser que fique só entre nós, avise que não libero para publico.


Beijinhos, e O Senhor seja convosco!

Compartilhe:

13 comentários

  1. Gostei bastante do post. Deus sempre está presente em todos os momentos difíceis. E os fáceis também, rs.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sim Ele sempre está conosco! 😍❤

      Excluir
  2. Deus é tudo!
    Doida pra ver os próximos posts!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode aguardar Taty, creio que você vai amar!
      Bjus❤😍

      Excluir
  3. Olá. Na minha igreja também realiza Encontro com Deus, e é realmente maravilhoso, a gente entra bem estranho, ou triste depende da situação que estamos passando e saímos de lá outra pessoa. Se afastar de Deus realmente é ruim, estou a 16 anos na presença dEle, mas também eu nasci na igreja. Não posso negar que já tive vontade de sair, mas o amor dEle é maravilhoso. Quando nos afastamos somos sujeitos a tudo, para nos sentir bem mas mesmo assim quando a gente inclina a cabeça de noite pra dormir sentimos um vazio enorme.

    Existem momentos que a gente só acredita mesmo se uma segunda pessoa vier a falar com a gente sobre aquilo que conversarmos com Deus, e então sempre somos pegos de surpresa. Deus prepara tudo! A gente pode está clamando por dentro por ajuda, mas por fora continuamos quietos e Ele sempre manda alguém pra ajudar. Quando temos um real encontro com Deus iremos saber o real significado da cruz. Fico feliz por você!!!
    Eleutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e realmente é tudo isso que você dissr, Deus é bom perfeito em tudo que faz! 😍❤

      Excluir
  4. Como é maravilhoso o que Deus faz em nossas vidas, mesmo nós sendo tão falhos Ele continua a nos amar, adorei saber que não estou sozinha nesse mundo de blogs. Vou adorar ler mais sobre isso. Beijos!
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nunca esteve só, agora então! Rsrsrs' Conte comigo para essa missão maravilhosa!
      Beijinhos😍

      Excluir
  5. Adorei o post.
    Beijinhoos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju,
    que experiência linda você viveu! Que felicidade ter ter encontrado esse caminho e ter presenciado cenas lindas e memoráveis.
    Beijos,
    Bee.
    http://ateliedabee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabi, realmente tudo o que o Senhor faz em nossas vidas é simplesmente magnífico 😍❤
      Beijos.

      Excluir
  7. Me fez chorar princesa. Estarei sempre aqui, eu te amo viu ❤��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te amo mãe, e obrigada por tudo que está fazendo por mim! ❤😍

      Excluir