Cretina irresistível |leitura da vez ♥|

Olá pessoas 
Uma das séries literárias que mais me surpreendeu nos últimos tempos foi a série" irresistível" . Eu sempre pensei que nunca gostaria de um New Adult e me apaixonei totalmente por essa série .
Esses tempos atras falei sobre o primeiro volume Cretino Irresistível (Link)  e hoje vou falar sobre a continuação  da história .Nois tarda mais num falha haha 
Bora lá conferir ?

Sinopse: Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.






Cretina irresistível é o segundo livro da série Irresistível  e se passa um ano após o final de Cretino irresistível.
O livro mostra o casal Bennet e Chloe  tentando se adaptar a nova rotina juntos.
Bennet está atolado no trabalho desde que decidiu abrir a filial da Ryan media group em NYC . Já Chloe tem se dedicado cada vez mais em seus projetos no trabalho para conseguir brilhar em sua carreira .
Resultado de tudo isso ? O casal de cretinos não conseguem passar muito tempo juntos o que começa a preocupar Bennet.
Para dar um jeito nisso , Ben decide que ele e Chloe precisam de ferias e arruma uma mini férias na França ,na casa de um velho amigo Max Stella (Meu estranho irresistível ♥ ) .
A principio Chloe pira , mas depois aceita .
O que era para ser férias românticas acaba se transformando em um desastre eminente haha
O livro é bem divertido , eu ri MUITO com as narrativas do Bennet . As autoras souberam equilibrar as cenas hot sem apelar o que para mim foi um avanço e tanto ♥
Eu AMEI esse livro do começo ao fim! 
Já leram o livro ? O que acharam ? Me contem aqui abaixo que eu amo ler a opinião de vocês ♥
Tenham um dia abençoado e até a próxima.



Compartilhe:

16 comentários

  1. Esse livro parece ser muuuuito bom.
    Beijinhoos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Preciso nem falar que essa série é meu amor, né? Hahah.
    Ando meio atrasada com ela, mas pretendo resolver isso em breve.
    Você vai amar o Will Sumner, sério! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente você nem precisa dizer hahaO nome do seu blog ja diz tudo ♥
      Eu li e ameeei *u* ele é incrivelmente maravilhoso ♥
      Beijoo

      Excluir
  3. Respostas
    1. São muito bons mesmo ♥ Dê uma chance
      Beijoo

      Excluir
  4. Oii!! Gosto muito de livros desse gênero, mas ainda não li essa coleção, estou atolada de livros para ler haha O post está muito bom queria conseguir fazer resenhas assim - as minhas são muito longas haha
    Jardim de Palavras
    Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa
      Quando tiver uma chance leia , é BEM legal ♥
      Miga eu fazia resenhas imensas também , mas com o tempo passei a deixa-las mais curtas haha Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  5. Oi, Pathy!
    Mirmã, por todas as resenhas que já fiz dessa série, percebe-se que amo/sou ♥
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi Pathy!

    Eu só li Cretino Irresistível e Playboy Irresistível e adorei!! Em breve pretendo voltar com a série!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa
      Playboy irresistivel é de tirar o folego haha
      Volte e leia Surpresa irresistivel e Estranho irresistivel . Se apaixone pelos Stellas haha ♥ Beijoo

      Excluir
  7. Eu ainda sou quase que leiga nesses livros de new adult, mas quando surge oportunidade de ler uma, eu me jogo, viu. HAHAHA Não saio pesquisando e tal, mas quando o livro chega a mim eu vou até o fim.
    Já vi muito essa série sendo indicada por aí. Será que eu gostaria? :B

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que gostaria , de inicio ela força a barra mas vai ficando BEM interessante a cada livro que passa .
      Beijoo

      Excluir
  8. Ainda não li essa série. Vejo falarem muito dela, com certeza lerei em breve. Beijos ♥️

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série bem peculiar e apaixonante♥ dê uma chance
      Beijoo

      Excluir