Adeus Julho ( e ah ,muito obrigada ! )♥


Se eu tivesse que escolher uma única palavra para definir o mês de Julho eu escolheria CAOS .
Logo eu , que sou tão chata com organização me perdi no meio das minhas listas ,lembretes e post its .
Havia planejado muitas coisas para minhas férias e acabei não alcançando quase nada .
Até escrevi esse post aqui , dizendo o que eu pretendia maratonar nesse período mas minha família precisou de mim e eu fui .


Basicamente , daquela lista , eu só fiquei em dia com essas duas maravilhas :


Terminei de ler :



Comecei a ler :


Eu comprei :



  • Noiva irresistivel : Já li a série toda em PDF , gostei tanto que estou comprando os livros . Paguei 9 reais nesse exemplar ♥
  • O segredo do talento : Desespero faz a gente apelar haha Paguei 9 reais nesse livro tambem.


  • "Completei " minha coleção de A seleção: Comprei "A Herdeira" e "Felizes para sempre" depois me toquei que ainda falta um livro da série.


  • Completei minha coleção da saga 50 tons .
Nesse curto tempo que tive de férias encaixei mais uma série para lista de favoritas do universo e disse nesse post aqui o dia em que minha vida social foi pro ralo a baixo ♥


[Terminando a 6º temporada e me preparando psicologicamente para a 8º :,) #McSteamy]

Também dei uma chance a série que tem abalado as estruturas:


Sexta falarei mais sobre a série , mas ja adianto : Ela é SENSACIONAL !

Em julho prometi colocar a preguiça no armário e jogar fora os pneuzinhos que ganhei nas férias .
Iniciei o desafio 30 dias Fitnes e fiquei MUITO feliz com os comentários de vocês naquele post .


Eu fiz exatas uma semana do desafio , tive resultados com o app.

[Primeiro dia de corrida ]


Porém ,tive que dar uma pausa no processo porque tive que extrair meu dente do siso e isso me rendeu uma lera de complicações .As anestesias não pegaram , o dente era muito grande , tive que ficar de repouso por quase duas semanas tomando água ,gelo e sorvete. Ou seja , o peso que eu precisava perder se foi com o siso . A boa noticia é :Tô bem melhor agora . A má noticia é : Tenho mais 3 sisos complicados para tirar . #Oremos .
Assim que essa fase banguela passar eu vou voltar a usar o app e falarei sobre ele para vocês . Só peço paciência porque vai demorar mais do que esperado .

Julho tambem marcou o aniversario da nossa Marilyn Monroe ♥ a Bruninha fez seus 18 aninhos e nós montamos uma surpresa pra ela .





  •  Estávamos fazendo um mural da vergonha com fotos da Bruna em momentos constrangedores .Porem ,essa cabrita platinada chegou antes de terminarmos de colar :,) #BrunaVacilona



  •  Bruna , tana e eu na pausa do Just Dance .


  •  Bruna e seu priminho japones .
  • A bruna e sua familia . #BrunaDeixaATiaLuEscreverNoBlog
  • Bruna e nossa biguinha Andressa .


  • A moça de verde se chama Sthéfany , mas por eu ter lembrado no 1º ano do ensino médio daquela musica "Tana tanajura , jura que me ama " e ela ter um bundão o nome dela é Tanajura , Tana pros íntimos .
  • A Segunda foto temos a Jussara sendo Jussara ♥
Confesso que não estava nem um pouco animada com a volta as aulas .Sinto que não descansei nada e os milhões de trabalhos que ganhamos na primeira semana de aula não ajudaram em nada .
Porém , estou bem animada com as novas alternativas que estamos tendo com os professores novos e acredito que esse semestre eu irei me sair bem melhor do que os outros.
  • Eu e meu cabelo quase ruivo super concentrada na maqueteria .Ps:Não pintei o cabelo de ruivo , ele esta desbotando , de novo .

Algumas coisas aleatórias ♥


  • Desenho que fiz para testar uma caneta nova ♥


  • Resultado de uma corrida em Santa Luzia D'oeste.


  • Casamento da minha prima ♥ Falei sobre esse dia nesse Post AQUI 



  • Se você é novo por aqui lhe apresento Lupin, meu filho mais velho ♥


  • Essa foto é mais pra registrar o tamanho que meu cabelo estava . Ontem eu passei a tesoura nele , de novo haha.



  • Enquanto eu estava de molho na cama o Lupin e o Tedd não saiam do meu encalço . O Tedd é mais educadinho que o Lupin por isso ficava no chão. Ja o Lupin deitava do meu lado e não saia por nada :,)


  • Aquela foto Made in Snap pra divulgar : pathycardooso14 ♥
Chegamos a marca de 111 seguidores no blog e eu estou a cada dia mais feliz com a interação de vocês aqui no cantinho . MUITO obrigada !
Já montei o cronograma de Agosto e ele está recheado de post's legais . Estou preparando tudo com muito carinho para vocês ♥
Julho , muito obrigada pelo caos . Ele foi muito útil para mim reorganizar minhas prioridades .
Adeus , e ah , MUITO obrigada ♥


Compartilhe:

34 comentários

  1. Olá, tudo bem? Adorei a postagem! Fiquei com vontade de ler "O segredo do talento". Aguardo sua postagem para saber mais sobre a série "Stranger Things".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa
      Fico feliz que tenha gostado do post ♥ Assim que eu ler falarei sobre "O segredo do talento" e amanhã sai o post sobre S.T
      Beijoo ♥

      Excluir
  2. Menina depois disso tudo vc acha que seu mês não foi produtivo! kkkk
    Adorei
    Que venha agosto!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molier , pensando por esse lado até que foi produtivo mesmo haha
      Que venha agosto ♥

      Excluir
  3. Ual! Que post incrível, de tudo um pouco haha Gostei muito das fotos, e principalmente do aniversário da Bruna haha
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUITO feliz em ler isso *u*
      O aniversario da Bruna rendeu MUITAS fotos , mas decidi deixar algumas , muito constrangedoras , de fora haha beijooo

      Excluir
  4. Fooi um mês bem corrido em rs, amo Greys Anatomy e já assisti a série toda, confesso que assisti dia e noite, noite e dia e estou assistindo de novo pela segunda vez ^^
    Beeijinho
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Pagina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito corrido mesmo haha
      Eu queria MUITO poder fazer isso com Grey's , mas a faculdade não deixa :/ só nos fins de semana que cometo isolamento social para babar nos meus McDoctors ♥
      Beijoo

      Excluir
  5. seu cabelo tá lindo ♡ Tem news no BLOG!! vem veeeeer ♡ ♡ ♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  6. Foi meio louco mas satisfatório seu julho, o meu foi um caos mesmo e merda merda mas claro algumas conquistas e perdas ahhhhh maratonei ST e ameiii de mais ansiota para a 2° temporada e só pra constar seu cabelo é DIVO e tu desenha pra caralho sorry o termo kkkk. Bjssss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lory meu amoor
      Realmente , apesar do caos , meu mês foi satisfatorio ♥ Tô ansiosissima pra segunda tempo de S.T . Muito obrigada pelos elogios (aqui pode usar essas termos haha )
      Beijoo

      Excluir
  7. Eita, foi que nem eu... Me programei pra trilhões de coisas, mas acabei fazendo quase nada.

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a proposta do post :) Você é muito fofa, seu cabelo é mara <3
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado ♥ Muito obrigada *u*

      Excluir
  9. Menina... quanta coisa! séries,filmes,nivers, e eu fiquei praticamente a férias inteiras escrevendo postagens para o Blog rs.
    Amei saber mais sobre suas férias.
    E ahhh, eu também perdi meus post its haha.
    Beijãoo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi meus posts tudo antes das férias , justamente para poder dar uma pausa haha
      Fico feliz que tenha gostado e vamos em busca dos post its perdidos haha beijoo

      Excluir
  10. OLAR! Teu mês foi bem movimentada, enquanto o meu mais parado que não sei o que SUSHUSHU. The flash é simplesmente maravilhoso e Stranger Things foi melhor coisa que aconteceu nesse mês para muito. Eu quero muito ler ' como eu era antes de você ' , ele está na lista. SObre os livros de a Seleção, eu quero. Eu li só até o terceiro, o quarto eu não gostei muito e parei. Enfim, um ótimo agosto para você <3
    BEIJU!


    devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tanto medo de ler "A herdeira" .. Sempre vejo tantos comentarios negativos que da ate um desanimo ...
      Um ótimo agosto pra ti tambem e muito obrigada ☻

      Excluir
  11. Que post lindo! seu blog é uma inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão ,mas tão , mas TÃO feliz em ler isso ♥ Muito obrigada ♥

      Excluir
  12. Como eu era antes de você, Depois de você <3 simplesmente apaixonada!
    Amei seu cabelo, Pathy! *.*


    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é incrivel mesmo ♥
      Fico muito feliz que tenha gostado da minha juba haha beijoo

      Excluir
  13. Quantas coisas lindas que você viveu Pathy!
    Eu acompanhei algumas coisas, por te seguir no instagram! hahaha vi as fotos do aniversario da Bruna e algumas fotos da festa de casamento da sua prima também! Eu queria ter maratonado muita série em Julho, mas não consegui, tive um problema com a minha internet que atrapalhou t-u-d-o --'. Mas estou doida para ver The Flash logo, logo! Estou terminando de ver duas séries e ela já é próxima!
    E esse negócio do dente é bem complicado, eu sei como é chato porque tive que rancar dente para colocar o aparelho e a minha anestesia acabou na hora de PUXAR E FOI TERRÍVEL!!!! Mas com bastante sorvete eu consegui recuperar hahaha
    E que Agosto seja ainda mais maravilhoso pra você <3

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolla meu amor
      Voce não vai se arrepender de assistir the flash , sério ! É uma série muito boa♥
      Siso realmente é um negocinho chato :/ mas nada que mt sorvete nao resolva haha
      Muito obrigada por tudo e que o seu agosto seja MUITO incrivel tambem ♥

      Excluir
  14. Quantas coisas interessantes Julho te trouxe! Preciso colocar "How To Get Away With Murder" em dia, mas o Netflix não colabora. Adorei as fotos do aniversário e espero que os próximos dentes de siso sejam mais fáceis de tirar. O meu primeiro siso já nasceu e eu estou bem preocupada de como será o processo de extração! Vamos torcer para que no meu e no seu caso dê tudo certo :D Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa
      Molier coloque HTGAWM logo na lista , é uma série sensacional !
      Quanto ao siso ele é um negocinho muito chato , no meu caso me rendeu mts complicações . Espero que tanto o meu quanto o seu não tenha mais essas dores de cabeça . Beijoo

      Excluir
  15. Seu mês foi super movimentado! Também assisti Stranger Things esse mês!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um caos de uma forma boa haha
      Essa série é incrivel né ?

      Excluir
  16. Oi, Pathy!
    Super fofo seu post.
    Meu sonho é comprar a série Irresistível, mas ainda não caiu dinheiro de árvore lá em casa hahhahaha
    HTGAWM e Flash <3 <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Luizaa ♥
      Fico feliz que tenha gostado do post ! Eu to comprando a série aos poquinhos pq essa crise não ta dando trégua </3
      Beijoo

      Excluir
  17. Eu tbm não consegui fazer muitas coisas na minha férias mas valeu a ena hhahaha e eu tbm assisti stranger things e adoreiii ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir