A verdade é ...

Tenho me sentido incomodada .

Parece que nada faz sentido .Pelo menos não como fazia antes . 
É como se tudo fosse de papel e descartável .
Tenho muitas ideias , muitas vontades, mas nada de produtivo vai adiante . 
É como se meu cérebro estivesse com uma trava que bloqueia toda minha vontade /criatividade .
A verdade é que eu tenho andado tão:
               estranha 
                               Cansada 
                                              Estressada 
                                Desanimada 
                                              Desmotivada ...
                           que não consigo escrever nada que preste !
Desculpe caro leitor mas eu precisava ser franca! Juro que estou tentando reverter mas é tanta coisa , tanta responsabilidade , tanta pressão e cobrança  que tenho perdido o tesão em fazer as coisas que eu sempre gostei.
Olhe bem , a situação está dificil, mas  tão dificil que nem os filmes e séries que eu tanto amo eu tenho assistido com aquela paixão de antes .
Me permite ser mais franca? 
Não tenho menor ideia do que fazer para sair dessa crise existencial.
Espero do fundo do meu coração que a minha falta de paixão seja pelo Loop temporal que agosto criou com seus 365 dias  . Setembro ,que é meu mês favorito, está na porta e espero conseguir aproveitá-lo melhor . Espero conseguir aproveitá-lo porque sinceramente não aproveitei meu agosto como deveria .
Apenas :


Em meio as crianças pesquei um coração .


 Fui ao show do Jads e Jadson ♥ Como eu quero ♪




 "O carrossel nunca para de girar" Entendedores entenderão !






 Fui ao show do Michel Teló .#bailedoTeló


Fui ao Show do Marcos e& Belluti e peguei 1% da rosa que eles jogaram



 Vi o Brasil arrebentar no futebol.



 Fiz um amigo na Grécia e desenhei o Finn e o Jake pra ele ♥



 Fiz minha primeira visita técnica ♥


E por fim , agosto me empurrou um baita trabalho para setembro.
Essa folha da foto tem 2,5x2 m de comprimento e nela será feito uma maquete urbana de uma área da minha cidade . Isso mesmo abiguinhos, terei que fazer a miniatura da minha cidade :,) 

Não vou prometer que esse mês será diferente . Eu quero que seja , planejei ele nos mínimos detalhes para que ele seja INCRÍVEL! Mas não prometerei porque não sei quanto tempo essa bad existencial vai durar .
Desculpa pelo post sem sentido , como eu disse , não tenho conseguido fazer muita coisa que preste .
Agosto , muito obrigada pelo seu infinito em dias contados ! Um xero e um beijo pro cê .
Setembro , seja muito bem vindo !

Compartilhe:

6 comentários

  1. Respostas
    1. Miga sua louca fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  2. Que post incrível! Ando sentindo essa sensação de desanimo também, porém acho que é apenas cansaço. Ah, já fui no show do Jads e Jadson também e amei. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kailaa
      Então molier espero que seja só cansaço mesmo :/ haha e o show deles é incrivel ! ♥

      Excluir

  3. Paty sua linda, deixa eu te dizer uma ciosa: Foi Bad pra você, Foi Bad pra mim também. Não rendi nada no blog, sem vontade de nada por inúmeros motivos que nem eu sei explicar, mas eles existem.. É tão estressante! Até na faculdade to Bad.. Acho que essa foi a palavra do mês de Agosto (coitado) e que demorou realmente tanto pra passar.
    Fica bem, viu. E desejo o mesmo pra mim . Precisamos seguir em frente.

    Um beijoo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê meu amor eu te entendo tanto ♥
      Bad foi sinônimo de agosto para mim :/
      Espero que nós duas consigamos sair dessa ♥ Beijo

      Excluir