Tag das 7 ♥

Olá pessoas o/
Semana passada fui indicada pela Natália do Blog , Palavras ao vento , para responder  a Tag das 7 .
Eu amo tags e fiquei muito feliz em ter sido indicada ♥ Visitem o blog da Natalia que é BEM dahora ♥


Regras:
1.Usar a imagem acima.
2. Colocar o Link do meu blog falando que eu indiquei.
3. Indicar para sete blogs responderem.
4. Falar para seus seguidores visitarem o meu blog(o da Natália )

1- Sete coisas para fazer antes de morrer.
  • Ser uma grande Arquiteta e Urbanista .
  • Viajar para o  maior numero de lugares que eu conseguir.
  • Me mudar para NYC
  • Retirar o maior numero de animais que eu puder das ruas.
  • Saltar de paraquedas .
  • Fazer algumas tatoos.
  • Ter uma vida da qual eu me orgulhe da historia .
2- Sete filmes/livros que você gosta.
Filmes:
  • Harry Potter (todos)
  • Clube da luta
  • As vantagens de ser invisível
  • As crônicas de Nárnia(todos)
  • Invocação do mal.
  • 10 coisas que eu odeio em você .
  • Mercenários .
Livros 
  • Lado feio do amor .
  • Caso perdido .
  • A seleção (todos )
  • Quem e você , Alasca?
  • Deixe a neve cair .
  • Só a gente sabe o que sente .
  • Serie Irresistível ♥
3- Sete músicas da sua Playlist.
  • Dr.Dre-The next episode

  • 4Non Blondes - What's up

  • Adam Levine -Lost stars

  • Sia -Chandelier

  • Avicci-The Nights

  • Engenheiros do Hawaii-Terra de gigantes

  • Ed Sheeran-You need me , I don't need you

4- Sete coisas que você ama.
Pessoas não são coisas , sabendo disso :
  • Livros
  • Séries
  • Filmes
  • Câmeras fotográficas
  • Meu violão
  • Desenhar 
  • Dirigir
5- Sete coisas que você odeia.
  • Falsidade
  • Hipocrisia
  • Abuso de poder.
  • Pessimismo 
  • Falar alto , sério , nao falem alto perto de mim que eu começo a ter uns pensamentos homicidas.
  • Odeio que me acordem atoa .
  • Ser deixada de lado.
6- Sete coisas que não vive sem.
Pessoas não são coisas :
  • Celular
  • Notbook
  • Cadernos ! Eu sempre tenho que ter uma folha ou caderno por perto pra rabiscar.
  • Livros .
  • Cafe ! Nao me deixem sem cafe JAMAIS!
  • Fones de ouvido.
  • violão

7 - Sete fatos sobre você.
  • Gosto de ter tudo sob controle .
  • Odeio bagunça.
  • Sou viciada em cafe ! Eu so funciono a base de cafeina .
  • Sou dorminhoca do tipo MUITO. Uma vez dormi dentro da cabine de um guincho .
  • Algumas pessoas me acham grossa por eu ser sincera e bem direta .
  • Não sei lidar com afeto . Mas faço o possível para ser carinhosa.
  • Eu organizo toda minha vida em papeis , por isso faço um milhão de coisas no mesmo dia.
Eu indico
  1. Sim, sem frescura
  2. Dentro da mochila.
  3. A toca
  4. Desvaneios.
  5. Balaio de babados .
  6. Na casa dos Abrantes.
  7. Rodovia 19
Espero que tenham gostado de conhecer mais um pouquinho sobre mim ♥ 
Natalia,  mais uma vez , MUITO OBRIGADA pela indicação , eu amei responder a TAG ♥


Compartilhe:

17 comentários

  1. Adorei saber um pouco sobre você Pathy!!
    As músicas eu amei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUITO feliz que tenha gostado de me conhecer *u* ♥

      Excluir
  2. Olar! Primeiramente obrigada por indicar o Devaneios, vamos responder com o maior prazer <3 Tenho muita vontade de morar fora, não sei bem EM NYC, mas não reclamaria se isso um dia for possivel. Também sou bem louca para organizar minha vida em papel, e não sei lidar muito bem com afeto, mas sou carinhosa. Não vivo sem caderno e celular para as minhas séries. Também amo séries, gosto muito de A seleção e Quem é você, Alasca?. Enfim, temos bastante coisas comuns.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado da indicação ♥ Mal vejo a hora de ver tuas respostas.
      Temos muito em comum mesmo , já podemos ser abiguinhas haha Beijoo

      Excluir
  3. Oláaaaa Pathy, primeiramente A-D-O-R-E-I o novo layout ficou muito lindo, então amei a tag e saber mais sobre você e notei que temos algumas coisas em comum como por exemplo, não me acorde para nada por bobagens eu odeioooo e sim amo dormir, qualquer lugar até em pé eu durmo porque sou dessas kkk, amo café livros também e monte de coisa ahh amiga quando for morar em NYC me convida pelo amor kkkk. Bjss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lory Meu amor com toda certeza quando eu for pra NYC eu te convidarei u.u gravaremos altos Vlogs por lá haha
      Fico feliz que tenha gostado da nossa cara nova ♥ Beijooo

      Excluir
  4. Adorei as sete músicas da sua playlist, Adam Levini <3 Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da playlist ♥ Lost Star é muito amo ♥

      Excluir
  5. Também odeio que me acordem atoa kkk, na verdade não gosto nem que me acordem, prefiro acorda sozinha rs
    A tag é boa bem criativa ^^
    Beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente ! Todas pessoas podiam pensar como você , desnecessário acordarem a gente ¬¬ haha
      Beijoo

      Excluir
  6. Oi Pathy
    Adorei essa Tag. Da n° 4 Sete coisas que você ama. Eu só tiro o dirigir rsrs.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moieer tu não gosta de dirigir ? 'o' me conte mais sobre '-'
      Beijo e uma ótima noite pra ti também!

      Excluir
  7. OOOOOOOOOOIN

    eu adoro tags que permitem que a gente conheça mais os autores do blog. Eu me identifiquei com muitaaaaas coisas contigo (paixão por HP, por livros, o amor por NY e o gosto pela música do 4nonblondes).

    e a principal: também quero ter uma vida da qual me orgulhe

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellz me abraça \o/
      Você é uma das poucas pessoas que me diz que curte 4non blondes ♥ Vou te colocar em um potinho e.e haha
      Fico feliz que tenha se identificado comigo ♥ Espero que se orgulhe MUITO da vida que está seguindo . Beiiijo

      Excluir
  8. O meu filme preferido da vida é 10 coisas que eu odeio em você ♥. Também sou apaixonada por Invocação do Mal e é um dos meus filmes de terror preferido! Me identifiquei muito com você nessa parte :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag!!!!

    Acho que não encontrei ninguém no mundo que não ame Um Caso Perdido!!! <3

    Amo dormir também, se pudesse eu dormiria o dia todo hahaa

    Beijinhos

    www.besidethebooks.com.br

    ResponderExcluir