Sense 8 ♥ |Dica de série|



And i say heeeey what's going on?♪



Essa série é daquelas que estavam na minha lista desde o ano passado . Até tinha assistido metade do episódio 1  e não lembro porque tinha parado .
Certo dia, resolvi assistir de novo e meio que maratonei tudo . Terminei de assistir com uma sensação gostosinha de : MAIS UMA PARA LISTA DE SÉRIES FAVORITAS ♥
Hoje vou falar um pouquinho sobre a série , e se preparem, vocês  me  verão eu falar MUITO sobre essa belezinha aqui

Bem , a série pode parecer confusa no início mas, vai por mim, vocês vão entender!
Sense8 conta a história de  8 estranhos que estão em diferentes lugares do mundo e são ligados, por um motivo BEM MISTERIOSO , entre si .Eles são os chamados sensates (entenderam o trocadilho ? ).
Apesar de terem nascido no mesmo dia ,essa "ninhada" viveu a vida toda de forma normal .
Porém ,tudo muda quando todos , simultaneamente , tem a mesma visão de uma jovem loira morrendo.
Depois desse ocorrido eles começam a ter visões com outras pessoas  de outros países . A princípio, eles acham que estão ficando loucos. Depois, percebem que essas pessoas são reais e que eles estão ligados de alguma forma .Essa ligação permite que eles troquem experiências, sensações ,emoções , se "apoderarem" do idioma ,ou habilidade uns dos outros .

[amor eterno por essa gif ♥]
De início ,eles não fazem idéia de quantas pessoas conseguem fazer isso, e começam a querer respostas sobre essa condição da qual estão submetidos .
Paralelamente a essa busca, vamos conhecendo um pouco sobre a personalidade de cada um , suas histórias e muito mais .
Eu achei INCRÍVEL ! sério . A série trata de assuntos sérios e polêmicos ; drogas , abuso de poder , negligencia familiar, homossexualidade , preconceito , transexualidade e tantos outros .
Sem contar  com a originalidade  de cada detalhe da série , desde roteiro , produção , filmagem , fotografia e tudo mais.
Cada episódio tem um sansete como "foco " e vemos  , pouco a pouco , eles se unindo para lutar contra aqueles que querem acabar com essa evolução da humanidade .



Pareceu confuso? só assistindo para conseguir sentir o que a série transmite . A sensação e única! A atuação foi brilhante! A preocupação com a realidade também foi impecável . Todos atores são de fato da mesma nacionalidade que seus personagens , cada episódio foi gravado no lugar em que esta se passando . A produção mandou um foda-se ao fundo verde justamente para que os atores sentisse o máximo possível o que o personagem deveria sentir .

Vamos aos sensates ♥


Chapheus "Van damme"




Chapheus vive Nairóbi no Quenia . Ele trabalha como motorista de uma van , que tem como temática o personagem Van damme .Ele sempre teve uma vida difícil  e faz o impossível para dar uma vida de qualidade para sua mãe que tem AIDS .
É  o personagem mais carismático de todos os 8 . Apesar de ter inúmeros problemas para resolver ele sempre pensa positivo e sempre sorri de tudo e para todos .
As reações dele a cada vez que ele se conecta com um sensate me representa MUITO haha
Eu SHIPO ele com a Sun porque sim.
Devidos a problemas não divulgados, o ator AML AMEEN não irá interpretar o personagem na segunda temporada . Espero que o novo ator consiga manter a essência de Chapheus ♥


Sun Back 



Donna Bae da vida a rainha da série ♥
Sun vive em Seul  , e vem de uma família de grande influência no mundo das economias .
O pai de Sun ignora todos talentos da filha pelo fato de ela ser mulher ,OLHA O MACHISMO AE MINHA GENTE .
Além de rainha das economias , nas horas vagas Sun é uma grande lutadoras nas noites de Seul .
Essa personagem é lacradora ! Ela é uma pessoa forte  que sempre soube cuidar tanto de si mesma quanto das pessoas que ela ama .


Nomi Marks 



Diva maravilhosa , rainha (de novo sim , série cheia de rainhas) .
Nomi, vive em San Francisco , é transexual , lébisca, ativista e Hacker .(Falei que ela era incrível♥)
Ela vive em São Francisco com sua namorada Martha Jones(fãs de doctor who entenderão) Amanita.
Nomi tem um blog , famoso , onde ela conta sobre suas lutas diárias pela causa LGBT .Assim como os outros, essa personagem já sofreu muito pela sua orientação sexual . Nomi é a nerd do grupo , ela é incrível ♥
Detalhe , a atriz Jamie Clayton que da vida a incrível Nomi também é trans ♥



Kala Dandekar



Olha, vou ser bem sincera , essa personagem demorou a me cativar .
Ao contrário dos outros que demonstram estar seguros de si , essa tem o medo nos olhos ,dava até frustração.
Kala vive em Mumbai na Índia . Ela é uma cientista / farmacêutica  , Hindu devota que está prometida a se casar com um homem que TODOS acham perfeito menos ela e eu .
Como eu disse, eu demorei a gostar dessa personagem , só comecei a ir com a cara dela quando o sensa8 Wolfgang apareceu na vida dela .
É bem fácil um sensate se apaixonar por alguém de seu bando , por isso temos dois casais nesse meio todo e um deles é Wolf e Kala .
Como eu disse, ela está prometida a um cara , chato , mas no dia do casamento (ou noivado  não entendi a festa toda)  Wolfgang impediu que sua amada fizesse caca e atrasou tudo com sua tromba (entendedores entenderão)
Depois disso ela ficou mais forte e confiante♥



Wolfgang Bogdanow 

Dono da tromba .


Wolf mora em Berlim , é um arrombador de cofres e chaveiro nas horas vagas .
Ele sempre se mete em confusão e sua família não é lá a das melhores .
Ele e seu melhor amigo conseguem fazer algo , até então impossível , e os dois tem que arcar com as consequências disso .
Esse personagem é forte e destemido, ao longo da série vamos conhecendo sua história e tudo começa a fazer sentido .
Ele é apaixonado pela Kala e GANESHA JUNTA ESSES DOIS PFV .



Riley Blue



Muita gente não gosta dela ,mas para mim ,ela é uma das mais fortes !
Riley é islandesa mas vive em Londres onde trabalha como DJ.
Ela é uma personagem que carrega melancolia em seus olhos e usa muita droga para se livrar de algo .
Ela tem uma forte conexão com Will e , ao contrário de Kala e Wolf , eles começam um lance .
Quando o passado de Riley é desvendado ,a personalidade atual dela fica mais do que explicada .
Eu não teria metade da força que ela teve para lidar com tudo de ruim que houve em sua vida .

Will Gorski



Mozão ♥ , se bem que todos os sensates são meus mozões muahaha
Will é um policial de Chicago .Quando ele era criança ele começou a ser assombrado por um desaparecimento que nunca foi solucionado ,e ele carrega esse trauma até hoje .
Porém , ao descobrir sua condição de sensate, tudo começa a ficar mais claro na mente dele .
ESSE PERSONAGEM É MUITO AMOR ♥
As cenas dele com a Riley eu ri/emocionei muito .
Ele meio que se torna o "líder" de todos os outros , é o diferentão que consegue controlar seus dons mais rápido . Porém, o bonitão da um vacilo imenso no último episódio que da vontade de socar a cara dele lenta e dolorosamente.


Lito Rodriguez



Lito é um ator espanhol que vive no México .
Ele é aquele colírio que faz o coração de todas derreterem , porém , seu coração  já tem dono e o nome desse proprietário é PONCHO ♥Fãs de RBD entenderão u.u
Lito esconde de todo mundo que é homosexual por ter medo da reação das pessoas ao descobrirem isso , porém, ao longo da série ele chega ao ponto de ter que escolher sua profissão ou Hernando.
Eu ri MUITO com Lito ,meu DEUS ele é muito engraçado e fofo . As cenas dele com Hernando são muito amor eles são um casal maravilhoso que transbordam amor ♥
Mia não curtiu isso



A série é tão maravilhosa que NÃO TEM COMO não falar dos sensate sem falar dos coadjuvantes dessa belezinha♥ Vamos aos outros personagens .

Amanita



É a namorada de Nomi  .
Ela é uma mulher forte que faz de tudo para proteger sua amada. Achei tão maneiro o fato de Amanita não achar que sua namorada estava doida  quando contou que ela tinha sua mente interligada com mais 7 pessoas . Ao invés de Amanita achar que ela tinha pirado ela apoiou e foi de total importância no resgate da Riley.



Hernando 

PONCHO .


Hernando  é o namorado/marido de Lito .Ele é um homem sensível , apaixonado , inteligente que faz de tudo para ajudar seu parceiro , mesmo que tenha que esconder esse amor de toda sociedade .

[o amor é como a arte♥]

Daniela



É uma atriz que Lito usava como disfarce para esconder sua Sexualidade . Porém , certo dia ela descobre e acha um máximo a relação de Lito com Hernando e passa a ser cúmplice dos dois e os ajudam a manter o relacionamento longe dos holofotes.

Felix



É o melhor amigo , cúmplice , confidente ,companheiro de negocios de Wolf .
Ele é um cara carismático que sempre ajudou seu melhor amigo a se defender de todos os males que o cercam .

Sussurro



Sussurro é aquele X9 diferentão .
O vilão da série . Ele é um sensate mais desenvolvido que se revoltou com sua condição e caça os outros sensate para neutralizar seus poderes, lobotomia  , e depois os mata-los.


Uffa , eu sei que ficou grande e talvez tenha ficado confuso, mas ja diz a musica que ficou marcada na série : Whats going on♪ (O que está acontecendo ?) .Mas meus amô , se você não tem problemas em ver umas bundas aqui uns peitos ali , um casal se pegando aculá  .Assista essa série !
Não é todo mundo que gosta desse tipo de série , até porque a sexualidade é bem marcante na série.

[Onde come um come 2 , onde come 2 comem 3 comem 4 , onde comem 4 comem 8 hoho ]

Se você prestou atenção mais acima eu disse que os sensate compartilham tudo -desejos , sensações  e blabla certo ? No grupo temos dois casais gays , ou seja todos eles compartilham desse mesmo desejo , entende ? Por isso que todos eles se pegam entre si em certo momento . Fez sentido ? Não ? Assista a série que eu já dei meu melhor aqui tentando explicar kkkkkkk

-Eu conheço você.
-Sim , nos fizemos sexo . 
(BOLEI DE RIR )

Mal vejo a hora de assistir a segunda temporada e pelo que tô vendo nas fotos e nas entrevistas vai estar impecável !
Ja assistiram ? O que acharam ?Qual seu sensate favorito?Me conte tudo e não me esconda nada!
Tenham um dia maravilhoso  e inté ♥

Compartilhe:

10 comentários

  1. Oi, Pathy!
    MORTA COM O DONO DA TROMBA SOCORRO HAHAHHAHAHAH
    Essa foi a série que me fez assinar a Netflix e não me arrependo de nada.
    Pra mim, a função da Riley era só juntar a galera lá nos eps finais. E realmente Will dá vontade de dar uns murros gigantes.
    Quero logo segunda temporada!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blgo Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou ansiosa para a segunda temporada haha*u*

      Excluir
  2. Eu tô pra assistir essa série desde o ano passado. Tá na minha lista do Netflix, mas quem disse que consigo começar, ao invés, eu começo outras séries kkkk mas eu quero muito ver.
    Beijos

    http://www.a-toca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda largue tudo que estiver assistindo e vá assistir sense8 u.u
      Você não se arrependerá! haha
      Beijo

      Excluir
  3. Quando me indicam essa série, eu fico na defensiva.. Sempre falo "A um dia vou assistir.." e fico nessa, pois nunca assisto!
    mas assumo que depois do que escreveu me deixou com vontade (de verdade) pra assistir!

    * Não esqueça de visitar o blog, tem post super legal esperando você!
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUITO feliz em ter te encorajado .Assista e me conte o que achou depois ♥

      Excluir
  4. Bom, acho que estou na metade das pessoas que ainda não assistiu Sense 8, mas tenho bastante curiosidade.
    Acho que vou dar uma olhada e ver o que acho! *-*

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa leio direto sobre essa série, uma amiga minha até me indicou para acompanhar, fiquei muito interessada, mas novamente a falta de tempo (tipo de umas 15 horas diárias para acompanhar séries) me faz adiar novamente isso... Ainda mais porque corro sério risco de me viciar em Sense 8... E eu realmente preciso estudar muito esse semestre haha Não estou podendo...
    Está na minha lista de séries a acompanhar com certeza! ótima indicação *-*
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super te entendo haha
      Também tenho que estudar muito esse semestre mas sempre dou meu jeitinho para assistir séries haha Essa série é incrivel! Dê uma chance quando tiver uma folga ♥

      Excluir