O segredo ♥ |assisti e super recomendo |


"Você atrai aquilo que transmite"
Quantas e quantas vezes não buscamos /imploramos para ter uma formula magica que resolvam nossos problemas ?
Pense em como seria maravilhoso ter um gênio da lampada para realizar todos os seus desejos . Pensou ? E se eu te disser que existe uma chave para o sucesso ?
A dica de filme de hoje abordará exatamente esse assunto , bora lá ?



O segredo é um documentário que  basicamente nos explica a lei da atração.
Pense no universo como o gênio da lâmpada de Aladim e todos os seus pensamentos são os desejos que que você pede a esse gênio . 
Tudo que você precisa fazer para alcançar os seus desejos é desejar de forma incondicional e colocar todo o seu pensamento naquilo.
Não se preocupe em pensar o "como" só pense em seu desejo , se imagine realizando , deixe que o universo se encarregue do "como" .
A lei de atração é uma reação do universo para tudo aquilo que você deseja .
Eu sei que muitas pessoas não levam isso a sério . Durante muito tempo eu não levei , porém , os seus pensamentos controlam suas emoções , suas emoções controlam todo o seu foco  e seu foco controla os seus sonho .Simples .
Se você direciona seus pensamentos em coisas que te fazem feliz  você ficará feliz . Agora, se você  fica matutando naquilo que te irrita, te magoa , te deixa triste , obviamente você ficará triste.
Quando você começa seu dia repetindo a si mesmo que terá um ótimo dia e que fará grandes coisas , sua mente focará nessas metas e obviamente você conseguirá realizar tudo .
Eu AMEI esse documentário com todas minhas forças .Ele nos ensina a  alcançar nossos sonhos de formas simples . Todo mundo pode ser o que quiser , desde que deseje com todas suas forças .
Ao longo do documentário vamos vendo os resultados de pessoas que passaram a usar o segredo em suas vidas . Desde pessoas comuns a pessoas como Da Vinci por exemplo .Ainda duvida ? haha
Quer realizar seus sonhos ? Quer ser feliz  ? Vou passar alguns dos passos que o documentário nos ensina , se gostar ou quiser saber mais assista ao documentário você não tem NADA a perder .
  1. Quando acordar agradeça por tudo o que você tem (saúde , casa, roupas,um novo dia e etc ) e pelo que você ainda não tem , porém , agradeça como se ja tivesse (ex: Obrigada pelo carro x, Obrigada pelo emprego Y e etc) .Nada na sua vida vem de graça e nada virá se você não focar nos seus sonhos .
  2. Seja grato e feliz com o que você tem agora . Não fique esperando ser feliz somente no futuro , porque o futuro nunca chegará.
  3. Peça: pode ser em voz alta e em pensamentos . Mentalize aquilo que você deseja , de preferência , mentalize você conquistando esse sonho , tente imaginar como você se sentirá quando conseguir o que deseja .
  4. Acredite: Seus sonhos não virão via Sedex meu bem , mas isso não quer dizer que você deve desacreditar . Por mais que esteja demorando acredite que você já tem aquilo que tanto deseja . Acredite profundamente,  haja como se já tivesse conquistado  .
  5. Receber : O último e mais satisfatório dos passos . Receba as oportunidades que te oferecem . E claro , não esqueça de ser grato SEMPRE.
Muitas explicações com base cientifica são apresentadas durante o filme que provam que tudo que está sendo apresentado é real .
Você termina de assistir o documentário sentindo que pode conquistar o mundo . 
Todo filme é baseado no livro de mesmo nome , inclusive eu quero MUITO esse livro , aceito doações ♥ haha
E vocês , ja assistiram ? Concordam ? Me contem aqui abaixo ♥






Compartilhe:

21 comentários

  1. oi, oi.

    eu conhecia o livro, mas não sabia que tinha filme dele. gente, já quero ver o mais rápido possível. vou até anotar na listinha.

    e é ótimo essa sensação de não se arrepender de ler/ver uma história, né? sempre acrescenta algo na nossa vida. <3

    bjs!
    😂Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi
      Esse filme é incrível!Você se sente renovado e cheio de energia para conquistar o mundo haha
      Beijoo ♥

      Excluir
  2. que interessante não sabia disso hahah nunca tinha visto o livro e nem o filme.
    geoaraujoand.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é incrível , mal vejo a hora de ler o livro!
      Beijo

      Excluir
  3. Vou confessar que tb não sabia que tinha um documentário sobre o livro, sou doida pra ler tb, ainda não li :(
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui surpreendida pelo Netflix haha de uma chance ao documentário que tu vai curtir ♥

      Excluir
  4. Eu nunca tinha ouvido falar desse comentário, mas confesso que fiquei bem curiosa pra assistir porque acredito muito na força do pensamento. Cresci ouvindo minha mãe falando isso, então naturalmente passei a acreditar também.
    Sério, eu curti muito essa dica <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe tambem sempre me dizia para tomar cuidado com o que desejamos , hoje em dia eu super acredito em tudo isso.
      Fico feliz que tenha gostado dessa dica ♥

      Excluir
  5. Nossa, o livro fez muito sucesso, todo mundo só falava dele, mas eu ainda não li, adoraria ver o filme ao menos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver um tempo dê uma chance ao filme , sério ! É sensacional ♥

      Excluir
  6. Oi, Pathy!
    Esse filme não faz muito meu estilo, infelizmente..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oiii já assisti e gostei muito!! Acho que fiquei mais confiante depois dela kkk ótimo Post!
    Fiz um post no meu blog, se puder da uma conferidinha>> http://melissamorei.blogspot.com.br/2016/07/tag-liebster-award.html
    É uma tag e indiquei o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me abraça \o/ primeira pessoa que eu conheço que já assistiu ao documentário *u*
      Ele é incrível né ♥?
      Fico muito grata pela indicação !

      Excluir
  8. Oi, lembro dessa imagem mais não me recordo de ter assistido, e não sei dizer se iria gostar :x
    Beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa imagem ficou bem famosa na época em que o livro foi lançado .
      De uma chance ao documentário ele e sensacional!
      Beijo

      Excluir
  9. Oi Pathy,
    faz muito tempo que vi o filme, na verdade não me lembro se cheguei a ver ele completo mas o livro já li duas vezes, e cada vez que termino dá mesmo aquela sensação de poder conquistar o mundo, é uma excelente prática mas que requer muita disciplina.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme tambem deixa essa sensação de poder conquistar tudo que você quiser. é incrível ♥

      Excluir
  10. Oi Pathy, adorei a dica do documentário, já ouvi falar tanto mas nunca pensei em assistir ou ler o livro. Acho que vou procurar para ler haha

    Te indiquei em uma tag lá no blog, dá uma passadinha lá.

    Beijinhos

    www.besidethebooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa Maiara
      De uma chance a ele e depois me conta o que achou ♥
      Muito obrigada pela indicação *u*
      Beijoo

      Excluir
  11. Nossa já vi tanta gente falando do livro e desse filme que fiquei morrendo de vontade de assistir! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir