O dia em que eu comecei assistir Grey's Anatomy |série♥|

Irmãos , confesso diante de todos que eu nunca tinha assistido um episódio sequer de Grey's durante toda minha vida.


Passei minha adolescência inteira vendo minhas amigas , especificamente  mães de amigas, buchichando amores por Grey's  e seus doutores maravilindos. Porém , eu nunca fui atingida.
Até que , fiz um acordo com a Jussara  que é viciada na série : Assiste How to get away with murder que eu assisto Grey's anatomy . E foi assim que minha vida social , que já não era lá essas coisas , acabou.


Era uma tarde de domingo , fazia sol ,  e eu estava no meu esquema de ficar em dia com minhas séries atrasadas para depois assistir Grey's .
Porém , naquele domingo , quando entrei no Netflix para ficar em dia com Bates motel , tudo mudou.
NADA , repetindo , NADA abriu . Nenhuma série , nenhum documentário , nenhum filme . A única coisa que abriu foi Grey's anatomy e eu pensei comigo : Okay universo , já que é assim ,simbora.
Essa aventura terminou quando me dei conta que já havia passado 9 horas na frente da tv sem levantar . Como soube  que passou tudo isso? Simples , a 1º temporada tem 9 episódios .
Tudo fez sentido! A série é genial ! Imensa também , convenhamos que tem que ser muito boa pra ter 12 temporadas com 27 episódios cada uma .
Não vou fazer resenha da série , ainda. Na verdade em breve começarei as resenhas que serão de temporada em temporada .
Hoje estou terminando a terceira com umas 5 séries para ficar em dia , 20 livros para ler ,faculdade , uma vida social e não consigo parar.
Sinto como se tivesse sido preparada a vida toda para me apaixonar por Grey's . Veja bem , comecei a assistir Game of thrones antes de Grey , isso foi o universo me dizendo : KERIDA NÃO SE APEGA QUE EU MATO .
Eu sei que todo mundo vai morrer , eu sei que o meu Mcdreammy vai morrer, sei que o meu Mcsteamy vai morrer sei que só vai sobrar a Grey e o Karev .EU SEI .


EU sei dos espoilers  e não consigo parar. A genialidade da série é surreal .
Tenho duas coisas a dizer :
1º Eu sei que a série é absurdamente longa , mas você nao precisa ser doente igual a mim , assista de pouquinho em pouquinho , deixa a novela pra lá e assiste Grey .
2º Vá assistir agora u.u
A pergunta vai parecer ridícula , mas . Vocês ja assistiram Grey ?
O que acham da série ? Seu personagem favorito ja morreu ?
Me conte abaixo e vamos chorar juntas haha  :,)


Compartilhe:

28 comentários

  1. Olá Pathy,

    Sempre gostei deste seriado mas, faz algum tempo que não assisto.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , eu tenho me julgado MUITO por não ter assistido antes haha ♥

      Excluir
  2. Já terminou? estou louca para compartilhar spoilers com você hahaha , minha mãe é uma completa viciada que já assistiu a temporada 12 pela internet até, e como se não basta-se eu assisto uns ep com ela as vezes, e ela me contou tanto spoiler que já sei da história inteira! hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô na 3º temporada ainda .Molier assista essa série tambem u.u é incrivel

      Excluir
  3. Oi Phaty, tb me lembro do dia em que comecei a ver, foi meu primeiro dia de TV a cabo, inesquecível! Assim, compre umas 10 caixas de lencinhos pq mesmo vc sabendo o que vai acontecer, as lágrimas serão inevitáveis rsrsrsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii , já to providenciando os lencinhos . Já chorei horrores e ainda tô na 3º temporada haha

      Excluir
  4. nunca assisti, vou assistir já ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti. Mas fiquei curiosa agora kk O Universo estava conspirando para vc assistir, Achei de mais o post!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina o universo tava em um complô pra mim assistir , só pode haha

      Excluir
  6. adorei seu relato apaixonado haha
    tenho várias colegas que amam essa série, mas eu apenas assisti uns episódios aleatórios quando passava na tv(acho q no sbt). Mas não tenho paciência para assistir nada longo. Mas até eu sabia que morre uma galera XD

    Seu jeito de escrever é muito divertido!

    http:/www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena você não ter paciência :/ é uma série MUITO boa .
      Fico feliz que tenha gostado do meu relato kkkkkk beijoo

      Excluir
  7. Nossa, ainda não assisti essa série, apesar de todo mundo já ter visto haha
    Confesso que vou procurar assistir, ainda bem que os gatos estão vivos hein
    Beijos
    https://blogueirajussaragomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça eu te entendo . Passei ANOS sem ser contagiada por esse vicio e agora não vivo sem mais .
      Ps . Esse dois doutores são só o começo da magia que essa série tem hoho

      Excluir
  8. Confesso que ainda não conhecia a serie, mas gostei da dica.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia ? 'o'
      Moçaaa , larga tudo e vá correndo assistir um ep haha

      Excluir
  9. Grey's Anatomy é a melhor série do universo! Minha favorita, acompanho desde 2012 e foi instantâneo, não consegui mais parar.

    Infelizmente todos os meus favoritos morreram ): mas continuo amando. E agora meu amorzinho é a Arizona e a Jo, apesar de todo mundo odiar ela haha

    Sério, são 12 temporadas de pura perfeição, amo mais que tudo. To surper ansiosa para a 13º!!

    Beijinhos.

    www.besidethebooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série entrou pra minha lista de favoritas também ! Tô amando o desenrolar da historia , mas não to preparada pra morte do Derek ;-; nem do Mark </3

      Excluir
    2. Vai ter algumas mortes antes, então dá pra vc preparar o coração haha

      Excluir
    3. Sim , me preparando psicologicamente pra isso ;-;

      Excluir
  10. HAHA também sou super viciada na serie, cada episodio te prende a mais um, realmente vida social acaba tudo acaba menos a serie hahaha, mais realmente a serie é otima, melhor serie, já estou assistindo pela segunda vez kkkk
    Beijinhos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente ! Tudo acaba menos a série kkkkkkkkkkkkk To amando assistir essa belezinha e ja sentindo dorzinha no coração quando ela acabar </3

      Excluir
  11. Greys<3 A série é simplesmente encantadora e incrível! Eu sou vestibulanda de medicina e trabalho em um hospital e é incrível como mesmo em países diferentes muitas coisas se encaixam, tipo romances dentro do hospital huahuahuahua Tem cada história meninaa! Eu gosto muito de assistir pois fico imaginando como será minha vida e essas coisas, principalmente pq sonho em morar fora... Enfim, acho que falei demais hahah Adorei o post <3
    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grey`s é sensacional ! Entrou no meu racking , quase impenetravel , de séries favoritas.
      Tenho tido cada vez mais vontade de largar arquitetura e correr pra medicina haha
      Beijoo

      Excluir