Não aprendi dizer adeus ♪ | Teen Wolf |

"-Não se esqueça de mim 
-Eu não irei "



Eu nem sei por onde começar esse post.
Sabe quando a sua língua chicoteia teu coro ? Pois bem .
Quando a série Teen wolf foi lançada eu estava no ápice do meu amor por Supernatural .Achava uma audácia uma série que levava o nome "Lobo adolescente" ser TÃO amada por todo mundo .Me recusei a assistir por anos , até que meu amigo da faculdade , que tem os mesmos gosto por séries que eu , me recomendou Teen Wolf e eu fiquei meio "Menino cê ta loko?"  . Cheguei em casa naquele dia e fui pesquisar sobre a série e descobri que meu mozão , Dylan O'brien era um dos atores principais da série , na mesma hora abri o Netflix e comecei a assistir a série . #SOUDESSAS .
Vou ser franca , achei os primeiros 3 episódios bem ruinzinhos . Os efeitos da série nas primeiras temporadas não é o dos melhores , mas a essência dos personagens e a historia é tão envolvente que eu nem me importei e maratonei as 5 temporadas em pouquíssimo tempo .


Estava super ansiosa para 6º temporada chegar . Contei as horas que restavam para estreia do trailer . Até que o trailer estreou e eu fui igual uma maniaca assistir . QUE EVOLUÇÃO ! pensei comigo , os efeitos ,a atuação , esse clima sombrio . NOSSA QUE PERFEITO !
Até que o trailer chegou ao fim com a seguinte frase :
"A última temporada "
Eu fiquei meio assim :



Depois de xingar muito no Twitter ,brincadeirinha , eu parei e refleti.
É muito estranho quando você acompanha uma série por tantos anos , sorri , chora , pula , se emociona vive a historia com os personagens e PÁ ela chega ao fim .
Dá uma sensação de vazio , você cai na realidade de que tudo foi uma ficção .
Sou fã a pouquíssimo tempo , mas tenho sentido esse vazio .
Fico pensando no dia em que Doctor Who e Supernatural chegar ao fim . Essas séries fazem parte da minha vida , em especial Supernatural que eu acompanho desde o começo . Não saberei lidar com o fim .
Mas as vezes o final é melhor .
Eu prefiro que Teen Wolf chegue ao fim antes de se arrastar e perder a emoção .
A sexta temporada vai contar com 20 episódios e uma historia , lacradora , e vai estrear em 15 novembro .

Para me despedir da série farei um especial de posts sobre as temporadas , personagens e lendas que a série trata .
Não aprendi dizer adeus , mas deixo você ir , sem lagrimas no olhar ♪(mentira tem muitas lagrimas , que se dane #TEENWOLFSEASON7PLEASE )


Compartilhe:

12 comentários

  1. Uol!! Comecei essa série a pouco tempo... Ainda estou na 3° Temporada no último episódio ... Cara no inicio eu achei meio "criança", sabe parecia que estava faltando alguma coisa... mas era viciante kkk o Styles é perfeito <3 cheio de piadinhas kkkk Ameii o Post!!!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exataamente kkkkk No inicio a gente fica meio perdida mas nao consegue parar de assistir por alguma razão ♥

      Excluir
  2. Eu comecei a ver TW a pouco tempo e já sou apaixonada, tô na terceira temporada ainda e depois que recebi a notícia de que a sexta temp. vai ser a última eu fiquei estática na frente do computador quase chorando, juro, nem coragem de ver o trailer eu tive.
    Eu também achava esse nome bem coisadinho mas depois que comecei assistir mds amor eterno.

    https://meninapsicotica.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti ao trailer toda animadinha pra levar um murro no estomago ..
      Apesar dos pesares TW amor ♥

      Excluir
  3. MENTIRA!!! Eu assisto mas não sou tipo fã, parei na metade da quinta temporada mas obviamente estava esperando continuações, não acredito!
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oii!!! Nunca assisti Teen Wolf, mas agora me interessei, vou começar antes que acabe.

    Sinto mesmo que você, se Supernatural acabar vou ficar muito triste, pq não sei viver sem meus Winchesters <3

    Beijinhos

    www.besidethebooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi ♥
      A serie TW é incrivel ! De uma chance ♥
      Se um dia SPN acabar eu tenho um infarto kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Ainda não vi nadica da série (além das super indicações), mas o meu irmão devora sempre e parece ser super bacana! As mensagens de amizade, persistência e afins parecem circundar bem a trama. Adorei saber que ela ganhou assim as suas sensações e irei tentar conferir em breve!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa
      Ela é incrivel exatamente por tratar do poder do amor e cumplicidade ..
      De uma chance que eu tenho certeza que voce ira gostar ♥

      Excluir
  6. Oie, tudo bem?
    Nossa eu amo a série e acompanho faz muito tempo. Estou triste por estar acabando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Estou bem e voce ?♥
      Nao to crendo , ainda, que chegou ao fim ..

      Excluir