Liebster Award |TAG|

Olá pessoas  o/
Primeiramente quero agradecer a todos que nos seguem ♥ Chegamos a marca de  101 seguidores e estamos MUITO , mas MUITO felizes com esse marco . Muito obrigada a todos ♥
Fomos indicada pelo blog Amiga, Pirei! para responder a Tag Liebstar Award . Muito obrigada pela indicação ♥Fiquei muito feliz MESMO ♥
Respondendo tag
Regras:
  1. Escreva 11 fatos sobre você.
  2. Responda as perguntas de quem te indicou.
  3. Indique de 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  4. Faça 11 perguntas para quem indicar.
  5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.
  6. Link de quem te indicou.
11 fatos sobre mim:
  1.   Amo todas as formas de arte ♥
  2. Sou APAIXONADA por historia! Tanto que pretendo fazer um mestrado em historia e teoria da arte aplicada a arquitetura quando eu me formar .
  3. Eu sei violãr tocão ♥
  4. Quem não me conhece e me vê pela primeira vez ,vai me achar com cara de mal humorada , antipática e coisas do gênero. Mas ó , eu juro que sou legal só não percebo que ando com a cara amarrada o tempo quase todo .
  5. Eu já quebrei a clavícula .
  6. Já estudei italiano por conta própria .Adoro esse idioma ♥
  7. Tenho medo de ratos .
  8. Tenho muita vontade de morar em NYC , mas antes disso pretendo conhecer a Itália , Grécia , Egito e Dubai .
  9. Eu já fui catequista .
  10. Durante toda minha vida trabalhei de babá . Crianças me adoram haha
Perguntas e as minhas respostas:

  1. O que você pretende fazer com o primeiro dinheiro que ganhar com suas redes? 

 Comprar minha câmera dos sonhos ♥

  2. O que te motiva todos os dias quando você pensa no blog/canal e senta para escrever e produzir conteúdo?

 Todas as pessoas que leem o que eu escrevo . 

  3. Como você se vê daqui 5 anos? Se vê com o blog/canal grande, ou faz atualmente por hobbie e procura carreira em outras áreas?

  Faço por Hobbie . Pretendo começar um canal com as meninas mas, pelo menos para mim, será um hobbie que eventualmente me dá retorno . Pretendo ter a arquitetura como profissão.

  4. Que dica você daria para quem está pensando em começar um blog?

Não desista. Sério ! Aos pouquinhos vai dando certo , nada sai perfeito na primeira tentativa, então , respire fundo e tente outra vez.

  5. Aliás, conta um pouco como foi que começou a ideia de ter um blog!

Desde que eu tenho contato com a internet eu tenho  blogs mas ,sempre desistia.Até que eu decidi terminar o que comecei e não largar mais um blog. Assim ,surgiu o Histórias e outras drogas que recentemente se transformou em Estação 97.

  6. Se você começasse a bombar agora, você teria coragem de largar tudo, seu emprego atual e se dedicar 100% as suas redes e viver de publicidade?

 Como eu estou desempregada atualmente , alguém me da um emprego , sim eu me jogaria de cabeça agora.

  7. Quais são os seus projetos ainda para esse ano de 2016 para o blog/canal?

 Começar um canal com as meninas ♥ Estamos trabalhando nisso  em breve vocês saberão de mais detalhes.

  8. Sua família e amigos te apoiam em relação ao blog?

   Minha família não entende o que é um blog e ficam com cara de paisagem. Meus amigos SUPER apoiam e me incentivam ♥

  9. Conte-me sobre os assuntos que você aborda no seu blog e por que escolheu esses temas?

Minha função aqui é falar sobre livros , musica, séries e livros . Eventualmente eu escrevo uns textos . Escolhi esses temas porque são coisas que eu amo e que , de certa forma, entendo bem .

  10. Me fala sobre quem você acompanha e te inspira no mundo das blogueiras e youtubers.
  
 Poderia falar de N blogueiras que acompanho e que inspiram . Mas ,o  canal que mais me inspira é o Back to triangle do Vitor liberato (ja falei dele aqui ) . Ele é sensacional !

  11. Cite algum sacrifícios que você faria/faz/fez ou que você jamais faria em relação ao seu crescimento nas redes.

  Até hoje não fiz nenhum sacrifício   e espero não ter que fazer nenhum . Não gosto da ideia de me sentir obrigada  a fazer nada , meio que perde a graça e a magia da coisa.

Gostaram da TAG? Eu amei responder ♥
Meus indicados a responder são :

Garotas que ama paris 

As perguntas são as mesmas que eu respondi ♥
Tenham um ótimo final de semana . Até segunda ♥





Compartilhe:

25 comentários

  1. Eu amaria responder a tag, uma pena que já fiz ... será que pode fazer duas vezes haha? nada impede né,acho de verdade que eu vou fazer de novo <3

    ResponderExcluir
  2. Também amo história <3 "sofro" um pouco com isso tbm de me acharem com "cara de antipática" kkkk mas também sou mó amorzinho <3

    meninapsicotica.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cara de é malévola mas o coração é de branca de neve haha ♥

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu amo essa tag, tanto que no início do meu blog eu respondi ela duas vezes!
    As perguntas que você respondeu foram MUITO interessantes e suas respostas foram melhores ainda.
    1. Também pretendo comprar uma câmera com o meu primeiro dinheiro com o blog, uma Canon T3i, acho essa câmera sensacional.

    5. Estou na blogosfera tem uns 4 anos, mais ou menos, e eu já tive uns 17 blogs (ou mais, juro!) e como a maioria que eu conheço, sempre abandonava. Até que ano passado eu decidi criar um e até agora não penso em desistir. Graças a Deus :v

    11. Você falou exatamente o que eu penso! Tipo, penso dessa forma, mas nunca me expressei do jeito como você se expressou. Mas é exatamente isso. Quando o assunto é blog temos que fazer por amor, quando se torna obrigação, não tem magia.

    Se quiser saber de onde brotei...
    Radioativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS ME ABRAÇA \O/ sonho com uma Canon T3i a muito tempo ♥
      Meu Deus me abraça ♥

      Excluir
  4. Ameei te conhecer melhor! Acho que a maioria das blogueiras e blogueiros desistiam do blog no inicio, até firmar em um só.
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente isso é verdade :/
      Fico feliz que tenha gostado de me conhecer ♥

      Excluir
  5. Fico feliz por ter gostado da indicação haha, Ah gostei das suas repostas, (é legal trabalha com crianças)!

    blogamigapirei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi , mais uma vez , MUITO OBRIGADA ♥
      Crianças são tudo haha!

      Excluir
  6. Oi! Nossa, que legal que me indicou! Eu fiquei feliz com as perguntas, e espero responder mais possível <3
    Beijos
    paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi mal vejo a hora de ver suas respostas ♥

      Excluir
  7. Oii,
    suas respostas foram muito bacanas! Recentemente eu adquiri uma Canon Rebel semi- profissional e acho que foi o melhor negócio que fiz na vida! Vale cada centavo!

    Parabéns pelo blog meninas, o nome é muito chamativo e a organização esta impecável!
    Seguindo! :)
    Beijos
    http://ateliedabee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que sonho *u*
      Muito obrigada e seja mais do que bem vinda em nosso cantinho ♥

      Excluir
  8. Olá,
    Adoro essa tag, através dela conhecemos um pouquinho mais dos blogueiros ♥
    Sempre amei qualquer tipo de arte também rsrs.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim , amo Tags assim também ♥
      Ah a arte ♥

      Excluir
  9. Que interessante aprender italiano sozinha, parabéns espero que consiga seus sonhos.
    Beijo, me visita
    blogueirajussaragomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO italiano haha ♥
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  10. Adorei as respostas Pathy, já respondi a tag alguns meses atrás!

    Vou ficar esperando o seu canal!!!!

    Beijinhos

    www.besidethebooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha , muto obrigada ♥ Em breve nós falaremos sobre o canal aqui

      Excluir
  11. Oi Pathy,
    Essa tag é muito legal, adorei suas resposta e conhecer você mais um pouquinho. Sucesso nas suas escolhas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  12. Oi Pathy,
    Essa tag é muito legal, adorei suas resposta e de conhecer você mais um pouquinho. Sucesso nas suas escolhas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Responderemos a tag!! Obrigada pela indicação e amamos a sua resposta hehe
    beijão
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir