Lasse Matberg |Momento magia |

É um viking? É o Thor ? Nãaao é o Lasse Matberg no momento magia de Julho \o/



Antes de mais nada ,  eu sei que não tivemos o momento magia mês passado . Sorry , eu estava analisando se continuaria com o quadro , e bem , acho que o post de hoje já responde né haha
Se você é novo por aqui te explicarei antes de prosseguirmos.
O "momento magia " é um quadro que acontece uma vez por mês aqui no blog , é uma forma que eu tenho de :
- Apresentar vocês o trabalho e a beleza de alguns modelos que estão perdidos no mundo . Inicialmente eu apresentava apenas pessoas mais desconhecidas , mas , a partir do mês que vem falaremos sobre alguns atores,cantores,modelos , famosos também.
Se tiver interesse é só clicar AQUI e será direcionado aos outros magias .
- Enfeitar a tela de vocês  haha

O magia de hoje estourou nas redes sociais ao começar a ser comparado com o personagem Thor .
Nas horas vagas longe de Asgard , Lasse Matberg é tenente da marinha real da Noruega .



Ele é formado em nutrição esportiva  e trabalha como o oficial de esportes na marinha . Acho que isso explica o tamanho do moço .
O aspirante a Thor ama surfar e é adepto do Snowboard  .Nas suas folgas ele pega sua motocicleta e sai andando sem rumo pela Noruega.


ME CHAAAAMAAAA

Após sua fama de "Thor norueguês " se espalhar pelo globo , ele começou a investir nas suas fotos e o que era um Hobbie se tornou algo sério e hoje ele trabalha com modelo .

Agora que estão apresentados vamos as fotos :








[ Fazendo a Vibe lenhador ]











Ficha técnica :
Nome :Lase Matberg
Idade : 30 anos
Estado civil : aparentemente solteiro.
Altura :1,98 M (O cara é imenso !)
Peso : 120 kg
Instagram: @lasselom

Já conheciam o Thor norueguês ? O que acharam ?
Me contem abaixo que eu AMAREI ler ♥
Tenham um ótimo inicio de semana !
Seja Extraordinario! 

Compartilhe:

26 comentários

  1. Olá,
    Não conhecia essa categoria do seu blog e adorei!
    Sempre fui fã de carteirinha do Thor então nem preciso dizer que adorei o Lase.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma categoria relativamente nova que estava em fase teste , mas agora vai ser melhor explorada ♥
      Fico muito feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  2. Por favor não acabe com o momento magia kkkk
    Vai embelezar nossas telas, ou melhor nossas vidas assim!
    Não conhecia mas já virei fã rs
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acabarei com ele tão cedo haha O pedido é uma ordem!
      A ideia é exatamente essa hhaha beijoo

      Excluir
  3. Genteee adorei! (não sei o que adorei mais, o momento magia, o blog ou a ideia dessa categoria) achei bem criativa essa ideia de post, tem tanta gente bonita por aí né? hahahahaha
    Acabei de seguir o blog pra não perder nadinha!
    Suuuper beijo!
    Mile do vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja MUITO mais que bem vindaa no nosso cantinho ♥ Fico muito feliz em ler que tu gostou de tudo haha ♥
      Beijo

      Excluir
  4. Que quadro criativo, gostei muito da ideia! É " Momento Magia" mesmo rsrs! Não conhecia esse Thor Norueguês, mas ele é lindo, tem estilo, Um 1,98 que alto (imenso mesmo).
    Adorei o post! Por favor continue com o quadro.
    Pathy, te indiquei uma Tag, lá no meu blog <3 Quero muito que responda, da uma passadinha lá!
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/2016/07/tag-das-sete.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUITO feliz em ler isso ♥ Ele é lindo , imenso e muito magia hoho
      Muito obrigada pela indicação e com toda certeza irei responder ♥

      Excluir
  5. haha,ele é um ótimo ator,e convenhamos, muito lindo também.
    Vi o ultimo filme que ele fez e estava bem diferente, um tal de 'Gousbusters - não sei como escreve" depois pesquisa e dá uma olhada dele sem barba (por algum milagre).
    Amei o post, muito lindo hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga elee não é o Chris H . é um tenente da marinha que é a cara dele só haha
      Mas o Chris é um absurdo de beleza mesmo com barba , sem barba e.e
      Beijoo

      Excluir
  6. geeeeente!
    hahahaha eu vi a foto dele um dia no facebook, eu sou muito fã do Thor, do ator e do personagem! Fiquei boba com a "semelhança" entre ambos! hahaha com certeza ele merecia estar aqui no momento magia <3

    Beijos,
    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também o conheci através de um a foto no Face e fiquei de cara com a semelhança dele kkkkkk
      Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  7. OLAR!
    Adorei essa coluna, vou ver todas kkkk
    Já tinha vistou algumas fotos dele, mas nossa, é lindo demais!
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa , esse é o espirito haha *u*
      Ele é um absurdo de lindo mesmo kkkkk
      Beijoo

      Excluir
  8. Geeente é muito parecido!!
    Beijoos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim ♥ Poderia substituir o Chris hemsworth facil haha

      Excluir
  9. Olá!!
    Esse quadro faz meus dias mais felizes, hahaha.
    Adoreeeeeeei esse post!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Mô *U*
      Estamos aqui pra agradar ahahaa
      Beiijo

      Excluir
  10. Algum dos meus amigos no Facebook compartilhou ou curtiu alguma postagem sobre esse moço e eu acabei vendo e realmente, de primeira achei que fosse o Thor HAHA é muito parecido, né? Ele deve estar lucrando muito com o trabalho de modelo!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é MUITO parecido mesmo hAHAH
      Atualmente ele começou a investir na carreira de modelo e deve ta lucrando horrores haha

      Excluir
  11. Caraca que Homem é esse??? Que lindo!!! Eu pegava kkk parei!!! Ameii o post! Não o conhecia, gente tô me imaginando com ele agora kkkk
    Beijos Flor ❤
    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga sua loca eu te entendo kkkkkkkkkkk
      Formariam um lindo casal haha Beijoo

      Excluir
  12. Aparentemente solteiro kkkk morri quando li
    Olha.... eu não curto muito homem imenso como este,mas tenho que admitir que é super gato haha
    Muitos beijos ♡♡
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma queda por pessoas altas , então sou suspeita para falar . Mas que ele é um tchutchuco ele é hohO
      Beijo

      Excluir