Lá vem a virginiana ...


Lá vem a sabe tudo que odeia depender de segundos  ,que é  meio arrogante e autossuficiente .
Lá vem a diferentona que não precisa de muito afeto . Na verdade , nem sabe lidar com muitas demonstrações de carinho ,por isso até se acostumou em ouvir que não tinha coração
Lá vem a controladora que ama ter controle sobre tudo  e que adora arrumar as coisas  . Mas isso não quer dizer que SEMPRE terá tudo organizado . Nop . 
Muitas vezes organiza tanto a rotina para ocupar bem seu dia, que deixa uma baguncinha no quarto . Mas relax , fim se semana é um ótimo dia pra tirar tudo do lugar e arrumar tudo de novo .
Ela gosta de analisar , aaa bixinha treitera ! Analisa tudo , não se engane com a carinha de sonsa ! Enquanto tu ta indo com o trigo ela ja assou e comeu o bolo!
Ela é  curta e grossa , se tem que falar, fala mesmo . Sorry , mas toma la da cá.
Lá vem a  manipuladora , calculista que  por te conhecer melhor que você vai conseguir te dobrar , se quiser.Mas quase sempre não quer.
É praticamente inflexível . Se ela realmente não quer , desista, não vai dar moço.
Mas ela não é de todo mal não , ela  só gosta de ter certeza das coisas e quando diz que ama é pra valer .
Ela só seleciona bem a quem vai direcionar seus sentimentos(sim mundo , ela tem um coração )
Não se ofenda mas para ela  nada nem ninguém é perfeito ,
Ela acha defeito em tudo !
E por isso vive reformando e recolocando . igual está fazendo com o blog e as redes sociais .
Lá vem a virginiana, inconformada que sempre quer melhorar .
Ouvi boatos que ela esta trabalhando em grandes projetos .. Típico da virginiana!
Lá vem a virginiana escrever um texto sobre seu signo apenas para dizer : Oi gente estamos passando por grandes mudanças no blog , repararam a cara  nova?
Eu sei que eu tinha falado que iria dar um tempo nas reformas , mas sabe como e né , virginiana nunca está satisfeita com nada.
O nosso antigo topo tinha sido feito pela Mônica,  do Leitora cretina . Eu amo o trabalho que ela fez e toda atenção que ela teve conosco . Mas, senti que era hora de mudar, de novo , porque estamos trabalhando em alguns projetos para cá e queríamos começar com cara nova.
Ainda está em reforma e vai ficar por alguns dias , poucas serão as mudanças e por está razão os posts continuarão normalmente . O insta e a page tambem passarão por algumas reformas e mal vemos a hora de deixar tudo zerado para começar a nova etapa do ESTAÇÃO 97 .
A propósito , estamos quase chegando a 100 seguidores e tô quase surtando só de pensar que quase 100 pessoas nos leem ♥ amamos vocês ! Sim a virginiana aqui tambem ama .
Para esse post nao ficar em "Definição de minha pessoinha/aviso" ,decidi colocar algumas fotografias e uma música para vocês curtirem esse comecinho de semana .



 [Fui passar dois dias com minha vó materna . Esse dia nós fomos caminhar , pensem numa velinha que tem mais disposição que eu  .Pensou ? É minha vó ♥]


[Leitura da vez ♥]


 [Resultado da caminhada com minha vó♥]





 [testando o foco do celular ]


 [tenho um caso sério com coqueiros haha]

 [Achei esse quadro na casa da vó , uma foto de quando eu tinha 6 anos e outra quando eu meformei no ensino médio :,) ]

 [Outro achado na casa da vó, uma bonequinha que eu amava brincar :,) ]


[Uma pequena trip que eu fiz com meu pai e meu tio. Atravessamos nosso estado para ir no casamento da minha prima. Sem exagero  realmente atravessamos ]


[Decoração do casamento ♥ Achei tão meigo ]


[Uma amiga ♥]


 [Qualidade mandou um abraço , mas sou eu e meu papi]


 [Eu aqui concentrada tirando foto da flor e minha prima casando lá no fundo  vou te contar heim]

Lá se foi a virginiana.
Toda apressada para terminar tudo e ansiosa para mostrar a vocês o resultado de tanto esforço !



Compartilhe:

29 comentários


  1. Oi Pathy,
    Adorei o post, ficou muito bom! Amei as fotos e conhecer sua vozinha, a minha também era assim, bateu saudades... Sucesso querida que todo seu esforço e dedicação lhe traga muitos frutos e grandes alegrias!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Line ♥
      Fico muito feliz que tenha gostado do post e da minha veinha ♥
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  2. ooi!
    adorei o texto e apesar de não ser virginiana me identifiquei com algumas coisinhas, as fotos ficaram lindas!
    bjs xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Fico Mito feliz que tenha se identificado e gostado ♥

      Excluir
  3. eu curto muito astrologia, e tenho alguns posicionamentos em virgem, por isso me identifico tanto com este signo. Adorei teu blog! já estou acompanhando :*
    Blog Dinha Belmont✿
    Página do Facebook
    Instagram✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me amarro em astrologia , acho MUITO incrivel algumas coisas.
      Muito obrigado por estar fazendo parte do nosso cantinho ♥

      Excluir
  4. adorei o texto e essa bonequinha mto fofa ♡♡ tem news sobre cachos no BLOG vem ver ♡♡♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaa a boneca é um amor mesmo 3 Fico feliz que tenha gostado do texto ♥

      Excluir
  5. Que lindo o texto, não havia lido nada parecida em todos os blog que sigo, arrasou Flor!
    Ameiii as imagens, comecei e parei de ler Depois de Você, tinha até esquecido dele, tadim vou tentar retomar a leitura haha
    Beijos *-*
    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings
    Grande Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa Melissa 3
      Fico MUITO feliz que tenha gostado do meu jeito de dar avisos haha
      Retome a leitura porque é maravilhoso ♥

      Excluir
  6. Eu quero ler o livro Como Eu Era Antes de Você pra poder ler esse Depois de Você, antes que lançam o filme, mas acho que pela minha curiosidade, vou conseguir ler antes de lançarem o filme sim, ahahaha! Nossa, que vista linda dessa caminhada, se eu tivesse essa vista, iria querer caminhar todos os dias só pra ver, hahaha! Também adoro coqueiros *-* Adoro esse achados na ca sa da minha vó, são tão nostalgico <3 Uau! Atravessaram o estado? Mas valeu a pena né? Olha que lindo esse casamento!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Depois de você , sério! É incrivel 3
      A vista é realmente maravilhosa *u* eu não queria parar de correr haha
      Sim a trip valeu MUITO a pena ! Foi louco e de ultima hora mas eu amei conhecer mais minha terrinha ♥
      Beijoo

      Excluir
  7. Eu adorei as fotos.
    Comprei o Depois de Você e estou louca para ler.

    PS: Tenho vênus em virgem <3 heheh
    Beijinhos <3

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, sou libriana e típica! Me identifico muito com signo hahahahaha
    E quanto as mudanças, acho que elas são necessárias, eu tinha abandonado totalmente meu blog, até que entrei aqui, apaguei TODOS os posts, e comecei praticamente do zero! Porque quando eu criei o blog, eu era uma pessoa e eu mudei totalmente minha perspectiva! Então entendo você, e parabéns pelos seguidores que só vai crescer!!!

    Post incrível Beijinhos sucesso!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Brenda ♥ Eu me lembro da época em que você voltou e apagou tudo :,)
      Muito obrigada pelo apoio ♥

      Excluir
  9. Oi, Pathy!
    Eu tenho lua em Virgem (que é pra contrastar com meu sol em Aquário e ascendente em Escorpião), então entendo muito bem esse teu texto.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus eu não entendo muito disso mas fico feliz que tenha se identificado haha

      Excluir
  10. Adorei o post! Sou Leonina e acho que muito do que leio se encaixa realmente hehehe. Também gostei muito das fotos!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá carol ♥
      Fico feliz que tenha gostado *u*

      Excluir
  11. Eu amo essas fotos e tudo mais, que amor ser virginiana hehe!
    Adorei seu post flor e amei o novo layout do blog!
    Beijão
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós ,virginianos , somos a definição de amor haha
      Fico feliz que tenha curtido ♥

      Excluir
  12. Olá, Pathy.
    Tenho ama amiga desde a infância que é virginiana e te entendo hehe. Gostei das fotos. A minha mãe com 74 anos também tem mais disposição do que hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaa muito obrigada ♥ Temos que melhorar nossa disposição pq tá ficando feio a coisa haha

      Excluir
  13. Ah, mas mudanças são sempre ótimas (tudo bem que virginianos são mais perfeccionistas em relação a qualidade e tipo de mudanças, mas tudo bem HAHAH). Virginianos também merecem ser amados, gentem <3 (digo isso porque sou uma geminiana e gêmeos é o signo que as pessoas mais tem preconceito nessa vida u.u)

    espero que tudo por aqui corra bem e do jeito que vocês querem *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Hellz ♥
      Nós merecemos ser amados mundo ! Escutem a Hellz u.u
      Muito obrigada pel apoio ♥

      Excluir
  14. Adorei o post fotos incríveis meu pai também e deste signo *-* amei seu blog já estou seguindo
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa seja muito bem vinda ♥
      Fico feliz que esteja fazendo parte do cantinho e tenha gostado do post ♥ Beijo

      Excluir
  15. Oi!
    Que texto lindo, tenho uma amiga que é virginiana, ela diz que não tem nada haver com o signo ifjsj mas deve ser por conta do acendente, o meu é em peixes e o seu?

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molier eu não entendo muito de acendente , pela minha pesquisa no google eu sou acendente em gêmeos .

      Excluir