How to get away with murder ♥ |Dica de série|

Olá pessoas o/

Um fato sobre mim : Tenho uma lista IMENSA de coisas para assistir no Netflix .Uma das séries que eu estava mais ansiosa para assistir era "How to get away with murder" . Um certo domingo ,a tarde, resolvi assistir ao piloto para ver se ela valia a pena mesmo . Minha gente, eu não sai da frente da tv até assisti a série toda .


A série gira em torno de Annalise Keating , uma professora de direito  / advogada excepcional .
Ela é conhecida por nunca perder nenhum caso .A bixa é destruidora ao pé da letra.
Todo ano , Annalise seleciona de sua turma um grupo com seus melhores alunos para uma especie de estágio em seu escritório .Para estimular seus alunos ,Annalise propõem um troféu aquele que conseguir dar maior ajuda na solução de um caso que for proposto por ela. Esse troféu livra o aluno sortudo de qualquer prova que ela vier a passar .#QUEROAGORA.
Após algumas aulas Annalise forma seu time : Conor , Wes,Asher, Michaela e Laurel.
Logo no primeiro episódio vem a tona o assassinato que vai levar toda 1º temporada para ser resolvido .A aluna de psicologia Lila Stangard foi cruelmente assassinada em seu campus .

Cada episodio da série funciona assim : Annalise e seus alunos tentam desvendar o assassinato principal , Lila , porém sempre tem um outro caso  que toma conta do episódio .
Só para melhoras as coisas , em cada episodio temos alguns flashs de memorias que nos mostram os alunos escolhidos de Annalise escondendo um corpo .
Isso mesmo minha gente , a série gira em torno de 2 assassinatos : 1 que foi feito pelos alunos de Annalise   e 2 Lila Stangard.
Essa série tem um roteiro brilhante , sério . Logo nessa cena aqui  :



Eu já me apaixonei por Annalise ,ela é uma mulher forte que venceu sua vida difícil e se tornou um ícone de advogada .
A série trata de muitos temas sérios , com um roteiro INCRÍVEL , atuação perfeita , meio que você se pega sentindo o que o personagem sente.
É meio impossível não querer assistir a série depois do piloto.
A série tem duas temporadas e eu não tenho forças para falar da segunda , sério , levei um soco no estomago mas okay.
Também é impossível não montar teorias sobre os assassinatos  das  duas temporadas .
Só tenho a dizer , pare, suas teorias estão erradas ! Eu montei umas 20 teorias na primeira temporada e não vi que o assassino estava ali na minha cara , gente do céu . , eu fiquei xócadaney!
Não entendeu ?  Então eu serei mais clara :

Bem , vamos aos personagens antes que eu revele o culpado .


Annalise Keating 



DONA DA SÉRIE TODA!
DEUSA MARAVILHOSA ♥
Anna mae teve uma vida dificil , após passar um trauma horrendo quando criança.Por conta desse trauma , procurou ajuda psciológica e acabou se casando com o psicólogo  ,Sam Keating ,com quem vive um casamento bem esquisito .


Sam Keating


Safado , cachorro sem vergonha ♪
Não gosto dele e gosto MUITO do final dele.
Ele é o marido da maravidiva Annalise , é um canalha e vive traindo ela . Como boa advogada ,ela sabe mas não sei porque caraleas sempre perdoa ele . Fazer o que né . Ele é o principal suspeito do assassinato de Lila.

Bonnie WinterBottom


Essa personagem é tipo pombo : Não gosto .
Ela é ajudante de Annalise , trabalha no mesmo escritório e é advogada também . A diferença é que ela não é tão confiante quando Annalise .

Frank Delfino



Um rosto lindo e um sorriso encantador ♪
Ah Frank Frank , esse cara é o terceiro parceiro de Annalise em seu escritorio .Ele não é advogado como Bonnie e Anna , na verdade você passa a primeira temporada toda sem saber o que raios ele faz lá .Mas vai por mim ele é importantissimo! 
Ele é um canalha , lindo , mas BEM canalha , que se apaixona por Laurel , uma das alunas de Annalise .

Wes Gibbins 



Alguém me segura que eu vou socar a cara desse menino .
Digamos que TUDO ,TODA TRETA que acontece na trama ,é por causa desse guri .
Ele se apaixona pela pessoa errada , defende ela de tudo , depois envolve todos no meio da bagunça dele e no fim se arrepende . 
Ele , ao contrario dos outros , é pobre . Conseguiu entrar na faculdade através de uma bolsa e  se esforça muito para mante-la .
Ele tem uma ligação estranha com Annalise  , e faz tudo para proteger sua amada .

Connor Walsh


Mozão ♥
Connor é um cara brilhante , bom aluno , bonito , todas o querem .
Por acaso ele é gay .Pega todos e manda um dane-se para o amor .
Até que seu coração é arrematado por um nerd e  ele fica divido entre amar ou deixar ir .
O ator está de parabens! Ele consegue passar tanta emoção atraves de connor que é quase impossivel não ama-lo.
Ele vive muitos dramas e um deles bem polemico por sinal

Laurel Catilho


DEMOREI MUITO para ir com a cara da Laurel .
Ela passava aquela ideia de personagem amendrontada , perdida que precisa de alguém .
Porém , com o rodar da trama ,ela vai amadurecendo e vai se provando cada vez mais crucial em tudo .
Ela é uma mulher esperta, inteligente , decidida com tudo aquilo que quer da vida .
E por acaso das uns pegas no Frank .#Inveja

Michaella Patt


A patricinha do grupo.
Ela é daquelas meninas mimadas que tem de tudo , o noivo perfeito , cabelo perfeito , look perfeito  e é inteligente pra caramba.
Porém , apos alguns eventos ela descobre que nem tudo em sua vida é perfeito igual ela pensava.
(Ps: Connor meu amor eu AMEI a cena que você a faz baixar a bola ♥)

Asher Millstone


O moço que não sabe de nada haha
Ele é aquele guri que quer ser engraçado mas não é , quer ser descolado mas não é , quer ser inteligente , bem , as vezes até é .
Ele é filho de um grande juiz , rico , porém não sai desfazendo,não muito, dos outros por ae .
E de vez em quando ele da uns pegas na Bonnie haha

Rebecca Sutter


A acusada de matar Lila .
Vizinha de Wes que é toda errada mas mesmo assim rouba o coração do moço.
Não vou falar muito sobre ela porque ela é fundamental no quebra cabeça do primeiro assassinato .

Vocês ja conheciam a serie ?  o que acharam ? Qual seu personagem favorito ?
Me contem abaixo que eu amarei conversar com vocês sobre a série que se tornou uma das minhas favoritas ♥
Tenham um excelente dia e sejam Extraordinários!



Compartilhe:

43 comentários

  1. Oláaa!!! Meu Deus, eu amo HTGAWM, uma das minhas séries favoritas. Frank é meu personagem favorito, o Wes não consigo engolir haha achei a segunda temporada maravilhosa, super ansiosa para a terceira!

    Beijinhos


    www.besidethebooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa
      Menina me dê um abraço :,) Frank é meu muso tambem e o Wes já pode morrer haha
      Também mal posso esperar pela terceira temporada ♥

      Excluir
  2. Ja ouvi váááááárias pessoas falar sobre essa série! Mas nunca assisti, só que como sempre ouço pessoal comentar, to mega curiosa pra ver!


    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda , larga tudo e assiste pelo menos o piloto . Sério!
      Essa série é sensaciofucknal ♥

      Excluir
  3. Eu tô louca para começar a assistir, já tá na minha lista do netflix, assim que começar vou vir comentar aqui, adoro conversar com as pessoas sobre séries, haha! Beijinhos, Franciny!
    Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha , vamos conversar MUITO sobre ela porque é incriel ♥

      Excluir
  4. UOU! Parece ser realmente muito boa!
    Amei a dica!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa série é muuuuuito maravilhosa! Tá no meu top séries favoritas com certeza HAHAHA to louca pela próxima temporada! <3333
    http://www.simsemfrescura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas ♥ Amoo do fundo do meu coração 3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Uma das melhores séries que eu já assisti <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Menina eu amo séries!
    Já ouvi muito falarem dessa mas ainda não parei pra assistir!
    Super curiosa aqui!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chace ♥ e me conta o que achou depois haha

      Excluir
  8. Essa série e uma das minhas preferidas, com personagens tão distintos entre si e um mistério que faz a gente ficar nervosa desde o primeiro episódio. Amo demais <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim ♥ É uma série maravilhosa!
      Beijoo

      Excluir
  9. Oii eu sou viciada em séries também, minha lista na Netflix esta imensa haha. Já tinha visto essa série por lá, mais nunca tive interesse em assistir, e agora que vi sua dica sobre a série, é claro que vou colocar na lista pra assistir o mais rápido possível.
    Amei o blog
    Beijinhos | já estou seguindo ^^
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia assista , sério!
      Dê uma conferida no piloto e depois me conte se é capaz de não assisti-la haha Beijoo ♥

      Excluir
  10. Que mulher lavradora essa advogada meu Deus! Vocês estão de parabéns pelo blog de vocês! ah respondi uma Tag lá no blog e indiquei vocês para pode responder também https://blogamigapirei.blogspot.com.br/2016/07/tag-liebster-award-bybia.html?showComment=1468441885372&m=1#c4011656594061337032

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca
      A Annelise é rainha da série toda ♥
      Muito obrigada pela indicação com toda certeza vamos responder ♥

      Excluir
  11. Esse é o segundo blog q eu vejo falando dessa serie hoje. To começando a acreditar que ela deve ser mt boa mesmo rsrsrs. Essa semana eu to mal pq acabei de ver todas as temporadas de How I met your mother e já estou com saudade rs, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIMYM tá na minha lista de séries para ficar em dia haha
      E quanto a How to get away with murder , sim ela é muito boa ♥

      Excluir
  12. Todo mundo é louco por essa série,falam super bem e eu estou louca para assistir,já coloquei na minha grade de séries e mesmo com trezentas séries atrasadas,"vamô que vamô" kkk vou fazer uma maratona e depois venho falar meu veredito,mas tenho certeza que é foda por que Viola é Viola ❤ diva \o/
    Muitos beijos e abraços!!
    https://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molier toca aqui o/ haha eu te entendo SUPER! Faça e venha me contar logo ♥

      Excluir
  13. Confesso que tenho preguiça de começar series novas mas com estou de ferias vou dar assistir, amei!
    Beijos.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo haha tenho um zilhão para ficar em dia mas tô aproveitando as férias para ficar em dia ♥

      Excluir
  14. Melhor série! E ri horrores como você descreveu os personagens hahhahahahah
    Alguém mata logo o Wes, pelamor!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ! Essa série é incrivel ♥ E alguém mata logo o wes²

      Excluir
  15. Eu não assisto essa série, mas depois de ver uma postagem com tantos personagens lindo, eu tenho que começar haha <3
    Ameei o novo layout !

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim você tem u.u haha Ela é maravilhosa ♥

      Excluir
  16. hahahah adorei o formato que você falou de todos os personagens Pathy. xD
    Ainda não assisti esse seriado mas, vou me lembrar de vc nele..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ♥ Quando assistir venha correndo me chamar aqui pra nós debatermos sobre haha beijoo

      Excluir
  17. Eu quero muito assistir essa série. Mas tá difícil pra mim. Meu tempo é quase nulo
    Agora, estou começando a assistir ‘’orange is the new black’’ , mas só consigo ver em algumas horas nos finais de semana. Amo ver filmes e séries, eu penso o tempo todo na netflix kkkkk
    Amei as dicas e a resenha.


    Um beijo <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molier assista ♥
      Eu tô planejando assistir OITNB depois de terminar minha maratona de Grey's Anatomy haha
      Beijoo

      Excluir
  18. Eu já perdi as contas de quantas pessoas já me indicaram essa série hahahaha sempre tem alguém perguntando se eu já assisti, o que eu acho e tal, mas eu to quase que sem tempo pra ver série nova hahahaha tô tentando terminar de ver Gilmore Girls pra começar ver outras séries e não ficar louca quando o hiatus acabar ( claro que to com séries e mais séries atrasadas também! hahahaha) e se eu conseguir, obvio que vou ver essa também!!!

    Beijos <3

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolla assita !Sério , essa série é impecavel do primeiro ao ultimo episodio ♥

      Excluir
  19. Pathy, como eu AMO essa série *o* É tão incrível!! Eu, como comecei a ver a série no período de aulas, tive que esperar semanas para descobrir a verdade do 1º assassinato. E minha teoria foi tão ferrada :( Estou louca para assistir a 2ª, mas não estou muito animada para entrar naqueles sites cheios de vírus hahhahaha Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molier eu também montei teorias e todas estavam erradas haha
      Eu baixei os episodios pra não ter que enfrentar os virus haha
      Beijoo

      Excluir
  20. CONNOR E MICHAELA <333333 Essa série é puro amooooor, amo tanto que se eu pudesse indicava pra todos que eu conheço HAHAHHA a Bonnie pra mim também é tipo pombo, mas quem é mais tipo pombo ainda é o Wes, que guri chato, nossa senhora hahaha também levei um tempão pra ir com a cara da Laurel, mas na segunda temporada comecei a gostar dela, e do Asher eu também só comecei a gostar na segunda haha. Cara, eu JURO que tento não gostar do Frank, mas é impossível, affff. E a Annalise nem preciso falar, né? RAINHA LACRADORA!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi me dê um abraço \o/ kkkkkkkkk
      Concordo com tudo e saio indicando essa série pra todo mundo!
      Wes é desnecessário , completamente. O Frank não tem como não amar haha e a Annalise é a rainhha suprema ♥

      Excluir
  21. Ah por favor que série maravilhosa, juro, uma das melhores que já viu e completamente valeu meu tempo porque agrega alguma coisa, sabe? Sinto que sai dessa jornada mais inteligente. Não continuei para a segunda temporada por ainda não ter aparecido no meu Netflix, mas estou ansiosa.... Que mulher!

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é maravilhosa ♥
      Eu não aguentei e baixei os episodios pra assistir #soudessas
      Beijoo

      Excluir