♡ The Diary Of Aiko ♡

Boa tarde, minna!

Estava uns dias sem postar aqui e já estava com saudades! Mas "eu voltei, agora é pra ficar. Porque aqui, aqui é o meu lugar..." ♫ ♩ ♫ 
E é ao som de Roberto Carlos (kkkkkkkk) que venho trazer novidades para vocês.
Esses dias eu estava revirando minhas pastas de fotos e achei um mangá (lá do tempo do ronca) e achei que seria legal compartilhar com vocês.
Nota: Pessoal, antes de mais nada, quero lembrar que é um mangá, ou seja, lê-se os quadrinhos da direita para a esquerda!
Cometi uns erros ortográficos, mas na época (e até hoje) fiquei com preguiça de arrumar, então, por favor, ignorem, bem como o final da história kkkk  

♡ Boa leitura, espero que gostem 

The Diary Of Aiko 



















































Espero que tenha gostado >..<
Beijinhos, Tayná



























Compartilhe:

2 comentários

  1. Ameii! Que máximo! Queria conseguir desenhar mangá, mas não sou tão boa haha
    Beijos ^-^
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Melissa

      *--* valeu. Estou fazendo outro, mas os traços tão melhores kkkkk esse aí eu fiz quando tinha uns 15 anos kkkkk
      Obrigada por ler e deixar sua opnião <3

      Beijinhos, Tayná

      Excluir