Desaparecido Para Sempre

E ai meu povo!!
Bom, sei que sumi por um tempo, mas é aquela velha explicação de sempre, estava meio sem tempo. :/
Mentira! Estava sem conteúdo para vocês, me julguem!
Encontrei um livro do qual gostaria de escrever sobre, para vocês por que o tema me chamou muito a atenção, maaaaas quando comecei a ler, cheguei a conclusão de que era horrível!!
E sem mais delongas, vamos ao que interessa!

DESAPARECIDO PARA SEMPRE!!!

Este livro é simplesmente espetacular, bom, quando o comprei, foi por puro acaso, era aniversário da minha irmã (Lindssey), e assim como eu, ela ama ganhar livros de presente, então fui escolher alguns para ela, e quando cheguei na loja fiquei chateada, por que só tinha livros aparentemente chatos ou que ela já tivesse lido, então teve um que me chamou a atenção, primeiro pelo titulo e depois pela capa, li a sinopse no verso e acreditei que ela gostaria, comprei e lhe entreguei, ela o leu DUAS VEZES, e quando ela lê algo duas vezes já pode suspeitar!
E eu como disse no inicio, estava sem conteúdo, sendo assim decidi confirmar se era realmente bom, e Deus do céu, que livro é esse??!!

Vou tentar não dar spoilers!

O livro é um romance policial, com um pezinho no suspense, Harlan Coben é bem conhecido por seus livros dramáticos e de suspense, a história se passa boa parte em Nova Jersey e em Livingston, com uma mistura de passado e presente, Will Klein, o personagem principal e narrador da história perde sua mãe para o câncer, e seu irmão mais velho, Ken Klein, está desaparecido a 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, mas ao contrario da justiça, sua família acredita na inocência de Ken, e também que ele já está morto, devido o tempo que se passou e pela família não ter muita condição para lhe mandar dinheiro.

Em seu leito de morte, Sunny, a mãe deles revela algo a Will, seu irmão está vivo, e então Will, um cara normal, com uma vida pacata e monótona, resolve sair em caçada de seu irmão e conta com a ajuda de seu melhor amigo, Squares, porém muita coisa começa acontecer e bagunçar mais ainda a cabeça de Will, e conseqüentemente a do leitor, em momentos clareia os fatos, em outros te deixa mais confuso.
Uma história muitíssimo envolvente a meu ver, a cada capitulo você fica mais boquiaberto com o que descobre, uma mistura de alivio e sufoco, você se envolve com cada parte.

Eu não conhecia nenhuma obra de Harlan, mas essa me fez querer ler outras, ele te cativa com a história, com o personagem, uma pessoa normal, com medos e anseios, que em situações difíceis decide por enfrentá-las, particularmente me identifiquei com Will.

Eu acabei de ler agora e vim correndo contar pra vocês e ainda estou digerindo tudo, se você já leu diz pra mim o que achou aqui nos comentários e você que ainda não leu, LEIA IMEDIATAMENTE!!



Titulo: Desaparecido para sempre
Autor:Harlan Coben
Editora:Arqueiro
Ano: 2009
Gênero: Romance-Policial/Suspence
Paginas: 319

Compartilhe:

7 comentários

  1. Gosto muito de livros de suspense e policial, e esse livro tem os meus dois gêneros favoritos em uma só história. Amei a resenha e vou ver se consigo esse livro para ler online, sua recomendação só me deixou ainda mais curiosa haha.
    Dei uma volta pelo blog e gostei de tudo, por isso estou seguindo e dei um like no facebook pra não perder as próxima atualizações.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pathy!
    Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. Obrigada pelo comentário carinho. Jussara, amo os livros de Harlan Coben, este ainda não li e depois de ler sua resenha tenho que reverter isso, já esta no topo da minha lista.
    Bjs meninas❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, estou inscrita no cantinho de vocês e desejo sucesso! Venham conhecer meu blog ♥ https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro suspense e esse parece ser um prato cheio para mim, vou procurar ele na Saraiva agora rs
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas pela sua resenha despertou uma curiosidade de ler. Gosto de livros com suspense e drama. Já está na minha lista literária <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona !
    Quero muito ler vou procurar por aqui.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir