Desafio 30 dias fitness |app|

Quem comeu igual uma louca nas férias , não mexeu o traseiro da frente da TV e ganhou 6 kg ?
- EU EU EU EUUUU.
Já fazia MUITO tempo que eu não ganhava tanto peso assim . Okay , pode parecer exagero para algumas pessoas,mas para mim não é .
Durante boa parte da minha vida eu fui acima do peso  . Minha saúde não é das melhores e o peso não ajudava muito na disposição para me exercitar .
Depois de muito esforço perdi 15 kg e passei ser mais ativa . Caminhada , academia , Boxe  , edução física e blabla.
Acontece que, nos últimos dias ,eu tenho estado BEM sem disposição para nada e acabei ganhando um pesinho de brinde.
Junto com o peso veio a indisposição e o acomodo , coisas que eu quero afastar de novo da minha vida.
O peso tem sido o de menos para falar a verdade.O que mais tem me incomodado é minha falta de disposição para fazer as coisas .Qual mal de ganhar bunda e coxa? Para mim nenhum , o problema é o que isso tem acarretado em minha vida .
Pensando nisso ,decidi me reeducar ! Cortar as bobagens que eu tenho comido .Nada de dieta ODEIO DIETAS ,não quero me privar de nada , só quero comer de forma correta.Junto com a reeducação vou voltar a me exercitar e para voltar a ter a resistência que eu tinha antes, vou contar com a ajuda de um app bem interessante que achei no GOOGLE PLAY.
PS .Não é propaganda , não to sendo paga,infelizmente, para isso .
Patrocina nois \o/



O app se chama Boa forma-30 dias e é gratuito.
Ele tem as seguintes opções de treino :


 A cada vez que você termina os 30 dias tu muda de plano e vai para o plano com treinos mais avançados.

Eu ainda estou no plano iniciante e só fiz um dia . O App  além de marcar os dias que você treinou e te dar uma perspectiva de perda, também te lembra de treinar haha


Eu curti bastante os treinos e decidi aceitar o desafio. Tenho usado todos os treinos que são oferecidos .
Tenho certeza que esse treino +reeducação alimentar + corridas que eu tanto amo ♥ me farão voltar a ativa.
Tá, mas porque ta falando disso Pathy ?
1)Quero convidar a vocês a mudarem   suas vidas. Se levante , se mexe , coma melhor que você  viverá melhor .
2)Quero saber se vocês querem acompanhar o desafio .Se quiserem posso postar sobre  as mudanças aqui e no insta do blog @ estacao97 .  Se quiserem posso falar um pouco sobre as mudanças corporais que já enfrentei até hoje . E como é a minha luta com o efeito sanfona .


Aceitam o desafio ?

Compartilhe:

42 comentários

  1. Estava a procura de um app desses, estou precisando muito hahaha bjos

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  2. Amei saber desse app, com toda certeza irei baixá-lo <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    EU TE ENTENDOOOOO, sai da dieta esses dias todos, mas confesso que hoje voltei a programação normal da rotina saudável, é difícil mas vale a pena!
    Força! E eu adorei as indicações do aplicativo hehe
    Beijão
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
  4. E como é dificil haha
    Muito obrigada e força pra ti tambem ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Não conhecia o app ainda, mas adorei a dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Oii tudo bem ? Não conhecia o App, mais achei beem interessante, tem um app que estava usando pra fazer exercícios em casa, também era bom ^^ adorei a dica beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Leticia
      Fico feliz que tenha gostado da dica♥
      Qual era o app que tu usava ?

      Excluir
  7. Parabéns pela iniciativo, é sempre bom manter o corpo saudável e bonito, por dentro. Temos que estar felizes com nós mesmos <3 Beijo, irei baixar o aplicativo, achei muito interessante!
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Beaaa
      Fico feliz que voce tambem vai tomar essa inciativa , boa sorte pra nos ♥

      Excluir
  8. Oie! Acho que já baixei esse app uma vez! Muito legal ele. Só que acabei nem fazendo todos os dias e achando estressante quando me avisava a hora de treinar kkkkkkk
    Sinceramente estou indo muito bem nas férias, a cada vez que me afasto do colégio começo a emagrecer (digamos que limpo a cantina do colégio de tanto comer kkk) Mas vamos nessa Flor! Força, Foco e Fé! Nós vamos conseguir emagrecer esses quilinhos e fica super disposta!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Melissa
      Muito obrigada pelo apoio , e eu te entendo SUPER bem ! Cantinas são mas haha
      Força pra nos♥

      Excluir
  9. que utilidade é essa meu deus haha confesso engordei um pouco nas férias mas sei que quando as aulas voltarem irei voltar ao que era antes , não conhecia mas super boa dica mesmo vou baixar e começar haha
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainaraa
      Fico MUITO feliz que tenha gostado da dica *u* ele é maravilhoso , pode baixar sem medo ♥ Boa sorte !

      Excluir
  10. Olá!!

    Adorei este app!!
    Estava usando um que a Gabriela Pugliesi sempre indica no instagram..

    Um beijo e boa sorte.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa
      Fico muito feliz que tenha gostado da dica *u* ♥
      Boa sorte e muito foco♥

      Excluir
  11. Pathy, eu sofro MUITO com efeito sanfona. Já cheguei aos 74kg e depois de anos me exercitando e cuidando da alimentação, cheguei aos 58kg. Acontece que na gravidez engordei 30kg :o :o e ainda falta eliminar uns 10 (ou mais - provavelmente mais).
    Eu amava academia e vida saudável, mas ultimamente ando muito sem tempo/disposição e tal, então fica complicado. Preciso de algo que dê pra treinar apenas em casa e voltar com minhas consultas na nutricionista, aí quem sabe até minha formatura eu perca uns 20 pelo menos hahahaha
    Vou testar esse app e ver o que consigo aproveitar :D

    Beijos,
    Kemmy|Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kemmy eu te entendo muito bem . O efeito sanfona me persegue desde que me lembro ... Vai mudando seus hábitos aos pouquinhos , quando tu perceber ja tera feito um enorme progresso ♥ Teste o App e depois me conta o que tu achou *u*
      Boa sorte pra nos *u*

      Excluir
  12. Não funciona para iPhone? Não achei pra baixar aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa
      Infelizmente essa eu não sei responder , o sistema do meu celular é android e pegou :/

      Excluir
    2. Pathy Cardoso, o aplicativo realmente é eficaz? Vc conseguiu melhorar sua disposição e perder peso? Baixei agora no meu celular pra testar

      Excluir
  13. Oi Pathy... baixei o app hoje... gostaria de saber como foi sua experiência com ele?... vc desistiu ou foi até o fim?

    ResponderExcluir
  14. Eu acharia legal montar um grupo no Facebook ou no Whats pra todos darem apoio uns aos outros... sou do tipo de pessoa que sozinha não consigo fazer nada... mas quando tem muitas pessoas com o mesmo objetivo acabo encontrando foco pra continuar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaina , eu não desisti do desafio . Tive que dar uma pausa nele porque fiz um procedimento cirurgico mas já estou de volta *u*
      Gosto muito da sua ídeia de criar um grupo .
      Vou fazer um post essa semana atualizando sobre esse desafio ♥

      Excluir
  15. Olá! Você executa todos os 4 treinos? e faz repetição de algum exercício? Estou sem saber se faço todos ou escolho um deles e faço, por exemplo, três series de cada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Eu executo todos os 4 treinos por dia .
      Acho que fica mais produtivo . Se você quiser pode intercalar e fazer dois de cada com outro exercicio tipo corrida ou pular corda .

      Excluir
  16. Olá como funciona as repetições? Quantas série que é??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa
      Eu estava seguindo as séries e repetições que o APP dispõem para gente ♥

      Excluir
  17. Oi! A postagem tem uns seis meses. Queria saber se, depois de testar, o app é bom mesmo. Faço exercícios de Hiit em casa há mais de um ano e adoro! Quero experimentar um app novo. Vale a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Emili
      Logo que eu iniciei o app , depois de umas duas semanas mais ou menos , tive que para para fazer um procedimento cirúrgico e ainda não retomei os exercícios.
      Porem , nas duas semanas que eu usei eu gostei bastante .Pretendo iniciar os 30 dias de novo e assim que o fizer farei um post dando detalhes de tudo ♥ Mas eu super indico !

      Excluir
  18. Olá estou fazendo gosto muito minhas pernas ficam doloridas no dia seguinte fiz 4 dias seguidos e chegou fim de semana e visitas em casa , hj recomecei espero chegar nos 30 dias sem para...

    ResponderExcluir
  19. Oláa
    Eu também retomei o desafio e espero conseguir fechar os 30 dias corridos .
    Boa sorte para nós !♥

    ResponderExcluir
  20. Baixei o aplicativo hoje, mas minha duvida é a seguinte, se eu faço treino pro corpo todo eu tenho que fazer também para o restante do corpo? fiquei na duvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda
      Isso fica a seu critério , ja que oos treinos individuais se repetem no treino completo :*

      Excluir
  21. Oi, boa tarde.
    Baixei o App mas estou em dúvida sobre quantas séries tenho que fazer, no App só mostra as repetições não indica quantas séries

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Você faz a quantidade de repetições que você conseguir .
      É sempre bom começar com 2 e depois vai aumentando :D

      Excluir
  22. Achas que é melhor fazer um treino durante todos os 30 dias ou variar?? Por exemplo: num dia fazes abdomen é nadega é noutro pernas e braços???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola
      Eu acho que é melhor você ir variando♥

      Excluir
  23. NÃO PAREM!!Eu tenho esse app ele é muito bom e eu ja tenho dois meses fazendo ele e ele me deu resultados inacreditáveis que nem eu poderia imaginar.Maneirando a alimentação e fazendo o que ele mandar não vai ser nessesário ir a academia isso eu te garanto se vcs prefirem tudo bem mais eu não acho nessesário.Eu praticamente baixei agora e ja estou vendo resultados,por favor com Determinação e Força se vcs continuarem tb terão resultados inacreditaveis.

    ResponderExcluir