A Bela Fera

  O fato de você ser tão imensamente doce supera a porção extra de açúcar pro meu café e o Língua de Gato pro meu paladar. E o pior é que na verdade a gente combina. Assim como o sorvete do Mc Donald numa porção de batatas fritas.

  Quem apostaria na Bella e na Fera se eles fossem meros coadjuvantes de uma outra história de amor? Quem apostaria todas as fichas num poder finito de você em qualquer outra pessoa? Se é finito, acaba. Se é vivo, morre.


É pra isso que serve a teimosia. É pra isso que serve a esperança.

  Eu gosto da Bella. Sempre foi minha princesa favorita. E caso alguém já tenha visto meu álbum de aniversário dos meus quatro anos (ao qual estou de Branca de Neve), não se engane, eu era jovem e não sabia o que estava fazendo e.e

  Há alguns dias num episódio de Once Upon a Time, meu coração chorou. Caco por caco ele se foi, esvaecendo-se a cada rumo que a história tomava. Nesse episódio, a Bella expulsava o Rumple de Story Brooke, com a adaga do próprio Senhor das Trevas em mãos. Motivo: As Mentiras dele.


Então pensei:

Nossa. Agora. Ferrou.

  Vi a Bella se transformar numa Fera do coração partido. Deu dó. Mas foi muito bom, confesso. 


  Seguindo essa linha temporal, aqui estão três músicas de sofrência que eu aconselharia a Bella ouvir: 




1) Wrecking ball by Miley Cyrus , porque... né...

2) I Hate you, I Love you by Gnash


3) Flashlight by Jessie J (essa é até uma ironia já que o Rumple é o Senhor das Trevas, e no caso, não tem magia branca, então não seria possível já que... Enfim!! )

  Mas ao contrário do que eu pensava, a Bella levou tudo numa boa, começou a se encontrar com um outro cara e as coisas estavam bem. Até que o Rumple consegue voltar para Story Brooke e vê os dois no início de um romance. E. fica. muito. desgostado.

  Sendo assim, eu sugeri mentalmente três músicas para o Senhor das Trevas aproveitar a vibe sofrência dele.

1) Photograph by Ed Sheeran (mas no caso ao invés de uma photograph, seria uma xícara lascada) :)

2) Make you feel my love by Adele

3) The scientist by Coldplay </3


  Depois de o Rumple matar o crush da Bella, eles acabaram voltando. Na verdade, muita água passou em baixo da ponte, mas pulemos essa parte. Já fiz a mini playlist pra ela.

  Tava tudo lindo, doce igual caramelo. Doce igual molho agridoce da Subway. Doce igual o Língua de Gato. Tudo bem bonito, cheio de cor... A história acontecendo e eles se encontrando e desencontrando. Perdendo e achando tudo o que eles mais amam um no outro. ♥

  A questão é que EU QUERO VER SANGUE! moahaha a Bella é fofa demais pra eu ficar com raiva dela por ela justamente ser fofa demais e querer enxergar o lado bom das pessoas. Bella devia ganhar o Prêmio Nobel da paz só por ser Bella.

  E Rumple ama isso em Bella. Por isso, ainda existe uma solução para seu coração tomado pelas Trevas. A Fera ama a Bella, não tem como evitar.


Por isso, agora, uma playlist bem descontraída para enxugar as lágrimas do meu coração toda vez que os dois se desentendem.

1) Stuck like glue by Sugarland ♥ absolutely no one who knows me better ♫

2) Heaven cover by Boyce Avenue and Megan Nicole

3) Counting stars by One Republic


Oi, oi!! Sou eu mais uma vez, atrasada com meus posts... Desculpem ♥

Hoje eu comecei uma coisa um pouco diferente do que eu estava fazendo antes. Espero que dê certo, que vocês tenham gostado ♥

Fiquem com Deus, aproveitem o dia, tudo de bom!!

X!!

Instagram do blog: Estacao97

Compartilhe:

12 comentários

  1. Eu amo a princesa Bela, mas ela em OUAT é tão trouxa que me dá raiva, na moral.
    Gostei do seu post. Achei diferente.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dela em OUAT justamente pelo motivo que ela dá raiva. Ela é muito humana ♥ Obrigada! Beijoss ♥

      Excluir
  2. kkk a parte que você escreveu que era jovem e não sabia o que estava fazendo foi ótima kkk
    Mas é assim mesmo depois quando crescemos é que descobrimos o que realmente era bom e o que não era kkk
    Brincadeiras á parte, Gostei bastante do post

    Um grande beijo!!
    <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk obrigada Rê ♥ faz parte né kkkk beijoo!!

      Excluir
  3. OLAAAAAAAAAAR

    continua sim com esse tipo de post porque euzinha DOREEEEEEEEEI!
    TALVEZ, apenas talvez, eu quebre teu coração dizendo que nunca consegui terminar nem uma temporada de OUAT, sorry HAHAHAH Mas sabia que tua postagem assim, toda original e cheia de plays, acabou me fazendo querer dar outra chance? Olha lá hein, você será culpada u.u HAHAHAH

    beij
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellz mulhéee!! Te adoro ❤ como assim vc nao terminou a primeira temporada?? Eu tive que maratonar quatro em uma semana só de tanta ansiedade que tive kkkk pois pode voltar assistir e.e vale a pena e.e grande beijooo

      Excluir
  4. sério,sou viciada nessa série ! (ouat) mas as vezes eu acho a bela muito trouxa e o rumple muito desonesto, principalmente na quinta temp né ? Amei o post, principalmente a seleção de músicas.

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! ah mas faz parte né, rsrs eu particularmente amo os vilões ♥ beijooo

      Excluir
  5. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Morri com esse tipo de post, sério... Ficou show!!!!!!!!!!!
    Eu que já adoro esses personagens, agora estou mais encantada ainda haha Ouvir toda a sugestão de playlist ♥♥♥
    Eu tenho uma certa queda por alguns vilões, e esse é um deles *-* confesso que o jeito dele é o que me atrai mais e me faz prestar atenção em tudo o que ele faz, desde o começo.
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir