5 filmes clichês |Assisti e recomendo ♥|

Olá pessoas o/


Primeiramente quero dizer: TÔ DE FÉRIAS


Segundamente : PASSEI EM TUDO \O/





Se preparem que agora a dona Pathy vai encher vocês de dicas de filmes , musicas, livros , series e afins .
Eu AMO assistir aqueles filmes clichês que todo mundo já sabe que o casal vai ficar junto no final , mas mesmo assim assiste , chora e fica se doendo com a historia .#SOUDESSAS
Recentemente eu assisti a 5 filmes baunilhas no Netflix e vim indica-los a vocês .




O melhor de mim conta a história do casal Amanda e Dawson  que se apaixonam quando adolescentes .
Porém , um grande imprevisto acontece e os dois acabam se separando .
Anos mais tardes eles se encontram e tem uma nova chance de reavaliar o passado e suas escolhas e quem sabe , retomar esse grande amor que NUNCA morreu .
Esse filme é meio previsível , porém , não quer dizer lágrimas não escorrerão haha .
Eu achei a ideia muito linda , e com certeza um deixou ao outro o melhor de si .



Um porto seguro ,sim outro filme do Nicholas Spark , conta a historia de uma mulher misteriosa chamada Katie .Essa jovem  se muda para uma cidade ,bem pequena, chamada Southport .Lá ela começa uma nova vida , consegue um emprego, uma casa , e até alguns amigos .Porém , ela vive assombrada e se escondendo de algo que fez a pouco tempo .Por viver se escondendo ,ela evita criar laços com as pessoas ao seu redor.Porém, acaba se envolvendo com Alex , um homem LINDO,  viúvo e pai de dois filhos .A principio, ela se recusa se envolver com o homem .Mas, após conselhos de sua misteriosa amiga Jo ela investe no bonitão .
Quando tudo parecia ter entrado nos trilhos  , o passado de Kate vem a tona  e segredos são revelados.
Esse não é tão previsível assim , o final dele me pegou de surpresa e eu achei muito fofo o desenrolar da historia e tudo mais , chorei ? Chorei .



Amor e outros desastres conta a historia de Jacks, uma mulher decidida ,forte , sorridente que vive em Londres e trabalha em uma revista de moda .
Durante toda sua vida, ela sempre foi uma cupido para seus amigos .Porém , apesar de sempre encontrar o par ideal para as pessoas ao seu redor, ela nunca conseguiu sair de vez de um relacionamento meia boca do qual se meteu algum tempo atrás . Ela se orgulha de ter um radar para amigos gays e ae que toda bagunça começa haha Seu radar falha e ela acaba tentando juntar Paolo , um cara que esta afim dela , com seu melhor amigo gay .Resultado ?MUITO DESASTRE .
Esse filme é clichê ao pé da letra , você prevê ele do começo ao fim , mas mesmo assim consegue tirar aprendizados e ótimas risadas .


Save the date conta a história de Sarah , uma jovem desenhista que tem um relacionamento , meia boca, com um cantor .
Após ela rejeitar o pedido de casamento do moço se vê envolvida com um cara que é tudo o que ela sempre sonhou . Porém ,ela fica em duvidas quanto a esse "cara" porque sua irmã , controladora /chata , começa a achar defeitos em tudo que a moça faz.
No meio dessa bagunça ela faz grandes descobertas sobre quem ela realmente é e tudo que pode alcançar .Eu amei esse filme ♥ Sério , é muito fofo ! Vamos entendendo a cabeça da Sarah enquanto todos preparativos do casamento da irmã dela vai acontecendo , e ficamos na torcida para que ela fique com o mocinho no final . É clichê? MUITO , mas é lindo ♥


Juntos pelo acaso é o filme que todo mundo já tinha assistido , menos eu  até porque , eu não sou todo mundo u.u
Holly e Eric se conheceram através de seus melhores amigos . Eles tentam ter um encontro romântico mas acabam criando ódio mortal entre eles .
Eles tem apenas duas coisas em comum : O amor por seus melhores amigos  .
O amor por sua afilhada Sophie , filha do casal ♥
Porém , tudo muda na vida dos dois quando o casal de amigos morrem  e deixam os dois responsáveis por Sophie .Resultado ? Bagunça , risadas , amor e cenas fofíssimas ♥
Eu entendi o porque de tanta gente AMAR esse filme !É impossível  assistir e não escorrer algumas lágrimas dos olhos ou algumas risadas com as trapalhadas de Holly e Eric ♥




Ja assistiram algum desses ? o que acharam ? Me contem qual filme baunilha favorito de vocês ♥
Adoro pegar dicas de filmes .
Nos vemos em breve  , tenham um dia incrível e sejam EXTRAORDINÁRIOS!

Compartilhe:

9 comentários

  1. Desses eu só conheço Juntos Por Acaso, bem clichê mesmo, mas adorei, ótima comédia romântica para fim de noite.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pathy, amo filmes Clichês haha, porém eu nunca assisti estes acredita ? Sério , preciso ver urgentemente ! Adorei as sinopse deles ♡ e sua seleção, claro.
    Beijãoo ♥

    Www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Meu Deusss, como eu amo "O Melhor de Mim", acho que é um dos melhores baseados nos livros do Nicholas. Juntos Por Acaso é pura comédia, e eu adoro também! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor de mim e muito , mas MUITO choroso haha é LINDO !
      Juntos pelo acaso entao ♥

      Excluir
  4. Oi, Pathy!
    Filmes clichês são vida! hahhahahah
    Eu quero ver Juntos por Acaso por motivos de Josh Duhamel <3
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  5. Meu eu nunca vi esses filmes kkk, agora senti vontade de ver hehe, porém não estou muito para romances, mas ok!
    Beijão
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molier assista , apesar dos pesares eles sao otimos haha

      Excluir