10 Coisas Para Fazer Com O Coração Partido De Uma Amiga

E ai Serumaninhos!

    Então, como em todo o canto do planeta, toda menina/mulher tem seu grupo de amigas, e quem tem sabe que quando uma delas entra em um relacionamento a primeira coisa que dizemos é “Se ele quebrar seu coração, nós matamos ele!”, e esta semana fui informada que uma de nós, a Sthéfany, arrumou um Boy (heeeeee \o/ ), somos ao todo em 4, Bruna, Pathy, Sthéfany (Tana para os íntimos u.u) e Eu.

     E das 4, Pathy e Eu somos as que namoram a mais tempo (muito tempo mesmo!) já Bruna e Tana sempre ficaram na delas fazendo parceria uma pra outra, porém aconteceu o que já era de se esperar, Tana arrumou o Boy, e claro a primeira coisa que ouviu de todas nós, “Se ele fizer cagada, nós acabamos com ele ein!” , e nessa pensei com meus botões, “Será que acabar com ele resolveria o problema? Consertaria?”, não estou dizendo que ELE VAI FAZER ALGO PARA MAGOA-LA, mas é só pra prevenir, por que mais que qualquer um, nós torcemos pelo melhor para ela, para todas nós.
Então pensei em o que fazer para deixá-la melhor CASO aconteça!

                                       

    01-Ajude ela a evitar todo tipo de contato
É melhor no inicio, pois ela vai precisar disso para aceitar que acabou, não digo que não pode ter amizade com ele, isso vai de cada um, ajude-a na decisão que ela tomar.
                                         Resultado de imagem para gif de dont talk

    02- Atividades novas     
Chame-a para um novo hobbie, caminhar, malhar, algum jogo que vocês gostem em comum, ela precisa espairecer a mente.

                                         
    03-Evite falar
Evite comentários sobre a pessoa, especular ou falar da vida atual dele não vai ajudar, acredite.


                                                   
    04- Amar a si mesma
Não permita que ela se diminua, ajude ela a perceber que foi melhor assim, não a deixe se criticar.


    05- Converse
Se ela precisa falar, apenas ouça, cuidado com os conselhos, ela vai balancear tudo o que você disser.
                                       

                                             
    06- Proteção
Proteja-a dela mesma, ninguém substitui ninguém, não a empolgue com coisas tão rápidas, pois nesse período ela não saberá diferenciar muita coisa.

                                                

    07- Comida
Embora ela possa sentir que seu estômago esteja contorcido em um nó tão apertado, ela precisa comer, e talvez precise de ajuda até nisso, deixe-a comer o que a agrade, SEM DIETAS NESSA HORA.

    08- Viaje!
Se vocês podem, viagem, só as amigas, conheçam um lugar novo, se divirtam.



    09- Presente
A presenteie com algo que você sabe que ela gosta, ou algo que você mesma fez, ela irá se sentir importante.

                                            
    10- E se nada disso funcionar...
E se nada disso adiantar, voltamos ao plano inicial, acabe com ele. Kkkkkk’
                                              


E só mais uma coisinha, #BrunaArrumaUmBoy hahaha'

Compartilhe:

34 comentários

  1. Adorei esse post!!! Mas acredito que pra ajudar alguém com o coração partido, a pessoa tem que permitir ser ajudada, tenho amigas que gostam de curtir a fossa e depois dão a volta por cima, mas adoreiiiii esse post.

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    adorei o post e adorei mais ainda o plano para se nada der certo rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk que bom que gostou, pode por ele em pratica primeiro caso o cara seja muito sacana muahahaha

      Excluir
  3. Haha, me diverti lendo este post sabia?!
    Dicas super válidas, rsrs.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que se divertiu, e que as dicas foram aprovadas kkk
      bjs :*

      Excluir
  4. kkkkkk
    eu adorei e me diverti..To precisando de ajudar uma amiga vou mandar o link para ela ver kkkk
    bjsss
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeebbaaaaa!!!
      Me conta aqui depois se a ajudou, vou esperar ein
      bjsss :**

      Excluir
  5. kkkkk Amei o Post Flor!
    Com toda certeza seria isso que eu faria, faria igualzinho haha
    Blog
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    Que postagem maravilhosa KKKKKKKKKK <3 Adorei mesmo, assim como seu blog que é um amorzinho! ♥
    Beijão! ♥♥♥

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieee, tudo otimo e vc?
      Que bom que gostou, espero te encontrar sempre por aqui ^_^
      bjao :*

      Excluir
  7. Adorei o post, me diverti com as Gifs! Essas dicas são super válidas, eu faria o mesmo! Eu já faço o número 10 de primeira " Acabo com ele" kkkkk vixi já fiz várias vezes isso. Quando minhas amigas namoram logo, já falo pro boy " Estou de olho em você, se magoar minha amiga, você tá ferrado!" kkkkk normal!
    Tem post novo lá no meu blog.
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk' então vc nos entende perfeitamente <3
      Vou la conferir seu cantinho com carinho
      bjoos :**

      Excluir
  8. Adorei, com certeza são ótimas dicas. Já tive que ajudar muitas amigas e elas precisavam disso tudo mesmo!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, mostre o post pra elas, quem sabe da uma maozinha ;)
      BJOSS :*

      Excluir
  9. Adorei as dicas, sou conhecida como terapeuta das minhas amigas, sempre que estão mal recorrem a mim, em alguns casos não sei o que fazer!! Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Kkk dicas bem legais! Amigos tem que ser protegidos mesmo.
    Torço também para que ela seja muito feliz , parabéns *_*
    E realmente uma dica super preciosa que está ai é amar a si mesma! Acho essa principal pra superar uma dor.
    Um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela Tana e tambem acho essa dica SUPER importante *-*
      bjoss :*

      Excluir
  11. Dicas preciosas <3 quem nunca precisou secar as lágrimas da melhor amiga né? <3
    Beijos
    Sentimentos Apurados ♥
    Facebook ♥
    Instagram ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drama do qual todas nós passamos ne kkkkk
      bjos :*

      Excluir
  12. Gostei bastante das dicas, amei o post flor.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei, criativo e engraçado. Mas não sei, apesar das dicas, não me recomendo para aconselhar e animar ninguém sou um fracasso nisso haha

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nós temos algo bom a oferecer, basta nos dedicar a isso *-*
      bjinhos :*

      Excluir
  14. Olá,
    Adorei o post rsrs.
    Não sou muito boa em aconselhar, mas adorei as dicas.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  15. Fiquei apaixonada nas suas dicas! Com certeza irei usá-las quando precisar (Menos a parte da viagem, porque acho que não terei condições)! rsrs
    Ótimo post!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, a parte da viagem eu tambem estou louca pra fazer, mas nem tudo que queremos, podemos ter ne :( rsrsrsrs
      Obrigada
      bjinhos :**

      Excluir
  16. Oe!
    Esse post foi muito divertido haha Bem, eu não tenho a menor experiência no assunto, mas acho que essas dicas realmente podem dar certo. Quando se é novo, os romances costumam ser intensos, mas tão intenso é enquanto dura, quanto é quando acaba. E mais intensa ainda é a procura haha
    Beijos!
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Com o tempo vc adquire experiencia kkkk
      Cuidado com essas intensidades moça, seja leve e a vida será mais simples do que pensas, tanto o romance quanto a procura haha
      bjinhos :**

      Excluir
  17. Bruna arruma um boy é ótimo kkkkk u.u

    ResponderExcluir