10 aprendizados com Doctor Who |dica de série |

Olá pessoas o/

Doctor Who é minha segunda série favorita do universo .

Comecei a assistir a série depois de me apaixonar pela atuação de David Tennant em Jessica Jones , e foi  amor da primeira até a 9º temporada ♥
Eu já expliquei toda a série aqui no blog ,é só clicar AQUI que você vai saber certinho sobre o que se trata .
Resumidamente falando , a série conta a historia do Doctor um senhor do tempo que roubou uma caixa mágica e fugiu pelo tempo e espaço .
Sim , vai ter que ler o post que eu fiz sobre a série haha
O Doctor sempre enxerga o melhor nas pessoas e sempre vê esperança na humanidade . Aprendi MUITO com todos os doutores  por essa razão escolhi 10 aprendizados que mais me marcaram .
Espero que gostem ♥


"Somos todos historias no final "



“Quando você acordar, eu serei uma história em sua mente. Mas tudo bem. Nós somos todos histórias no final. Apenas faça dessa uma boa, hein? Porque foi, você sabe, foi a melhor: um velho homem maluco, que roubou uma caixa mágica e fugiu.”
Sem sombra de duvidas a frase que eu mais gosto , e que virará uma tatuagem em breve .
Essa frase responde aquela velha pergunta : Quem sou eu ?
Você é apenas uma historia ,faça questão de escreve-la da melhor forma possível.


"O que há em um nome ? Nomes são só títulos .Títulos não dizem nada ."


Essa é a explicação de ninguém saber o nome do Doctor . O que é um nome ? O nome é algo sem importância , apenas um titulo que nos é dado . Você é muito mais que seu nome .


"Não há razão em ser adulto se você não pode ser infantil as vezes ."



Os melhores momentos da nossa vida são vividos na infância . Mas , na ânsia de crescer , não aproveitamos como deveria . Isso não significa que não podemos ser crianças as vezes . A magia da vida esta em ser uma eterna criança!

"Se é hora de ir , lembre-se do que está deixando . Lembre-se do melhor ."



As vezes fazemos algumas coisas apenas por fazer. Seja serviço domestico ,um trabalho da faculdade /escola que seja . Não damos importância as nossas pequenas missões .Mas você nunca sabe o que virá amanhã então deixe sempre o melhor!

"Algumas pessoas vivem mais em 20 anos do que outros em 80 .Não é o tempo que importa , é a pessoa ."



[eu amei tanto essa versão do doctor ♥, porém ainda sou viuva do tennat e do Math]
Dispensa comentários .

"Sei que está com medo , mas tudo bem sentir medo"

" Sei que está com medo, mas tudo bem sentir medo. Ninguém nunca disse? Medo é um superpoder. O medo pode lhe fazer mais veloz, inteligente e forte. E um dia, você irá voltar para esse celeiro e nesse dia você vai estar com muito medo, de fato, mas tudo bem. Porque se você é muito sábio e forte, o medo não tem que fazê-lo cruel ou covarde. O medo pode fazer você gentil. Não importa se não tem nada embaixo da cama, ou no escuro, contanto que você saiba que está tudo bem sentir medo. Então, escute. Se não escuta mais nada, pelo menos escute isso. Você sempre terá medo mesmo que aprenda a esconder. O medo é como um companheiro. Um constante companheiro, sempre ali, mas tudo bem, porque o medo pode nos aproximar. O medo pode levar você para casa. Vou lhe deixar uma coisa, só assim vai sempre lembrar. O medo faz companhia a todos nós".

Muitas vezes nos sentimos fracos por estarmos com medo . Mas tudo bem sentir medo .O medo nos torna mais fortes , o medo nos torna humanos .

"Nós somos diferentes pessoas ao longo das nossas vidas,  e tudo bem , isso é bom , você tem que continuar seguindo , contanto que você se lembre de todas as pessoas que você já foi ."




Você nunca séra a mesma pessoa que já foi um dia . Estamos em constante evolução e isso é ótimo. Mas nunca , em hipótese alguma , devemos esquecer de todas as personalidades , formas e jeitos que um dia tivemos.

"Você não pode simplesmente desistir "

"Você não pode simplesmente desistir. Você não pode simplesmente deixar as coisas acontecerem. Você tem que tomar uma posição! Você tem que dizer não! Você tem que ter a coragem de fazer o que é certo, mesmo quando todo mundo vai embora."
Nunca desista daquilo que você sonha , por mais impossível que possa parecer!


"Livros ! As melhores armas do mundo!"


"Você quer armas? Estamos em uma biblioteca! Livros! As melhores armas do mundo!"
Dispensa comentários ♥
"Tudo tem que terminar em certo ponto , do contrario nada nunca começaria."


|eu sempre me lembrarei de quando eu fui o Doctor (algo assim)|

As vezes não entendemos o motivo de algo ter acabado em nossa vida . Vivemos em um emaranhado de ciclos  e para que novos círculos comecem é necessários que outros terminem . E tudo bem , sempre algo melhor virá para você.
Bônus :

Gravatas borboletas são legais .

Gostaram ? Me contem abaixo que eu amarei ler !
Sejam extraordinários e Allons-y!


Compartilhe:

16 comentários

  1. Que post incrível, amei demais.
    Beijinhoos. ❤
    "Amor de Lua Azul "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Fico muito feliz que tenha gostado !
      Beijinhoss

      Excluir
  2. Nunca assisti a série mas quero ver sua tatuagem quando fazer em haha
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa , assim que o dinheiro der eu mostrarei ela por aqui haha
      Beijoo

      Excluir
  3. Só assisti o primeiro ep e não curti, mas faz tempo, acho que vou dar mais uma chance, só leio coisa boa sobre essa série.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lee , a primeira temporada causa um estranhamento mesmo porque ela é antiga .
      Mas vai por mim , continua que a série é maravlhosa!

      Excluir
  4. Nossa faz tanto tempo que não assisto essa série... Me apaixonei por ela! Muito legal o post!! Já vou anotar as frases ♡
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melissa
      Doctor Who é sem igual <3 Fico muito feliz em ter encontrado outra Whovian por aqui *3*
      Beijo

      Excluir
  5. DOCTOR WHO!
    Muito legal ver tanto espaço pra série aqui no blog, geralmente não se fala muito sobre a série pela blogosfera.
    Sou viúva do 11th (primeiro Doctor que assisti...) mas o 12th está sendo meu favorito <3 E o trecho que mais gosto é justamente com ele, sobre o medo ser um superpoder. E outro que sempre me emociona, mas não sei decorado, é do 11th falando ao deus de um certo planeta, sobre as coisas que se perde na vida, sore memórias... e tem uma garotinha cantando na hora, e a Clara com a "folha" dos pais dela. Enfim, muito amor por essa série <3

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma Whovian ♥
      Eu sei exatamente qual ep tu falou, realmente emociona aquele coral cantando para ajudar a garotinha >.<
      Fico muito , mas MUITO feliz que tenha gostado do meu compilado de aprendizados

      Excluir
  6. Adorei a série.
    Já anotei na lista das séries pra assistir no futuro.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista , sério ! Você não vai se arrepender !

      Excluir
  7. Oi Pathy!!

    Eu sou viúva do Math, mas o Calpadi me convenceu com o décimo segundo Doctor, tanto que já tenho um carinho especial por ele! Adorei os 10 aprendizados selecionados! Já estou ansiosa pela nova temporada!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi eu sou viuva do Tennant e do Math tambem haha Porém , o tio Calpadi arrasou como Doctor e tambem mal vejo a hora de ver essa nova temporada♥

      Excluir
  8. Eu nunca assisti a essa série, porque já assisto várias e não tenho tempo pra mais uma, mas já vi muitas pessoas falando dela...
    Sempre tem aquela série que nos ensinam algo né, acho muito bacana isso. Quem sabe quando eu conseguir completar uma, se eu não começo a assistir?
    Beijos.


    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é incrível ! Dê uma chance a ela que eu tenho certeza que você vai curtir ♥

      Excluir