Warcraft, O Primeiro Encontro de Dois Mundos - #EuFalida

Olá minna! Boa noite :3

Pra quem curte games no estilo MMORPG de fantasia, assim como eu, com certeza já deve ter jogado ou pelo menos ouvido falar nesse épico jogo. Warcraft.
Confesso que comecei a jogar não tem nem muito tempo e ainda não manjo bem do jogo, mas admito que possuí um enredo e cenários muito fodas, sem falar nos personagens hehe.
Quando soube que iria lançar o filme esse ano e vi o trailer oficial, fiquei aguada pra assistir. Ontem, fui no cine e matei essa vontade heheh (e lá se foram minhas economias do mês >..<) e vim aqui pra compartilhar com vocês o que eu achei:



"Durante anos,o nosso mundo viveu em paz, mas algo está para acontecer. Posso sentir. Forças obscuras pairam sobre nós"


♥ Enredo:

Azeroth está à beira da guerra quando a sua civilização, composta por humanos, enfrenta uma raça invasora: Orcs guerreiros que abandonam Draenor seu lar em ruínas, a fim de colonizar outro lugar. Quando um portal, conhecido como O Portal Negro conecta os dois mundos, exércitos enfrentam destruição, enquanto outros enfrentam a extinção. Anduin Lothar (Travis Fimmel), líder dos humanos e Durotan (Toby Kebbell), líder dos orcs, são colocados numa rota de colisão que decidirá o destino e seu povo.

♥ Trailer:


♥ Minha Opinião:

Bom, logo de começo, eu já amei a trilha sonora! Assim que o filme começou, a trilha sonora já abriu caminho pra um inicio de filme muito fo...Muito top!
Sobre os figurinos, a produção está de parabéns! Eles ficaram bem característicos do jogo mesmo e, na minha opinião, não teve do que reclamar!
PORÉM.... eu achei que a história deixou um pouco a desejar sim. 
Acho que faltou um algo mais... não sei bem como dizer. O filme acabou com aquele ar de que "haverá continuação", mas ficou muitos pontos em aberto ainda, que poderiam ter sido explicados/explorados mais um pouquinho. 
Mas em notas gerais, eu AMEI o filme! 

♥ Wallpapers do Jogo X Wallpaper do Filme:

(Jogo):



(Filme):



(Cara, sério mesmo, a produção está mesmo de parabéns! 
As cenas de batalhas foram muito boas também, mas como minha paixão está na magia, com certeza foram as cenas em que ela aparece que me encantaram)





E foi isso aí. Se você é fã de filmes de fantasia/ação/aventura, eu tenho quase certeza de que irá gostar. Recomendo o filme e, sem sombra de dúvidas, o jogo também! 

Beijinhos, Tayná 










Compartilhe:

4 comentários

  1. Olá!
    Caraca estou doida pra ver esse filme, o boy disse que não deve ser muito bom... Mas ainda assim quero super conferir hehe ainda mais depois da sua resenha hehe.
    Beijão
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lua!

      Hehe, eu sou muito suspeita para falar de filmes desse gênero, ainda mais uma adaptção de um jogo que eu super amo kkkkk. Como eu disso, não ficou 100%, mas eu curti muito, independentemente. Talvez você concorde comigo depois de assistir tbm hehe

      Obrigada ♥
      Beijinhos, Tayná

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Eu morro de vontade de jogar warcraft, mas nunca deu certo.
    Eu estava com medo do filme não dar certo, sabe? Mas pelo jeito está tudo dando certo, ainda bem.
    Adorei a resenha.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lunni ^^

      O jogo é muito bom, mas tbm tem q ter uma máquina rasoável pra ele rodar bacana kkkkk o que é um saco T^T (o meu pc, msm com configuração boa ainda trava às vezes kkk)

      Também estava com um pouco de medo com relação ao filme, mas depois de assistir confesso que não fique completamente decepcionada. Como eu disse, os efeito/figurinos/produção ficaram muito bons mesmo. Se eu fosse reclamar de algo seria um pouco da história, mas isso aí pode ser melhorado sem problema algum, até pq, pelo q vi, haverá continuação (e assim espero kkkk)

      Obrigada :3
      Beijinhos, Tayná ♥

      Excluir