Quando as coisas não fizerem sentido ...

[foto: @pathycardooso]

Estou sentindo tanto que me machuca ..e por isso precisei dar aquele tempo.
Esse mês que passou foi intenso ao pé da letra ... trabalhos , trabalhos , problemas pessoais se repetindo , trabalho, cobranças , trabalhos , vontade de jogar tudo para os ares e ir viver da minha arte .
Em meio ao campo de guerra que eu me encontrei nas ultimas semanas resolvi fugir ao meu refugio de paz . F-A-M-I-L-I-A .
Resolvi dar uma trégua  e me dar por vencida , durante 5 dias eu não fiz nada do que eu precisava fazer , mas fiz tudo aquilo que eu QUERIA fazer.
Visitei , conversei , fui ouvida, criei , desisti , me organizei, vivi , dormi , sorri , VIVI .
Poderia ter passado esses 5 dias fazendo os 17 trabalhos que tenho que entregar na próxima semana e hoje poder suspirar em paz . Mas preferi fugir , jogar pro alto e pensar com a razão.
Analisar minha vida , analisar meus erros e pontuar meus acertos .
Foi bem melhor pra mim . Hoje, não vou mentir a vocês , não me sinto bem . Me sinto triste e abandonada e não é TPM , só a solidão me dando um "Oi" de novo .
Para não fazer desfeita a chamei para uma dança  e estamos nós duas enfurnadas no meu quarto terminando os trabalhos .Porém , apesar da tristeza e solidão eu me sinto leve , e acho que o maior aprendizado que eu firmei nesse mês que passou foi : "Quando as coisas não fizerem sentido não sinta medo de jogar tudo para os ares e se reinventar ." E é isso que eu estou fazendo. Me reinventando .É um processo doloroso e solitário mas a recompensa vai ser grande .Eu espero .
Eu poderia ter vindo aqui e falado sobre o que eu sempre falo , mas hoje eu não quero ser a Pathy de sempre . Hoje eu quero fazer diferente .
Então resolvi trazer essa canção e algumas fotografias que falarão sobre meus dias de folgas e alguns acontecimentos legais desse mês de maio .


Quem somos nós ? Apenas um amontoado de poeiro no meio da galáxia.
[...] Não se atreva a deixar que nossas melhores memórias te tragam tristeza .[..]Vire a página.Talvez nós acharemos um novo final, onde estamos dançando em nossas lágrima.


 [Fotografias ; @pathycardooso ] 
Amigos e viola é um evento , sertanejo , que ocorre na minha cidade e é um dos maiores da região.
Ele reúne comitivas sertanejas  e traz tudo da cultura do sertanejo raiz , comidas, shows ,decoração e etc.
Toda renda do evento é revertida para caridade . Eu nunca havia ido ,por motivos obvios : Não sou sertaneja.Mas esse ano decidi dar uma chance e gostei muito.

 [Show do Lourenço e Lorival . Meninaaa da aldeeeeia ]

 ["Tralha"de peão]
Minha folguinha de 5 dias ...



 [Meu priminho caçula com o Shifu ♥]

 [amores da minha vida ♥ Vó materna e paterna]


 [shifu fugindo da câmera haha]


 Esse céu ♥


















[Um cafézinho é sempre bem vindo haha ]
Aleatórios ..

 [Buquê de amor♥ Lupin e Teddy (entendedores entenderão os nomes haha )]


 [O Teddy é um Shitz u  e BEM peludo. Porém esse mês ,devido ao calor, ele desenvolveu uns machucadinhos na pele e tosamos ele .. E depois disso ele ficou dez vezes mais manhoso . Nem gosto né haha ]

 Andei rabiscando meu Scketbook   um cadinho esse mês ♥

 
[amontoado de poeira na galáxia ]

 [Teve civil war mermão ]

 [Eu e meu mozão ♥ Lupin ]

Sim eu sou babona nos meus filhos ♥


 Livros adquiridos do final do mês retrasado  até o fim de maio ♥
Nesse meio está faltando "O pequeno príncipe " e "Grey" , que ainda não chegaram .


Esse eu terminei de ler , e só tenho a dizer : INCRÍVEL . MOZÃO  FRED ARREGAÇOU NA ESCRITA , PRA VARIAR HAHA.
Por fim , uma frase do livro do Fred que define o sentimento.
 

Ps: todas fotografias estão sem edição
Maio , muito obrigada pelos tapas na cara. Junho , vamos botar pra regaçar .
Sejam Extraordinários!
See ya.
Instagram : @pathycardooso ; @ estacao97
Snapchat : pathycardooso14

Compartilhe:

4 comentários

  1. Chega uma hora que estamos tão lotada de coisas, cobranças, que começamos a viver no automático e isso não faz bem, a melhor coisa que fez foi ter dado um tempo pra ti!
    Beijão, Lua
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso da mesma forma.. Sair do controle automático é sempre a melhor saia ! <3

      Excluir
  2. Sabe que eu tô no momento que eu estou me cobrando muito e isso está me desgastando muito.

    ResponderExcluir