Não se apega , não! |Leitura da vez ♥|

Olá pessoas o/
Desde o ano passado li maravilhas sobre o livro "Não se apega, não  " da  Isabela Freitas . Fiquei bem curiosa com o titulo e , apesar de ter a impressão de ser um livrinho de auto-ajuda , resolvi dar uma chance .



Titulo: Não se apega, não
Autora:Isabela Freitas
Editora:Intrínseca
Ano :2014
Gênero: Boa pergunta cara
Paginas : 225


"Não se apega , não"  conta as desventuras de uma garota chamada Isabela (e não , o livro não é uma biografia )  uma jovem de 22 anos que recentemente  terminou um relacionamento de longos dois anos .
Após o termino a moça faz algumas reflexões sobre sua vida amorosa , e  como sempre esperou um "príncipe" encantado do cavalo branco . Como príncipes não existem , ela sempre ficou com os cavalos mesmo .
Durante toda sua vida , todos que a cercavam concordavam com os seus términos , porque a moça tinha o tal"dedo podre " , porém , dessa vez , todos achavam que ela cometeu um grande erro e que o Gustavo , era o cara ideal para Isabela .
Percebendo esse consenso , Isabela começa a analisar o por que de ter insistido tanto tempo em um relacionamento que não a deixava feliz .

[Fotografia: @estacao97]
O livro é cheio de reflexões super validas em nossas vidas , e acho que esse  é o verdadeiro motivo de todo sucesso do livro .
Todos , pelo menos uma vez na vida , ja fomos meio Isabela .
Seja acreditando em um príncipe que não existe , ou mandando um  fuck it all e desapegando .
No geral eu gostei muito da historia ,é uma leitura fluida e rápida , cheia de reflexões , valores ,e principalmente Humor .
Ao contrário do que parece , o livro não é um guia para quem acabou de sair de um relacionamento e quer provar ao mundo que esta bem , ou , um livro de auto ajuda .
É apenas um livro que conta  historias que todo mundo ja passou pelo menos uma vez na vida .
E vocês ? Já leram o livro ? O que acharam ? Me contem abaixo que eu amarei ler .
Tenham um ótimo dia e sejam Extraordinários !

Compartilhe:

14 comentários

  1. Já li, gostei bastante, li quando eu passava por um momento não muito bom na minha vida amorosa e esse livro me deu um forcinha.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é realmente muito bom para nos dar aquela forcinha quando estamos na foça ♥

      Excluir
  2. Eu não tive a oportunidade de ler o livro, só de ver a série no YouTube, mas estou louca para comprar, seu enredo parece ser ótimo.
    Ótima resenha.
    Beijãoo Pathy ♥

    Www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa , tem uma série no youtube ? '-'
      Eu não tava sabendo :o
      Vou correndo assitir ! Fico feliz que tenha gostado da minha resenha ♥

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu estou lendo o segundo livro dessa série, e estou gostando bastante. Mas eu não li o primeiro, apesar de tudo é bem fácil de entender.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa
      Eu tô DOIDA para ler o segundo , ele é bom ?
      Quando terminar dê uma chance ao primeiro ♥

      Excluir
  4. Essa resenha só deu mais vontade de ler esse livro! Adorei.
    Muitos acham que é aquele livro clichê sobre relacionamento, mas acho que está muito além disso *-*
    Beijos
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaa , fico feliz que tenha te animado a lê-lo ♥
      Ele é muito bom ♥

      Excluir
  5. Oi, Pathy!
    Ainda não li esse livro por pura falta de interesse. Eu sempre achei que ele era meio de auto-ajuda
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele da a entender que é auto ajuda mas é mais uma troca de experiencias ♥

      Excluir
  6. Olar! Eu sempre fui muito curiosa com esse livro, sempre vejo resenhas e elas me fazem querer muito mais a ler. Já até baixei o livro e ele está lá me esperando USHUSH.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Esse livro é incrível!!!!! Meu, eu li esse livro em uma época que precisava demais desapegar e acho até que preciso ler de novo kkk, ele me deu forças pra não ficar muito nessa coisa de depender de alguém sabe?
    Amei a resenha de vocês!
    Beijão, Lua
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Luaa
      Esse liivro é muito bom mesmo ♥

      Excluir