Leitura da vez : Supernatural nunca mais ♥


"Salvar pessoas , caçar coisas , negócio da família "

Ditado Winchester♥

Olá pessoas o/
Hoje não é o dia em que eu posto , habitualmente as quintas são da bruninha . Mas por imprevistos da vida (faculdade) precisei trocar o dia com ela e por essa razão ela postou na segunda e eu hoje .
Explicações a parte .
Hoje é um dia de livro yeeeah  e só tenho a dizer :
Vai ter mais livro de Supernatural sim haha 
Se, assim como eu ,você é fã da série - fique sabendo que eu ja indiquei outros dois livros da serie :
O guia  de caça de  Bobby Singer  e  Supernatural  o livro dos monstros , espirtos....

Vamos ao livro...



Titulo : Supernatural nunca mais
Autor : Keith R.A.DEECANDIDO
Editora: GRYPHUS
Gênero:Ficção
Número de paginas :192
Onde comprar :  Americanas (25, 40 dilmas) e Submarino (25,40 dilmas)

Os irmãos Winchesters ,junto com a baby , vão para NY investigar uma possível casa mal assombrada de um vocalista de banda de Rock local .
Nem preciso ressaltar que o Dean pirou com a coleção de discos né ?
A casa desse vocalista era mal assombrada por uma Banshee que ,em seus surtos ,aparecia chorando em um quarto com uma camisa dos anos 80 .
Se já não fosse estranho suficiente  , não muito longe dali ,aconteceu um crime que chamou a atenção dos irmãos pela frieza .Dois estudantes foram espancados ate a morte por um serial killer.
E para complicar mais ainda , Sam descobre que todos esses assassinatos que ocorreram são baseados nas historias de Edgar Allan Poe.
Sam pira haha
Durante a historia eu ri horrores , achei sensacional a forma como o autor conseguiu manter a essência dos Winchesters em sua escrita .
O suspense também ficou muito bom .Os irmãos se jogam na investigação antes que uma tragedia maior ocorra .Apesar de ser suspeita para falar sobre supernatural haha.
Eu super indico esse livro para quem é fã da série , claro , mas também para quem curte suspense .


Sinopse:Sam e Dean vêm à cidade de Nova Iorque para verificar a casa assombrada de um roqueiro local. Mas antes que eles possam descobrir por que uma banshee apaixonada em uma camiseta heavy-metal dos anos 80 está se lamentando no quarto, um crime muito mais macabro chama-lhes a atenção. Não muito longe da casa, dois estudantes universitários foram espancados até a morte por um estranho agressor. Um assassinato, que é bizarro mesmo para os padrões de Nova Iorque, é o mais recente em uma série de crimes que os irmãos logo suspeitam serem baseados nos contos horripilantes do lendário escritor Edgar Allan Poe.A investigação joga-os no centro de um dos clássicos do horror de Poe, cara a cara com seu inimigo mais terrível ate agora.E, se Dean e Sam não reescreverem o final desse conto arrepiante, um serial killer terrível vai terminar com suas vidas para sempre.

Ja ouviram falar do livro ? ja leram ?  o que acharam ? me contem abaixo que eu vou amar ler ♥
Sejam Extraordinários ! 
See ya!

Compartilhe:

12 comentários

  1. Mas é muito fã de Sobrenatural, né?! hahahaha eu só assisti alguns episódios. Mas ler um livro de uma série que a gente ama é muito bom.
    Eu quero começar a ler os livros que deram vida a série Gossip Girl, não vejo a hora de começar <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei gostar pouco *u* É uma delicia poder ler o que nós amamos <3

      Excluir
  2. Oi, Pathy!
    Mulher, eu tomei um susto quando vi o título do post hahahhahah Ainda bem que não foi nada de muito drástico hahahaha
    Muda de dilmas para temers agora hahhahahha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só o titulo do livro kkkkkkkkk pode deixar que da proxima farei a mudança T.T

      Excluir
  3. Oi!
    Nem sabia que tinha livro sobre... Interessante, já que me perdi na série, vou tentar ler!
    Beijão
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Lua , faça o favor de voltar para a série T.T
      O livro é incrivel , de uma chance que eu tenho certeza que tu irá curtir <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Quando tiver oportunidade leia porque é MUITO bom <3

      Excluir
  5. Não acompanho a série e nem li o livro, mas sua resenha foi muito top e fiquei na curiosidade.

    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha , a série é muito boa Vacieni , dê uma chance a ela , vai valer a pena as enormes temporadas haha
      Fico feliz que tenha gostado da resenha <3 Beijo

      Excluir
  6. Outro livro? Serio? Já vi que eu u sou uma péssima fã mesmo, kkkkkkk. Eu AMO a série de paixão, e já conhecia "O Diario de Jhon", e "O Guia de Caça", mais nunca tinha ouvido falar nesse ai. Preciso urgentemente compra-lo. Na verdade preciso comprar os três, porque não tenho nem um, kkkkkkkkkkkk. Vou ver se encontro em algum site por um preço legal.
    Adorei.
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de comprar o Guia de caça eu só conhecia o Diario de Jhon , fica tranquila kkkkkkkk
      Eu tenho 3 livros da série ao todo e descobri que tem um zilhão cridita ?
      Quando ler me conta o que achou <3

      Excluir