Cretino irresistível |Leitura da vez♥|

Eu vivo indo em lojas que vendem livros para dar uma olhadas nas novidades e comprar alguns livros .

Varias vezes eu vi um livro chamado  "Cretino irresistível" ,mas nunca comprei porque historias New adults não chamavam minha atenção.
Porém, depois de dar uma chance a 50 tons de cinza, pensei que  Cretino irresistível poderia fazer parte do mesmo esquema -"Parece mais não é ".
 Então resolvi dar uma chance para esse livro e resolvi contar minha opinião para vocês .



Sinopse: Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.




"É melhor você estar pronto para terminar o que começou." Pagina 16

Eu não comprei o livro , resolvi baixar em PDF para ler . Caso não gostasse pelo menos não teria perdido dinheiro atoa .
Logo nas primeiras páginas conhecemos Chloe , uma mulher esperta , bonita , muito inteligente , que está prestes a se formar na faculdade e tem um chefe Cretino  e totalmente irresistível .
Confesso que quando cheguei na terceira página tive vontade de parar de ler o livro e fingir que nunca li essa historia . 
Mal conhecemos Chloe e Bennet , cujo cretino , mas sabemos que eles se odeiam e do nada eles estão se pegando na sala de conferências .  Para quem estava , até então ,acostumada com romances clichês foi um baque e tanto .
A primeira impressão que temos de Bennet é exatamente o que o titulo sugere, ele é um cretino mequetrefe , da até raiva , mas,  é um Deus grego esculpido a estilete de tão lindo e irresistível. 
Por sorte eu sou curiosa e decidi continuar a ler ..
Depois do episódio da sala de conferência eles continuam a se odiar .(amei isso )
O que eu amei nesse livro foi o fato da Chloe não ser uma sonsa , ela não deixa o Bennet pisar nela , ou simplesmente usar o corpinho dela sem que  ela queira.
Ela deixa bem claro que ela esta fazendo isso porque ela quer e quando quiser simplesmente o deixará e acabou .  #PoderosaRainhaDoFunk
Eles continuam com o relacionamento doentio deles .Se odeiam do fundo do coração mas não resistem um ao outro. Dois cretinos irresistíveis .
Chloe é muito querida pela família de Bennet . Antes do cretino ser o seu chefe ela trabalhou para o pai dele , que a "adotou" como filha enquanto Bennet estava estudando na França .
O que eu achei de maior ironia foi o fato de que enquanto os dois não se conheciam eles se amavam . HÃ?
Como eu disse a Chloe é como uma filha para o pai de Bennet , ela sempre ouvia falar do rapaz e vice e versa , ele ate tinha uma foto dela que recebeu e estava ansioso por conhece-la . Porém, no primeiro dia que se viram eles tiveram uma apresentação BEM constrangedora e passaram a se odiar.. ou pelo menos a Chloe passou a odia-lo.
Ao longo do livro vemos que Bennet odeia o fato de amar Chloe , assim ele age como um Cretino para tentar reprimir seu sentimento .
Entendem ?
Chloe , bem ela odeia ele mesmo (amo essa personagem ♥)
Depois de um tempo os dois começam a ter uma especie de relacionamento e tudo começa a fica muito embaraçoso. Chloe acredita que todos a seu redor irão entender que ela esta querendo subir na vida as custas de Ryan .E ela  esta bem LONGE disso , visto que ela quer apresentar o seu MBA e brilhar por si só .
Isso a leva a tomar uma decisão muito difícil : Deixar Bennet Ryan  .
Na época em que o li não tinha menor ideia do que eram os New Adults  .De inicio o fato de ter sexo a cada parágrafo me incomodou um pouco , mas quando a estoria vai se desenvolvendo  ela começou a dar menos enfase no teor sexual e passou a desenvolver melhor os personagens , o que foi ótimo.
Eu amei a sacada do titulo , com a historia, a capa também é muito bonita e tem tudo haver com a trama.
Se você nao tem problemas em ler livros com conteúdo sexual , esse e uma boa pedida .
Existem mais 7 livros de continuação da historia , porém tendo como principais outros personagens que aparecem no livro .
Eu convenci a Ju a ler a série de livros e ela amou , então resolvemos dividir as "resenhas"  , espero que gostem de ver duas opiniões sobre a mesma série luteraria .
Ja ouviram falar do livro ? o que acharam ?
Comentem abaixo que eu vou amar ler ♥
Tenham um ótimo dia e sejam Extraordinários!

Compartilhe:

14 comentários

  1. Olá!!
    Hahah, é dai que vem o nome do meu blog! <3 Então quer dizer que eu AMEEEI!
    Espero que continue a série, sou apaixonada pelo Will também.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga sua loca, acho que na primeira vez que visitei seu blog eu falei sobre o nome dele e o quanto achei genial haha
      Eu AMEI TODOS os livros da série , são muito amor ♥
      Meus favoritos são os irmãos Istela mas o Will também tem um grande pedaço do meu coração haha ♥

      Excluir
  2. Oi, Pathy!
    Eu já tinha ouvido falar desse livro, mas tava com muitas dúvidas se iria gostar ou não, então sempre deixo essa série pra depois. Sua resenha ajudou muito, adorei! Em breve vou ler.
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline , eu também tinha muitas duvidas com essa série .. mas acabei não resistindo a eles<3 Quando ler me conta o que achou :3

      Excluir
  3. Não conhecia, mas quero ler agora rs, amei o enredo, parece novela Mexicana rs Nem li e já amei.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que parece mesmo kkkkkkkkk leia e venha me contar o que achou <3

      Excluir
  4. Oi, Pathy!
    MEU DEUS MINHA SÉRIE QUE AMO DE PAIXÃO MIM ABRAÇA MULHER!!
    Eu sou louca por essa série (percebe-se pelas resenhas que já fiz dela lá no blog). Eu não consigo parar de rir quando leio e até já reli alguns livros. O meu preferido é Playboy Irresistível. Will <3
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se abraçada <3
      Eu sou apaixonada pelos irmãos Istella , wiil , Ben , aaah por todos <3

      Excluir
  5. Gostei muito do blog, você escreve muito bem e as resenhas são ótimas! Já tem uma nova seguidora, beijoss

    literalizza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , seja MUITO bem vinda no nosso blog <3
      Fico muito feliz que tenha gostado da minha tentativa de resenha <3 volta sempre

      Excluir
  6. Nunca tinha ouvido falar desse livro, acredita? Acho que a única série New Adult que li foi Belo Desastre e adorei, pretendo dar mais chance pra esse gênero, quem sabe eu comece por esse ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gab <3
      Eu sou DOIDA para ler Belo desastre , dizem que é otimo <3
      De uma chance para essa série que ela , como o nome sugere, é irresistível !

      Excluir
  7. Ameii de mais o livro e fiquei triste porque não colocou o link kkkkkkk mas vou baixar pois já amei a história não twenho problemas com livros assim kkkk. Bjsss Pathy

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lory meu amor esse erro não se repetirá , prometo ! u.u
      No "MINHA TECA" tem toda a série <3 leia que tu vai amar hoho

      Excluir