Como eu era antes de você ♥ |#eufalida|

Love can hurt , love can hurt sometime ♪



Não to bem .
Que filme foi aquele senhor ?
Não  vou contar  detalhes da história porque não quero acabar com a magia de tudo.
Quero apenas tentar escrever o que eu estou sentindo nesse momento .
Eu peguei o livro no final de semana para ler a tempo de assistir hoje . Porém , minha avó teve que fazer uma cirurgia e eu não tive tempo de concluir a leitura .
Hoje eu não estava com muita vontade de ir ao cinema porque minha vó piorou muito . Mas mesmo assim decidi ir ja que havia comprado o ingresso . E ainda BEM que eu fui .

(Para ouvir )



No filme o centro das atenções é a relação de Will e Lou , um casal de jovens que estão começando a se apaixonar .
Como todos ja sabem , Will sofreu um acidente que o deixou tetraplégico e muito ranzinza .Mas Lou ,com suas roupas estranhas e sua falação sem fim ,conseguiu tirar Will de toda aquela tristeza e deu um sentido a vida dele.

[Ele me odeia. Toda vez que eu falo ele me olha como se eu fosse  idiota/estupida /algo do gênero]
Ao longo de mais ou menos duas horas de filme vamos acompanhando a evolução de cada um dos dois. Com o avançar dessa relação , Will vai mostrando a Lou que a vida é muito mais do que ficar presa em uma cidade com um emprego mediano para o resto da vida . Ele mostra a ela que a  vida dela tem que ser aproveitada ao máximo antes que algo a impeça de viver intensamente ...
Lou mostra a Will que para tudo na vida tem um jeito , ele  não vai se curar , obvio , mas nem por isso precisa odiar o fato de viver . Ela da cor a vida escura dele .



Porém , mesmo com todo esforço e amor de Lou , Will não muda de decisão .
E tudo bem , não pudemos mudar o jeito das pessoas . Temos que fazer o que está ao nosso alcance para as deixa-las bem  e aceitar as decisões dela .
Lou se transforma em uma mulher forte , destemida que sai de sua zona de conforto para viver intensamente .
Eu chorei sim produção, e não foi pouco não ! Quando chegou em Thinking out loud eu achei que ja tinha chorado tudo que tinha para chorar .Mas quando tocou Photograph meu senhor amado era um mix de canto com choro e aperto no coração  que eu nem sei explicar.
Eu gostaria de escrever milhões de linhas mas não quero acabar com a magia de quem ainda não viu ..Então te darei 5 aprendizados +5 motivos para assistir ao filme.

5 Aprendizados :



  1. Não há nada errado em ser você mesma. 
  2. Saia da sua zona de conforto , você só vive uma vez .Viva da melhor forma possível.
  3. Não precisa durar para sempre para ser amor .
  4. Não se pode mudar alguém , mas dê  o seu melhor quando for amar esse alguém .
  5. Não tire a oportunidade do outro ser feliz por mais que você queira ser egoísta e ter essa pessoa com você .
5 motivos :


  1. A produção está impecável !Fotografia , figurino , TUDO perfeito .
  2. Você vai rir MUITO , mas chorará em mesma intensidade .
  3. Vai sair com vontade de mudar algumas coisas em sua vida .
  4. Sam e Emilia arrasaram na atuação  , você vai se envolver com os personagens , a historia  e vai entender os motivos de cada um deles e sentir a dor e a alegria deles .
  5. É muito mais que um filme de amor .
   "Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível."    

Por fim , só quero dizer que apesar de ter sofrido eu entendo o lado do Will .
E acho que dos dois personagens ele foi com quem mais me identifiquei .  Tenho como lema: "Ser lembrada pela vida que vivi , não pelo dinheiro que fiz " , então eu imagino o quão dificil deve ter sido para ele perder todas oportunidades que ele tinha .Imagino o quão dificil era pra ele desejar fazer coisas com a Lou  e não ser independente para isso .Acho que talvez eu seja egoísta mas eu entendi ele. Isso não quer dizer que eu entendi feliz .
Já assistiram ao filme ? O que acharam ? 
Me contem que eu tô chorosa aqui ainda haha

     Sinopse :Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas,   viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele. 


Compartilhe:

18 comentários

  1. Quero demais assistir, não vejo a hora, parece ser um filme maravilhoso.
    Beijos. ❤
    Te espero em meu cantinho.
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ai como eu sou apaixonada nessa história <3
    Sam é a coisa mais linda desse mundo, QUE HOMEM LINDO JESUS

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. O linda! Obrigada pela visita no meu blog <3

    Esse filme é lindo , assim como o livro (que estou doida pra começar a ler, mas já sei pelas resenhas)
    A história é sempre emocionante, sim nos faz chorar demais!
    Gostei bastante da sua resenha sobre o filme.
    Um beijo e já estou seguindo teu blog .

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor ♥
      Fico feliz que tenha gostado do post e ja esteja fazendo parte do nosso cantinho ♥
      Seja muito mais do que bem vinda!

      Excluir
  4. Amo essa história de paixão, até fiz um vídeo contando o que achei do filme. Apesar de preferir o livro, o filme no geral foi ótimo

    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa historia é incrível mesmo ♥
      Muito obrigada por participar do nosso cantinho *u*

      Excluir
  5. Oi, Pathy!
    Apesar de algumas cositchas, eu amei o filme.
    Eu também tirei esses cinco aprendizados dessa história linda.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiza ♥ Esse filme é realmente incrivel haha

      Excluir
  6. Adorei sua resenha, o filme é realmente incrível!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti e ameei muitoo ! e shippo super Will e Louisa, também tive esses aprendizados. Como você adivinhou ? haha !
    Ótima resenha <3
    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu também entendi o lado do Will, entendi o lado dos dois, sabe? Vendo todas as limitações e dores do Will, é impossível não se colocar no lugar dele, né? Ainda não assisti o filme, só li o livro e tô dooooooida pra assistir, mal posso esperar!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente , assista molier , tu vai amar !♥

      Excluir
  9. Ai meuu coreeeeeee depois desse post eu vou assistir sem ler mesmo kkkkkk, amei Pathy. Big beijos

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lory meu amor , nao assistiu ainda ? Corra e vá assistir u.u

      Excluir