Boneco do mal |Assisti e não recomendo|

Olá pessoas 
Já tem um bom tempo que tenho visto que muitas , mas MUITAS  , pessoas tem falado sobre o filme "Boneco do mal" . A maioria das resenhas que li eram positivas e eu , na minha inocência , resolvi dar uma chance ao filme .
A principio achei que seria a versão masculina de Annabelle , então esperava um filme de suspense e não de terror , como estava em sua sinopse .
Minha gente , assisti ao filme  e que tempo perdido . Meu DEUS!



Tudo começa quando um casal de idosos contrata uma garota norte americana, Greta, para ser babá de seu filho.
Seria tudo normal se o filho do casal não fosse um boneco. A principio a jovem estranha , porque né , mas depois aceita a grana fácil . O casal sai de férias e deixa uma lista de regras que a jovem deve seguir ao cuidar do boneco.
Depois de um  lenga lenga enorme , Greta descobre que o casal tinha um filho ,Brahms , que morreu aos 8 anos de idade em um incêndio e que adotaram o boneco pouco tempo depois do ocorrido.
Detalhe , o boneco tem o mesmo nome do filho do casal.
Nesse momento eu pensei , poxa , o espirito do menino esta no boneco , oooo faz sentido . NÃO .
Não é nada disso.
Depois que o casal vai rumo sua viagem muitas coisas "estranhas" começam a acontecer na casa e todo "mistério" por trás do boneco vem a tona.


O filme é daqueles compilados de táticas clichês para dar sustos que todo mundo ja ta de saco cheio . a historia não faz nenhum sentido MAS NENHUM SENTIDO MESMO !
EU , toda troxa , até achei que era um fantasma porque as luzes davam mal contato e tals , mas no fim era um ser humano  todo esquisito .
O roteiro é ruim , a atuação foi pior ainda , você não consegue se apegar a historia , nem ao personagem . Meio que tudo acontece de uma vez só e você termina o filme meio assim :



Lado positivo : O BONECO SE MEXE \O/ lado negativo , não é o boneco que se mexe ¬¬
Ele termina sem nenhuma explicação , você meio que tem que deduzir tudo .
Fiquei BEM decepcionada , e confesso que só assisti ao filme todo porque tinha aquela pontinha de esperança que no final fossem explicar o que raios aconteceu ali , mas fui enganada .
Eu particularmente só dei créditos aos cenários que estavam impecáveis , só isso , realmente não gostei , não me apeguei , não senti medo , apreensão , nada só tédio atras de tédio .


Já assistiram ao filme ? O que acharam ?Me contem abaixo a opinião de vocês♥
Caso tenha gostado do filme não me xingue , eu juro que tentei achar algo de bom mas fui sem sucesso haha

Sinopse:



Inté meu povo ♥


Compartilhe:

12 comentários

  1. Nossa, você falando da história, até o ponto em que conta que eles tiveram o filho e tal, parece que a história vai ser do papoco, né? e aí.... só vontade de rir kkkk Como assim era um cara e as luzes piscavam como se fosse pra fantasma? aushaush Enfim, chato quando um filme decepciona a gente assim, né?

    •ENTRETANTO• | INSTA | FACE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente kkkkkkk eu toda iludida achando que era assombração e tals e era so um caboclo que dava susto -.-

      Excluir
  2. Ah eu achei interessante, não vou dizer que o filme é maravilhoso, mas com certeza surpreendeu todo mundo, qualquer pessoa que assistiu o filme pensou que se tratava de uma assombração e no final só era uma pessoa, gosto de filmes assim, para mim foi impactante, agora não gostei dos personagens, não são nada cativantes, não torci por ninguém, se todos morressem não ficaria triste rs
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu esperava bem mais , e nem foi o fato de ser um ser humano que estragou o filme foi o conjunto de tudo kkkkkk

      Excluir
  3. Olá, Pathy!
    Nossa, eu estava muito animada para ver esse filme, mas eu imagino que eu também irei me decepcionar. Eu vi o trailer e fiquei doida também achando que ia ser tipo um Annabelle.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Monica ,pois `e molier eu nao curti nadinha no filme .Se tivesse tido um pouquinho mais de esforço a historia tinha tudo pra ser BEM dahora .

      Excluir
  4. Pathy acabei de comentar uma resenha desse mesmo filme rs achei interessante analisar duas resenhas de diferentes opiniões, bom ainda não vi o filme pois sou bem medrosa kkkkkk feliz em sabe que não é tão assustador assim em ambas resenhas que li facilita para eu tentar assistir, talvez não sei rs. Amei seu ponto de vista arrasando como sempre. Bjss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lory meu amor , assiste sem medo . O máximo que tu vai levar é um susto , isso se você se distrair em uma cena, o resto é bem tranquilo.(e chato)
      Se assistir me conta o que achou ♥

      Excluir
  5. Oi, Pathy!
    Não sou de assistir filmes de terror, especialmente com bonecos e crianças envolvidos, mas eu tenho alguns amigos que assistiram esse filme e disseram que era melhor ter ido ver o filme do Pelé
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o filme do Pelé seria melhor kkkkkkkk

      Excluir
  6. Oi Pathy!
    Esse gênero de filmes não é do meu gosto, mas cheguei a ver o trailer desse antes e até achei que fosse um super filme de terror, mas sério que não é nada disso?! Que pena, já não indico para minha irmã que ama esses filmes.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molier não é nada daquilo ;-;
      Indica mesmo não porque ela vai se decepcionar :/

      Excluir