3 filmes - Chris Evans♥

Olá pessoas o/ 
Dona jujuba não vai poder postar hoje ,então eu entrei no lugar dela para falar sobre duas coisa que eu amo :Filmes e   Chris Evans ♥
Ontem Capitão América Chris  Evans fez 35 aninhos , e para "comemorar" resolvi indicar 3 filmes de comédia que Chris fez . Como a maioria das pessoas o conhecem pelos papéis de super herói resolvi indicar uma categoria totalmente diferente da que as pessoas conhecem , espero que gostem ♥


Christopher Robert  Nasceu no dia  13 de Junho de 1981, isso mesmo esse Deus grego tem 35 aninhos e ta dando de 10 a  0 em muito guri que eu conheço.

O galã é ator , dublador , produtor  , diretor e destruidor de corações .  
Chris ficou conhecido por dar vida a super heróis da Marvel . Alem do Capitão America ele também atuou como tocha humana (quarteto fantástico) .
Não que seja relevante , mas o bonitão esta atualmente solteiro.
Agora que vocês já sabem um pouquinho sobre ele , vamos aos filmes ♥


Deixa rolar 


Sinopse : Um roteirista  se vê em apuros quando um produtor, Bryan , lhe encomenda o roteiro de uma comédia romântica típica. O problema é que ele acredita que filmes deste tipo idealizam o amor de uma forma que ele nunca é na vida real, mas Bryan lhe promete que, caso aceite esta tarefa, o colocará para escrever o sonhado roteiro de um filme de ação. Desta forma, ele aceita a tarefa. Entretanto, em meio a todo seu pessimismo sobre o romantismo em geral, ele conhece uma garota com um senso de humor bastante sarcástico, por quem acaba se apaixonando.










Esse é daqueles filmes que todo mundo sabe o final mas continua assistindo porque é divertido.
Chris interpreta um roteirista que, pelo que me lembro, não tem nome . Ele é o narrador da sua própria historia .
Quando garoto ele teve um grande trauma que o impede, durante boa parte da vida ,de amar uma garota.


Ele tem um grupo de amigos que também são escritores e tem uma visão completamente diferente sobre o amor , o que torna tudo mais divertido.
Certo dia ,um amigo do galã que não tem nome e não ama , pediu para que ele escrevesse um roteiro para uma comédia romântica ,parece fácil ne?
Mas como ele poderia escrever sobre o amor sendo que nunca o sentiu antes ? Relutante ele aceita o desafio e começa a estudar sobre o amor , mas nada parece suficiente , nem  mesmo a ajuda de seus amigos .


Porém , tudo muda quando ele conhece uma garota que o faz sentir "coisas estranhas" .Quando ele começa a aceitar que esta gostando dela ele descobre que ela tem namorado.
Depois daquele "encontro" ele descobre que não perguntou nem o nome da moça e começa uma busca para encontra-la , ate que ele consegue reencontra-la e as coisas mudam . Não para melhor ...

Nesse tempo algumas tragedias acontecem na vida pessoal dele e ele descobre o verdadeiro sentido da vida.

Eu gostei muito desse filme , eu ri horrores em algumas cenas e me emocionei em outras ... 
Não é o suficiente para assistirem ? te darei dois motivos para assistir a esse filme :

1: Você verá isso :





2 : E isso :



Sinopse:  Ally Darling  fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. 
Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. 



É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea , seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. 



Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.
A sinopse ja conta toda a historia kkkkkk
Esse filme é muito muito muito amor . Eu ja perdi as contas de quantas vezes ja assisti ♥
Alem de ser uma comedia romântica muito fofinha e divertida , o filme passa uma mensagem bem interessante .







Muitas vezes tentamos ser o que todos são enquanto deveríamos ser o que quisermos .


Sinopse :Janey Briggs  é uma garota que estuda na John Hughes High School e não tem muitos amigos. Ela sonha em se tornar uma artista plástica de sucesso, sendo rejeitada pelos demais colegas de escola por sempre usar rabo de cavalo, óculos e uma jardineira velha suja de tinta. Até que Jake Wyler  faz uma aposta com seus colegas, de que poderá transformar Janey na rainha do baile de formatura. Enquanto isso, o time de futebol americano do colégio, liderado pelo próprio Jack e por Reggie Ray (Ron Lester), enfrenta problemas no campeonato que disputam. Além disto a escola ainda é agitada pelas presenças de Sadie, uma senhora de 90 anos que está disfarçada de repórter, e ainda Areola (Cerina Vincent), uma aluna estrangeira que chegou ao local pelo programa de intercâmbio.




O que dizer desse filme que eu ri horrores? 
Esse filme é MUITO muito engraçado . Ele me lembra um pouco 10 coisas que eu odeio em você    no quesito figurino . Ele é polemico em algumas partes porque ele é relativamente antigo e as piadas são um pouco pesadas . Nessa filme podemos ver Chris com o cabelo preto , e minha gente , ainda bem que ele usa o cabelo natural porque fica muito estranho com as madeixas escuras haha
Esse filme é uma sátira aos filmes que estavam sendo produzindo na época , ou seja , não levem nada a sério .

Já assistiram algum deles ? O que acharam ? 

Eu amo o trabalho de Chris como ator e vivo acompanhando seus filmes . Que ele viva durante muitos anos e atue em mais milhões de filmes para nós 
See ya!



Compartilhe:

29 comentários

  1. Não É Mais um Besteirol Americano foi o 1º filme que assisti dele <3 <3 <3
    Eu AMO Qual Seu Número e quero muito ver Deixa Rolar.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molieeer assista "Deixa rolar " é incrivel haha clichê, mas lindo <3

      Excluir
  2. Eu sei que ontem foi niver dele, mas fiquei entre fazer um post dele ou das gemeas, ainda bem que escolhi das gemeas, assim o chris é seu kkk.
    Não vi o primeiro, mas o segundo, nossa, cada vez que passa eu não me canso de ver, adoorooo esses dois *_*, o terceiro tenho uma leve memoria, sei que vi mais não me lembro muito, acho que preciso ver esses dois que não vi em *_*
    Ai ai Chris, i love so much *_* <3

    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morganaa dividimos certinho haha
      Assitaa Deixa rolar e não é mais um besteirol , eles são muito bons haha
      Chris é Chris<3

      Excluir
  3. Qual é o seu número? É o meu favorito! Ele faz um cover do Lionel Richie que até hoje tenho essa faixa no meu celular.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né *u* kkkk esse filme é amor demais <3

      Excluir
    2. Né *u* kkkk esse filme é amor demais <3

      Excluir
  4. Olá Pathy! Tudo bem?
    Chris Evans é tudo de bom mesmo! Lindo e um ótimo ator! Eu amo assistir comédias românticas e "Qual o seu número?" me fez dar várias risadas. Estou com vontade de ver "Deixa rolar" agora haha.

    Amei as dicas,
    Beijos,
    https://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii , molier Mozão é mozão haha
      Se tu curtiu"Qual é o seu numero?" com toda certeza ira amar "deixa rolar"
      <3

      Excluir
  5. Olá!!
    Meu Deeeus, nunca vi esse lado do Chris, preciso muito assistir todosss <3
    Parabéns para o nosso Mozãoooo, haahha.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga sua louca assita porque nosso mozão ta destruidor em todos haha

      Excluir
  6. Não acredito que eu já vi Não é mais um besteirol americano várias vezes e nunca percebi que era com o Chris Evans HUSAHUSAHUHSA
    Ele é muitoo gato mas de mulher não ficou bem não HSUASHAHU Preciso assistir esses filmes,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o mozão não fica muito bonito de molier kkkkk assista aos outros e me conta o que achou depois <3

      Excluir
  7. Respostas
    1. Qual é o seu numero é muito , muito amor <3

      Excluir
  8. Eu so vi o segundo mais amei ler seu post adorei mesmo!
    Gatinha fica com deus viu que ele te ilumine !!
    Juízo no corpo e na alma um grande beijo,
    Nao se esqueça de vim me ver ok.
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUITO feliz que tenha gostado flor ! <3 pode deixar que com toda certeza irei te visitar haha Beijoo

      Excluir
  9. Gostei bastante dos dois primeiros. O último eu conheço mais ou menos e não me interesso tanto. Adorei o post! :P

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "não é mais um besteirol.." é um filme que contem muito o tal "humor negro" .. os dois primeiros são maravilhosos *u* fico feliz que tenha curtido <3

      Excluir
  10. Chrisssssssssssss seu lindão, bonito e gostosão, hehehehe. Falta eu assistir não é um besteirol americano, senti falta de O Diário de uma Babá, que é ótimo também. Eu já assistir vários filmes dele, mais qualquer dia desses vou fazer uma maratona dos filmes desse gato. Adorei o pôster. Vou ser se consigo baixar esses 3 filmes, já faz um tempo que não assisto os dois primeiro.
    Beijão!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, verdade , eu esqueci do filme '-'
      Assita o não é mais um besteirol que tu vai bolar de rir haha
      Mozão arrasa nos filmes <3

      Excluir
  11. Olá, tudo bom?
    No mesmo dia do aniversário do meu irmão kdjd. Ai meu deus, ele é muito lindo <333
    Nossa, e a ainda tem a mesma idade que a minha mãe kdjd.
    O único que li foi Qual Seu Número? E eu confesso que adorei, achei muito fofo <3
    O último eu só vi uma parte e foi logo essa parte maravilhosa do Chris, só posso dizer que amei, né? ?

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mozão arrasa na sensualidade kkkkkkkkkkkkkkkk
      Os filmes são muito bons , de uma chance que tu vai curtir MUITO!

      Excluir
  12. Porque tão perfeito? haha
    O único que assisti foi Qual o seu número e amei. Vou procurar esses outros.
    Beijos.


    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Não lembro de ter assistido nenhum dos filmes citados, mas eles parecem ser bons. Tentarei assistir em breve!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAH, adoro o Chris e já assisti dos dois filmes que você indicou. "Qual é o seu número" e "Não é mais um besteirol americano" e amei. Só ficou faltando o primeiro da lista...

    Beijinhos,
    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ele arrasa♥ Assiste que eu tenho certeza que ira curtir
    Beijoo

    ResponderExcluir