Você conhece o" Back to triangle" ? Não ? Vem aqui agora !

Wassup everyone  O/


Meu sonho é conhecer cada cantinho desse mundão a fora . Não sei se conseguirei realizar esse sonho como um todo , mas espero conseguir pelo menos uma boa parte dele .
Enquanto minha hora não chega eu me divirto assistindo canais de pessoas que estão passando por essa descoberta maravilhosa . E em uma dessas  "caçadas" descobri um canal que foi amor ao primeiro "Wassup everyone" .E é claro que eu não poderia deixar de indicar esse achado para vocês.
Com muita alegria que hoje eu indico Back to triangle a vocês ♥

Antes de  qualquer coisa . Não , o canal não é gringo .

O canal  é de um  moço chamado Vitor Liberato , por um momento achei que ele era parente do GUGU mas fui iludida haha , ele tem 24 anos e é de Florianópolis .
A exatamente dois anos atras , Vitor decidiu sair da sua zona de conforto e se mudou para os Estados unidos , lá ele começou a produzir videos contando sua experiencia e mostrando pontos turísticos da cidade  tendo como resultado -videos sensacionais , que te fazem sentir toda a  energia do lugar.
Ele sempre esta mudando de um lugar para o outro explorando tudo que o mundo pode oferecer e claro , ele registra todos esses momentos maravilhosos em seu canal.


Eu me apaixonei pelo trabalho do Vitor logo no primeiro vídeo . Ele tem um "Q" de diferente de todos os outros canais que eu conheço.A paz  e a força de vontade que ele transmite em seus videos é surreal ! Back to triangle foi o único canal que eu maratonei todos os videos . A cada vídeo que eu assistia parecia que mais eu me aproximava dele .É bem louco isso , mas sinto como se fosse amiga dele e do Dino ( cachorro/filho  que é uma coisinha MUITO fofa ♥)
Ainda está em duvida se deve ou não dar uma chance ao Back to triangle ?

Te darei 5 motivos para acompanhar o canal do Vitor :

  1. A trilha sonora é SENSACIONAL
  2. TODO vídeo dele é bem produzido ! Por mais que o rolê seja simples ele capricha  nos takes , qualidade de áudio , imagem e trilha sonora ( sim de novo  trilha sonora porque é animal )
  3. Ele SEMPRE vai  passar uma mensagem em seus videos . Meio que é automático , você assiste e se sente diferente de alguma forma ,
  4. Você vai aprender um pouquinho mais sobre o estilo de vida em outros países , ja que ele sempre tá explorando lugares novos  no "Rolê do dia " .
  5. Os vídeos não são cansativos . Ele sempre faz vídeos relativamente curtos ,  e sempre te deixa com aquele gostinho de "QUERO MAIS , VOLTE AQUI E FAÇA UM VÍDEO MAIS LONGO." 
Bônus:
  1. O trabalho do Vitor fora do Youtube é sensacional também! Pode se perceber pelas fotografias animais que ele tira .
  2. Tem o DINO poxa ! 


Poderia colocar uma lera de vídeos que eu amo  aqui ,  mas decidi que colocaria apenas 2 que na minha opinião , já explica MUITA coisa .


"Tô sempre em busca daquilo que eu não vi . Porque a vida só começa quando saímos da zona de conforto ."


Um pouco do trabalho fotográfico dele <3 

(FOTOS : @VITORLIB )








1000000000 pontos para Grifinoria!
Youtube : Vitor Liberato
Instagram : vitorlib
Facebook:Back to traingle
Snapchat: vitorlib
Spotify( as trilhas sonoras animais estão lá haha) : Vitor Liberato
Ja conheciam o canal do Vitor ? Não  ? Confere o canal dele que eu dou 99% de certeza de que tu vai se amarrar no conteúdo .E se por algum motivo , totalmente desconhecido , não gostarem , assistam de novo porque assistiram errado . Brincadeirinha O:) Depois me contem o que acharam da dica que vocês sabem que eu amo saber a opinião e vocês!
E claro , não se esqueçam de fazer o que vocês de melhor sabem .Sejam Extraordinários!
See ya !

Compartilhe:

6 comentários

  1. Não conhecia o canal, mas achei super interessante, vou assistir os vídeos.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3 assista que eu tenho Certeza que você irá amar <3

      Excluir
  2. Que legal! O Vitor manda muito bem mesmo! Se canais e blogs de viagem, visite o meu tmbm! Acho que vai gostar!

    www.estevampelomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Lucas , pode ter certeza que eu irei conferir sim !

      Excluir
  3. Oii, adorei o post, ja acompanhava há um tempo o Back to Triangle e até hoje ainda quero saber a raça da coisinha mais fofa chamado Dino <3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Fico feliz que tenha gostado do post ♥ Back to triangle é muito amor . O Dino É da raça Schnauzer ♥

      Excluir