Top 3 - Animes Para Assistir de Noite

Oiii minna!!

Vindo postar meio tarde, mas to postando e é o que conta u.u
Pra hoje, separei três animes com uma pitada de violência/"terror" pra quem curte o gênero. Confiram ai:


1° Lugar: Jigoku Shoujo (Menina Infernal)


Sinópse:

Há 400 anos, em uma aldeia camponesa, havia um ritual para dar boa colheita, onde uma menina de sete anos devia ser sacrificada a cada sete anos como oferenda para os Deuses. Nisso, Enma foi escolhida para o sacrifício, por ter sete anos, e também por ser considerada um "monstro" da vila, quando um menino a viu fazer voltar a vida uma borboleta que havia morrido. Mas, mesmo estando preparada para morrer, seus pais a confiam a seu primo Sentarō, que a escondesse para não ser enterrada viva.
Seis anos passam, e tendo Emma 13 anos. A aldeia passa por um período desastroso, onde a colheita não dá lucros, e desconfiados, um grupo de pessoas segue Sentarō enquanto este ia levar suprimentos para a menina, descobrindo então que ela estava viva esse tempo todo. Culpam-na pela falta de comida e a condenam, junto com seus pais, a serem enterrados vivos, como um perdão aos Deuses.
Obrigaram a Sentarō começar a enterrá-la primeiro, como forma de desculpa aos Deuses da montanha, pois ele a ajudou escapar do Ritual. Emma cria ódio de Sentarō, pois tinha confiado a sua vida a ele, e ele escolheu a aldeia em vez dela. Mesmo depois de morta, jurou amaldiçoá-los, então entregou sua alma ao Senhor Do Inferno jurando fechar seu coração para qualquer sentimento.
Em troca disso, se vingaria da vila e vingaria o rancor dos outros. Se ela não cumprisse sua tarefa, a alma de seus entes queridos vagariam no Inferno para sempre. Sentarō saiu da Vila, pois aquele lugar fez com que ele a interrasse. Quando ele estava saindo, a viu cantando a música que ele a ensinou, e colocando fogo na aldeia. De alguma forma, Sentarō ficou feliz com isso e saiu correndo. Ele foi morar no templo onde Emma estava escondida antes de morrer, e lá ele criou o Templo Das Crianças Do Sete.
A tarefa de Emma é levar 8 mil almas para o Inferno em 1000 anos, realizando as vinganças.
Trailler:




2° Lugar: Another


Sinópse:

26 anos atras, havia um aluno chamado Misaki Yomiyama na escola Yomiyama Norte, que estudava na sala 3. Um estudante honorário, também era bom em esportes, Misaki era muito popular entre seus colegas e até os professores tinham afeição por ele. Quando Misaki morre inesperadamente, a classe 3-3 decide continuar agindo como se ele ainda estivesse vivo. Contudo, quando a foto da graduação da sala foi tirada, eles viram na foto alguém que não deveria estar lá: Misaki, o estudante “extra”.
O novo estudante do nono ano, Sakakibara Kouichi, 15 anos, se muda de Tokyo para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, devido a seu pai ter ido trabalhar na Índia. Sua transferência foi para a escola Yomiyama classe 3-3. Por causa de um Pneumotórax Kouichi teve que ser hospitalizado bem quando as aulas iriam começar. Durante sua hospitalização os representantes de sala Kazami Tomohiko, Akazawa Izumi e Sakuragi Yukari o visitam. Antes que ele fosse liberado, Kouichi conhece no elevador uma garota vestida com o mesmo uniforme de sua escola e um tapa-olho. Ela vai até o subsolo do hospital, onde é localizado o necrotério. Seu nome: Misaki Mei.
Sakakibara finalmente começa a frequentar as aulas e tenta se adaptar, mas não consegue deixar de notar o comportamento estranho de seus colegas. Misaki Mei, a garota que conheceu no elevador do hospital, pertence à mesma classe mas sua mesa parece velha e diferente do resto. Ela está sempre sozinha e ninguém parece se importar com sua presença ou tentar falar com ela. Inicialmente Kouichi imagina que seria um caso de Bullying, mas percebe que até os funcionários e professores da escola agem da mesma forma. Ele também nota que a sua classe é a única que pratica educação física separada (no Japão normalmente se praticam várias classes misturadas). Sakakibara questiona sua tia Reiko e seus novos amigos Tomohiko e Teshigawara sobre Misaki Mei, no entanto, eles simplesmente o avisam para que "pare de andar por aí com alguém que não existe". Sua tia também o introduz as lendas urbanas e às "regras" da sala 3-3. Sakakibara-kun se torna amigo de Misaki Mei apesar das advertências contra fazê-lo, e trabalha com seus colegas para descobrir a verdade por trás da maldição da classe 3-3. Ele tem dúvidas a respeito de sua conexão com a maldição, indo tão longe a ponto de acreditar que ele pode ser o "morto". Enquanto isso, misteriosas mortes acontecem.
Com o clima ficando sombrio ao seu redor, Sakakibara Kouichi e seus amigos tentam descobrir a história por trás do incidente de 1972 e a "calamidade" que assombra a classe 3-3 desde então, procurando um meio para reverter a maldição da classe 3-3.

Trailler:




3° Lugar: Mirai Nikki (Diário do Futuro)


Sinópse:

Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, resolve anotar em seu celular, fazendo dele seu diário. Mais estranhas ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador do tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém, Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para ser o sucessor de Deus no fim das contas.

Trailler:

(OBS.: Amooo a música desse AMV!! *w*)



E é isso aí galera. Espero que tenham gostado *w*
Até semana que vem >..<

Compartilhe:

7 comentários

  1. Oi, Pathy!
    Eu não sou muito antenada em animes, mas curti a premissa desses. Vou já ver se tem na netflix.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luiza

      Então... sei que é meio dificil acompanhar animes quando estão lançando tantas séries boas... mas vale a pena tirar um tempinho pra assistir de vez em quando heuheue. Então, não sei se vc acha tds eles na NetFlix, mas se quiser assitir online, tá aí os links onde vc vai encontrar os animes legendado e grátis kkk:
      * Jigoku Shoujo: http://www.animeai.net/?p=54281
      * Another: http://www.animeai.net/?p=445966
      * Mirai Nikki: http://www.animesonlines.com.br/mirai-nikki

      Espero que vc goste de pelo menos um desses kkk
      Beijinhos, Tayná

      Excluir
  2. Não sou muito fã de animes, apenas aqueles velhinhos: naturo e outros que não me veem na cabeça no momento kkkk!
    Beijão♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rick ^^

      Entendo kkkkk. Já eu gosto bastante, pois desenho mangá tbm e tals, aí tiro inspirações deles kkkk. Os velhinhos são legais mesmo, mas pra quem tem paciência pra assistir, atualmente estão saindo uns mto bons tbm.
      Mas é tudo questão de gosto e entendo bem como é.
      Agradeço sua opinião ◕‿◕

      Beijinhos, Tayná ♥

      Excluir
  3. Olá!!
    Eu sou doida para começar a ver algum anime, mas acho que vou começar por um de romance #medo, hahaha!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Môooo ,eu não sou especialista em anime como a Tayná , mas ja asisti alguns e pelo que te conheço você pode , com certeza gostar desses tres : Mirai Nikki, Kaichou wa maid-sama e Vampire Knight beijãao

      Excluir
  4. Oii *w*

    Wonti..Romances...é comigo mesmo!! Domingo q vem vou dar algumas dicas ♥
    kkkkkkk Os de romance são os que manjo heuheuheue

    Beijinhos, Tayná ♥

    ResponderExcluir