Tcharam!

Oi, Oi gente! Como é que cês estão?




Hoje era para eu estar postando a resenha do livro Paixão, mas é que ontem aconteceu algo que eu esperava por mais de quatro anos, então, como diz a Tayná "dane-se o sistema"!



Quando entrei na adolescência, eu não costumava sorrir em fotos, não tirava selfies, evitava sorrir em geral. E quando, em público, alguém dizia alguma coisa engraçada, eu costumava cobrir a boca com a mão... por vergonha mesmo, porque todos os meus amigos já usavam aparelho e MUITOS amigos meus já nasceram com a bênção dos dentes corretos.





Mas eu não tô querendo falar de passado não, portanto, vamos logo a algumas fotos que eu tenho aqui no computador e no meu Facebook, que são prova do aumento da minha autoestima em relação à vida. rsrsrs





Ano: 2011/2012 D.C.
Mãe, Tio Ricardo e eu.

Primeiro ano com aparelho.



Ano: 2013 D.C.
Eu e minha irmã (que vai por aparelho agora).

Depois de uma pausa enorme sem fazer manutenção no aparelho (pois minha dentista era de outra cidade e eu não consegui ir até ela zilhões de vezes), mudei de dentista e praticamente recomecei todo o processo. Portanto, esse é meio que o primeiro/segundo ano com aparelho.



Ano: 2014 D.C.

Em 2014 quase morri em todas as vezes em que fui ao dentista, machucava muito e eu sempre arrumava um jeito de descolar o brecht.



Ano: 2015 D.C.

Em 2015 mudei de dentista novamente. Meu antigo dentista havia se mudado e eu fiquei à deriva. Foi então que encontrei outra dentista e esta iniciou os procedimentos finais :B ♥





EIS O MOMENTO MAIS AGUARDADO POR MIM MESMA DESDE 2011 D.C. ♥




Ano: 2016

Parte superior removida! Bruna felicíssima! Quarta-feira que vem eu removo o inferior também! A vida é bela! A vida é linda! Adeus aparelho fixo! Olá aparelho móvel, Já te considero pakas!




HAHAHAHAHAHAHAHA



Agora, o Top:


CINCO ARTISTAS QUE JÁ USARAM APARELHO ORTODÔNTICO

Ela:


Ela:


Ele:


Ele:


Ela:


Hahaha :B

Estou ficando super feliz com o resultado, um sonho ♥ Se for sua primeira visita aqui no E97, deixa seu comentário que nós retribuímos a visita! E volte sempre ♥

O instagram do blog é @Estacao97 nós seguimos de volta blogueiros e literários♥ O meu é @Brunapiva98 e eu sigo everybody back. Pois é, sou dessas.

Tudo de bom pro cês! Um óotimo fim de semana, X!!

Compartilhe:

10 comentários

  1. É minha primeira visita
    voce esta linda!
    beijos
    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a visita Jéssica ♥ *---* X!

      Excluir
  2. Nossa Bru amei saber um pouquinho sobre isso bom comigo sempre foi assim mais meus dentes eram mega feios feios mesmo super montados, tenho 5 anos com aparelho na boca e não vejo a hora de remover o que ainda está longe pois para acertar os montados minha arcada superior ficou sem alinhamento por conta dos dentes removidos aff agora ta puxando os dentes e acertando a merda toda e que ainda é mega feio mas não deixo me abater até gravando tou kkkk enfim espero ansiosamente para desfrutar dessa felicidade kkkk. Big beijos

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loryyy ♥ acho seu sorriso tão lindo moliér!! *U* biggest beijooo

      Excluir
  3. Já te disse hoje a tarde , mas direi novamente : Está horrivel ,processe a dentista u.u
    Brincadeirinha <3 O tempo foi BEM generoso contigo minha frozi de Ro , fico muito mais do que feliz de ter participado de todas essas fases para poder te zoar agora hoho Lovi iu bruaca <3

    ResponderExcluir
  4. Que linda está você! Eu não vejo a hora de tirar o meu!
    Enfim, seus dentes estão lindos, valeu a pena esperar!
    Parabéns!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, ainda tom o meu, vai fazer três anos já e to sofrendo kkkk mas parabéns por tirar, acho que vou ficar feliz assim como você quando eu me livrar do meu.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pathy!
    Amei seu post. Achei bem divertido e pessoal.
    Quando eu era mais nova, achava que tinha de usar aparelho porque achava meus dentes gigantes. Graças a God que pelo menos isso não aconteceu na minha vida.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir