Tag : Vilões

Olá pessoas ♥
Eu já disse, no post Meus malvados favoritos , que eu tenho uma queda por vilões .
Apesar de querer que os mocinhos ganhem eu tenho aquela torcida discreta pelos malvados.
A Mônica ,do blog  Leitora Cretina , nos indicou a responder  a "Tag Vilões" , e é claro que eu fiquei SUPER MEGA ULTRA feliz em poder falar mais sobre meus vilões favoritos .Chega de enrolação e vamos a Tag <3


[fotografia do blog Amavel utopia]


1. [DARTH VADER] Qual vilão te levou para o Dark Side?
Coringa .Ele foi o primeiro vilão pelo qual eu torci para se dar bem .
2. [MALÉVOLA] Qual sua vilã diva?
Tenho 2 . Deveria colocar só uma mais não dá. Desculpa mundo.
Arlequina ♥[ amor da época de criança ♥]


Regina(Once upon a time ) Vida longa a rainha ♥



3. [VOLDEMORT] Um vilão que tenha poderes mágicos.

Rumpelstiltskin (O.U.A.T) , AAAH Tio Rumpe <3

4. [FREDDY KRUEGER] Um vilão que te tirou o sono.

One, two, Freddy's coming for you... 
Three, four, better lock your door... 


Justamente o senhor Freddy Krueger , o vilão que me tirou o sono. Vão lá me julguem .Essa musiquinha não saiu da minha cabeça por MUITO tempo . Foi o primeiro filme de terror que me deixou meio sei lá .

5. [CORINGA] Um vilão que rouba a cena.
Kilgrave, Desculpa ae Jessica Jones , mas PARA MIM , Kilgrave roubou a cena ♥


6. [DRÁCULA] Um vilão que te seduziu.
Theo , Teen wolf .
Essa imagem resume o porque .



7. [SCAR] Um vilão que marcou a sua infância.
Chuck , o boneco assassino ♥


8. [HANNIBAL LECTER] Um vilão que te intriga.
Missy . Doctor who .


9. [TRIPA SECA] Um vilão que te faz rir.
Lúcifer, Supernatural.

10. [DEXTER] Um anti-herói.
Justiceiro♥
 Mas eu amo o Deadpool também <3

Os meus escolhidos a responder a Tag são :

Quem mais quiser responder sinta-se a vontade ♥
Mônica , muitissisimo obrigada pela indicação , eu amei ! 
Sejam extraordinários ♥
See ya! 

Compartilhe:

13 comentários

  1. Ameeei esse post! Não é só você, eu também tenho uma quedona por viões haha. E, aliás, quem não tem, né? Aaah, a Arlequina é diva e o Coringa nem se fala! Além desses, também tenho espaço no meu coração pro Freddy, ainda me lembro do tamanho do medo que ele me causou. E ainda tem o Chuck, que é incrivelmente "fofo".

    Beeijos <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NHaa*u* fico MUITO feliz que tenha gostado ♥
      O Chuck é um amorzinho mesmo haha

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim kkkkkk a falsiane mais amada do mundo haha <3

      Excluir
  3. Oi, Pathy!
    A Mônica também me indicou pra esa tag. Obrigada assim mesmo.
    Deveria ter uma categoria vilão falsiane e eu encaixaria Theo nela hahhahahha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa <3
      Fico feliz que tenha gostado da indicação:3 E o Theo é a MAIOR falsiane que eu conheço haha

      Excluir
  4. Socorro, a imagem da parte do Theo me definiu HAHAHAHA e realmente o Kilgrave roubou a cena! Obrigada pela indicação, flor! Eu não sei se conheço tantos vilões assim, mas vou tentar fazer hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabs <3
      Mal vejo a hora de ver suas respostas haha até ja sei qual vilão te seduziu hoho beijão

      Excluir
  5. Opa! Pera aí, eu li Coringa? ARRASOU MANA! Coringa é fodão <3 REAL OFICIAL!E Fredy também! Amei essa tag!
    Beijão
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaa , fico feliz que tenha gostado *u* mal vejo a hora de conferir tuas respostas ! ♥

      Excluir
  6. Alias, irei responder a Tag, com toda certeza!

    ResponderExcluir
  7. Ameiii a tag amiga, claro que vou responder isso não tenha dúvida kkkk tenho uma que da por vilões também kkkkkkkkkk, obeigado por ter me tagueado amei ta? Bjssss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bom mesmo dona Lory u.u <3
      Aguardando por suas respostas haha <3

      Excluir