[TAG] Meu voto é sim:

Olá pessoas o/

Esses dias atrás , zanzando pela blogosfera afora , encontrei uma TAG BEM divertida sobre livros .
Vi a tag no blog Momento Crivelli (confiram lá  blog é incrivel <3) . Eu não fui indicada  ,mas ,como sou pra frente, resolvi responder mesmo assim u.u
Aqui assistiu RBD meu irmão 
Chega de enrolação e vamos a Tag .



Meu voto é sim
Um livro em que você torce muito para que tenha uma adaptação para  os cinemas.

A seleção 


Eu quero MUITO ver essa historias nas telonas ou em uma série .Que seja.  Eu preciso dessa série adaptada ;-;
Já falei sobre todos os livros da série , se quiser conferir é só clicar AQUI .

Meu Voto é Não.

Um livro que você tentou e tentou mais não conseguiu gostar.

Um dia 



Sempre falarei desse livro porque a decepção foi demais para meu coraçãozinho .
Eu AMEI tanto o filme e esperava um livro que superasse-o , porém , me deparei com um livro monótono , arrastado , que eu nem consegui terminar e doei ele em uma feira . #leiDoDesapego

Meu Voto é Sim.
Uma série ou trilogia que deveria ser mais conhecida.

The 39 clues 


Eu li os 5 primeiros livros da série quando estava no ensino médio e me APAIXONEI pelos livros . Até meu namorado que nem gosta de ler  (triste eu sei) se apaixonou e leu comigo .
Ao todo são 10 livros + extra .
Basicamente conta a historia de dois irmãos que perderam toda sua família e que agora têm que ganhar uma disputa  desvendando 39 pistas para se tornar a pessoa mais influente do planeta. Okay , ficou meio estranho a minha "sinopse" mas deem uma pesquisada a série é incrível e eu sou doida pra comprar os livros todos e descobrir o final;

Meu Voto é Não.
Um livro que você leu ou comprou pela capa e a história não foi tão boa quanto imaginava.

Sangue de lobo 


Hoje em dia o livro é bem conhecido , mas na época em que o li quase ninguém conhecia a historia.
Eu vivia na biblioteca da escola e conhecia todos os livros de lá . Quando chegou esse livro novo com essa capa INCRÍVEL eu nem pensei duas vezes antes de ler . Fiquei BEM frustrada porque minhas expectativas não foram correspondidas .

Meu Voto é Sim.
O próximo lançamento mais aguardado por você.

Qualquer um da Collen Hoover  , J.k Rowling ou John Green .

Meu Voto é Não.
Um livro que você estava lendo ou vai ler e levou spoiler.

A culpa é das estrelas 


O Sr. Facebook  me deu um spoiler com uma foto dizendo que o Gus morria . Eu fiquei desolada ? Sim ou claro . Mas isso não me fez chorar menos quando li a parte do livro em questão haha 

Meu Voto é Sim.
Um livro que não importa quantos anos passe ainda vai ser seu queridinho.

Harry Potter 

Dispensa sinopse <3 
Ja li , reli , li de novo , recontrali muitas vezes na minha vidinha e não enjoou e nunca enjoarei !

Meu Voto é Sim.
Um livro que te deu uma lição de vida.

Extraordinário


Comprei esse livro pela capa e cara , não me arrependerei JAMAIS de ter lido essa maravilha <3
O livro é incrível ,e é um tapa atras do outro .
Ja falei sobre ele AQUI .


Como não fui indicada não indicarei ninguém . Sintam-se livres para responder <3
Tenham um ótimo dia e sejam Extraordinários !

Compartilhe:

13 comentários

  1. Olá!!
    "Qualquer um da CH" hahaha. Qualquer coisa que ela publicar é bom demais!! Hahaha.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra ler A seleção, sério! Todo mundo fala bem desse livro, pelo amor, preciso <3
    www.geoandrade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gee leia ! É maravilhosa , quase impossível não gostar <3
      Beijãao

      Excluir
  3. AAAH Quando vi a seleção pirei, eu gostei tanto dessa série que li ela toda em uma semana kkkk E eu também quero essa serie adaptada vamos lançar a #seleçãonoscinemas kkkkk adoro seu blog e já sou fã ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaa sua fofa <3
      Vamos subir essa hashtag até conseguirmos ver MAXON nas telonas .
      <3

      Excluir
  4. Adooooorei, super divertida heueheueh <3
    Logo irei fazer :3
    Bjus
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Quando responder me avise que eu amarei ler tuas respostas <3 Beijão

      Excluir
  5. Ameii a Tag Pathy sou apaixonada por livro,não trago para o blog pois n sei fazer resenhas de livros legais confesso, mais sou adepta a leitura e sem ela n vivo nossa se eu contar os spoiler q já levei nossa 😥. Bjs amei o post

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta alguma vez , tenho certeza que você irá arrasar u.u
      Quanto aos spoilers eu te entendo kkkkkkkk sempre levo um monte haha
      Beijão

      Excluir
  6. Adorei a TAG kkk meu voto é sim para Harry Potter 100% das vezes haha

    Já estou seguindo o blog e curtindo a página =D
    Espero sua visita. Beijos, Jeh

    Colecionadores de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3
      Fico MUITO feliz que tenha gostado do post e que esteja fazendo parte do nosso cantinho ! Beijo

      Excluir
  7. Que demais! Kkk eu ri bastante nas tuas respostas, mas é verdade, às vezes pensamos que o livro é bom e não é. Amei a TAG!! Amoo coisas sobre livros. Vou responder a Tag Pathy.<3 <3


    Um beijo!

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir