Playlist : As músicas que marcaram Supernatural ♥

 Saving people, hunting things, the family business. 
[salvar pessoas , caçar coisas , negocios de família]

Que eu sou um Hunter fissurada não é segredo pra ninguém não é mesmo ?



Hunter¹:Significa "caçador"  , maneira como os fãs de Supernatural se intitulam. ♥
Esse fim de semana assisti os episódios que já foram lançados da 11º temporada ,e meu DEUS ,que temporada é essa ? 
No episodio 21 Chuck , aquele cara que tem o nome que começa com D, cantou uma música maravilhosa , da qual eu não consigo parar de ouvir ou cantarolar.
Pensando nisso ,resolvi montar uma playlist das musicas que marcaram a série , espero que curtam ♥

Kansas : Carry on my wayward son 



Música original :



Quem é fã da série já entende o porque , mas se você não conhece eu explico .
A música é uma espécie de hino para os fãs . Ela sempre aparece em todas temporadas e ficou como um marco na série.A letra da canção diz muito sobre a trajetória dos Winchesters <3

"Continue meu filho rebelde
Haverá paz quando você tiver terminado
Coloque sua cabeça cansada para descansar
Não chore mais, não!
Continue, você sempre vai se lembrar
Continue, nada se iguala ao esplendor
Agora sua vida já não é mais vazia

Certamente o céu o espera"

Apesar de os finais serem épicos sempre , teve duas aparições dessa musica que para mim foram sensaciofucknais e eu chorei com os dois .

1) Ultimo episodio da 5º temporada .
Considerado o melhor final de temporada por todos hunters . 
O contexto da cena com a musica foi incrível !Chorei? HORRORES .


2) 5º episodio 10º temporada .
Essa cena aconteceu no episodio 200 da série . Ele foi uma espécie de comemoração  e foi de lacrar o mundo e arrancar lagrimas <3



Asia : Heat of the Moment 




Música original :



Aquele episódio em que os irmãos Winchesters são zuados pelo brincalhão .
Dean morre diversas vezes de formas absurdas e toda vez que o outro dia chega , é sempre terça feira de novo e a primeira música que toca é Heat of the moment .

Música na Série :



"Era o calor do momento
Dizendo-me o que o seu coração queria dizer

O calor do momento brilhando nos seus olhos"

Bob Dylan: Knock on Heavens door 



Música original :




Apareceu na 5º temporada (a melhor de todas )
Aquele momento em que os irmãos vão para o céu e todos os fãs foram a loucura ao som de Bob Dylan.

Música na série :



"Mamãe, tire esse distintivo do meu peito
Eu não posso mais usá-lo
Está ficando escuro, escuro demais para ver
Me sinto como se eu estivesse batendo na porta do céu

Bate, bate, bate na porta do céu"


Bon jovi - Wanted dear for alive 




Música original :


.
Ah essa cena♥
Dean está perto de ir pro inferno e em sua despedida triunfal ele liga o radio e esta tocando nada mais nada menos que Bon Jovi .Os irmãos começam a cantar totalmente desafinados .
Esse ep marcou a frase "Bon jovi Rocks"
Esse episodio só reforçou que além de a serie ter uma trama genial tinha uma trilha sonora do caraleo .
Música na série:




Styx -Man in the wilderness 



Música original :


A música aparece no episodio que Dean sai do purgatório .
A tradução da canção tem tudo haver com o sentimento do caçador .

"As vezes me sinto como um homem no deserto.
Eu sou um soldado solitario para a guerra .Enviados para morrer- nunca saber muito bem porquê.As vezes , não faz sentido"

Ac/DC : Back in Black



Música original :



A entrada triunfal da Baby na terceira temporada ao som de AC/DC . It's Rock and roll baby !

Música na série :




AC/DC : Thunderstruck 



Música original :



O melhor  "The road so far " até hoje produzido !Na minha opinião , claro.
Essa musica é a trilha sonora da abertura do primeiro episodio da 5º temporada .Parece até que ela foi escrita para essa abertura♥

Música na série :


Survivor - Eye of the tiger 





Música original:



Essa canção  nos rendeu duas cenas épicas !
A primeira é a que aparece no episodio original com Dean tocando bateria imaginaria na Baby . Quem nunca ?
E a segunda, a mais famosa , Jensen dançando e tocando guitarra imaginaria com a perna ao som da musica .
Música na série:



AC/DC -You shook me all  night  long 



Música Original :



As músicas que fazem a trilha sonora do famoso"The road so far" do inicio das temporadas sempre são épicas . Apesar de Thunderstruck ser a minha favorita You shook me all night long não fica muito atrás das  músicas que mais marcaram não.

Musica na série :



The who - Behind Blue eyes 



Música original :



Essa música caiu como uma luva na cena . Ela aparece pouco antes de conhecermos o  Dean(monio).
A cena ficou LINDA e  a escolha da música foi PERFEITA . 

Música na série :



"Ninguém sabe como é, ser o homem mal
Ser o homem triste, por trás dos olhos azuis
E ninguém sabe como é, ser odiado
Ser destinado, a contar só mentiras"

E por fim , a música que marcou a série na temporada mais recente .

Oscar Isaac - Fare the well 




Música original 



Essa musica que me fez fazer esse post. 
Primeiramente se você não esta em dia com a 11º temporada de supernatural sugiro que pule essa musica aqui . 
Aviso foi dado.
Segundamente . Desde que Chuck , o escritor do best seller supernatural , na série, apareceu eu fiquei desconfiada dele . Ele sabia demais para um ser humano . Depois explicaram dizendo que ele era um profeta do senhor. Mas na verdade eu sabia que ele era Deus .
Passei ANOS debatendo essa teoria com meus amigos que assistem e eles dizendo que eu estava errada . CHUPA ESSA , EU ACERTEI !
Chuck é Deus na série muahahaa
No episódio quando ele vai se revelar aos Winchesters ele canta essa musica maravilhosa e meu DEUS QUE EPISODIO FOI AQUELE ?
Ate agora não consigo para de cantar essa musica .

Música na série :




Gostaram da playlist de hoje ?
Eu quis fazer de uma forma que  tanto quem é fã quanto quem não conhece a série curtisse.
Espero que tenham gostado e curtido um pouquinho ♥
E sim , eu estou tentando convencer mais pessoas a assistir a série. Então se preparem para o combo de post que virão sobre essa maravilha aqui♥
Qual foi a musica favorita de vocês ? me contem aqui abaixo que eu amarei saber . 
Tenham um ótimo dia e sejam extraordinários!


Compartilhe:

12 comentários

  1. Oie oie!!
    Essa série... Mas essa série <3 Tudo perfeito meu até a play, como assim? Amei!
    Beijão Lua
    www.a-toca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é muito MUITO amor <3
      É TÃO MARAVILHOSA QUE ATÉ A TRILHA SONORA É INCRIVEL <3

      Excluir
  2. Supernaturaaaaaaaaaaaaaaaaaal. Eu amo essa série, amo tudooo. Amei a playlist, esse post ficou incrível.
    Beijoos.❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaa *u* fico muito feliz que tenha gostado <3
      Supernatural é vida <3

      Excluir
  3. Oi, Pathy!
    MEU DEUS ME ABRAÇA QUE ENCONTREI UMA HUNTER POR AQUI!!
    Todas essas músicas foram ótimas em suas cenas. A do Chuck cantando Fare Thee Well foi lindo demais.
    You Shook Me All Night long foi a melhor música de season premiere. Na verdade, pra mim, tanto a season premiere quando a temporada, foi melhor sem dúvida a 4ª.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS *U* sinta se abraçada <3
      Eu amo todas temporadas da série , mas a minha favorita é a 5º . Aquela temporada me fez chorar horrores haha

      Excluir
  4. Bom nunca assisti a serie quando já tem tanta temporada fico mega preguiçosa para assisti e fora os spoiler no facebook kkk ódio mortal, mais amei saber sobre a canção sei bem como é as musicas marcantes de series e temporadas gruda que nem chiclete na cabeça kkkkkk beijossss

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Lory , dê uma chance pra série ! Sério , você vai amar *u* Okay , eu sei que é muita temporada mas vale a pena e a galinha toda <3

      Excluir
  5. O DEAN EM EYE OF TIGER hahahahaha eu simplesmente A M O esse vídeo.
    Alguns anos atrás eu assistia Supernatural e eu amava o Dean, acho que é por isso que amo tanto essa cena <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaa , o Dean é o melhor personagem <3
      Esse vídeo é incrivel haha quem nunca tentou imitar ? Eu sempre !

      Excluir
  6. Nossa que legal esse post, faz a gente viajar no tempo, distrai bastante!

    Parabéns

    mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir