Meus malvados favoritos ♥

Olá pessoas !
Eu SEMPRE fui 99% team mocinho com aquele 1%  rebenta tudo Sr.Vilão .
Claro que tem algumas exceções  , como a Umbridge (Harry Potter ) e Jofrey Baratheon (game of thrones ) , que tiveram um final mais do que merecido.
Pensando nesse meu 1% quero ver o circo pegar fogo , decidi compartilhar com vocês meus 10 malvados favoritos das séries. Eu escolhi dentre as minhas favoritas para a lista não ficar muito extensa . 
Vocês vão notar que supernatural vai ser BEM representada aqui  na listinha haha  A série é tão boa que até os vilões são legais <3



Crowley (supernatural ) , o Rei do Inferno ,tem um relacionamento conturbado com os irmãos Winchesters . Uma hora ele ajuda  outra ele quer Matar .
Mas convenhamos , não tem como não surtar ao ouvir o inconfundível "Hello boys" .



Lúcifer (supernatural)   É outro vilão de Supernatural que é impossível não ter uma relação de amor e ódio .
Tio lulu como foi carinhosamente apelidado pelos fãs , inferniza(avá) a vida de Sam Winchester ao som de Stairway to Heaven  mas era impossível não rir das maldades desse ser .

[ri ALTO nessa cena <3]



Rowena(supernatural ),a mãe de Fegus ,conhecido cariosamente como Crowley , o rei do inferno . É uma vilã que apareceu nessas ultimas temporadas de Supernatural  e que me conquistou  desde o primeiro instante. Rowena é uma bruxa MUITO poderosa , mais velha que todos nós juntos que tem dois objetivos em sua vida : Ser a mais poderosa que ja existiu  e nesse processo matar Crowley e os Winchesters .


Fofa ela né <3 Ela apronto poucas e boas com todos mas não consigo odiar ela por complete. ME JULGUE SOCIEDADE.



 Kilgrave é um "meta-humano"   que tem a habilidade de  controlar a pessoa com sua mente megalomaníaca . Seria um poder que salvaria a terra ? Seria , mas ele prefere acabar com a vida de Jessica Jones.
Eu assisti Jessica Jones ano passado e apesar de ter curtido a série o que me prendeu a ela não foi a super heroína Jessica. Foi o vilão , interpretado impecavelmente , Kilgrave .
Ele é um FPD a série toda , mas a atuação de Tennant (DOCTOR ) foi tão espetacular que foi impossível pra mim não ter aquele 1% de esperança  de que ele se redimiria e viraria o mocinho.
ILUDIDA HOJE AMANHÃ E SEMPRE.



Pistoleiro(ARROW) é um assassino de aluguel , contratado por caras do mau para matarem seus inimigos .

Depois de algumas "falhas " ele acaba sendo preso  e  é recrutado para integrar o ,agora famoso , Esquadrão suicida. Eu sei que em ARROW ele dá uns vacilos , mas eu não consegui odiar esse personagem . Desculpa mundo , mas eu chorei com o final do pistoleiro .



Eu não vou dar Spoiler sobre isso .Só digamos que o Doctor Wells(Flash) não é lá flor que se cheire  isso é obvio .

Mas eu não consigo odiar o cara  , desculpa galera . Eu achei ele incrível , e o seu final mais do que merecido .


[Senhora do tempo , obrigada.Alguns de nós pode aceitar o upgrade(algo assim) ]

Missy é uma vilã/ mocinha de Doctor Who. Geralmente sou contra os vilões de Doctor who . Porque eles querem , ou enlatar-nos ou fazer um "upgrade" na raça humana. Porém , quando o The master (mestre) apareceu e descobrimos que ele é um senhor do tempo  que era melhor amigo do Doctor . Eu arrepiei , menina do céu , como eu arrepiei . Ta certo que ele é do mau , mas okay . Depois de ser trouxa e achar que ele morre (iludida sim , logo um timelord morrer) ele retorna como Missy , uma excêntrica  , divertida , e doida , TimeLady . Se eu amei ? Sim ou claro ? Missy é meio a meio - metade maldade e metade bondade . Mas é a melhor amiga do Doctor e é impossível não rir com essa doida <3





A vilã mais amada da série toda . Regina(Once Upon a time) passa o tempo todo querendo destruir a branca de neve , como no clássico . Porém , na série somos apresentados a uma teoria impecável que justifica o "querer " da Regina .
Eu sei que ela é mocinha agora e abandonou o manto de vilã . Mas qualé ? Quem não sente saudade da maradivosa Evil queen ?

[destruirei sua felicidade]



Rumpelstiltskin (O.U.A.T) é um vilão bem odiado . Mas eu torço para que ele tenha seu final feliz .

Rumpe apronta todas com todo mundo ? SIM. Ele é um covarde ? Sim .
Mas a série não existiria se ele não fosse assim .Entendedores entendem .
Eu não assisti a 5º temporada ainda , mas eu espero que ele tome vergonha na cara e fique totalmente do bem ou , que made tudo para os ares e volte a ser o doende maléfico que era.



Klaus(The originals ) , o hibrido original , não é de todo um vilão. Mas convenhamos que ele também não  é só um mocinho .
Boa parte da historia ele esta sacaneando seus irmãos e tentando tomar o poder da cidade .
Isso muda com o tempo? De alguma forma sim .
Eu não tenho palavras para dizer o quanto doeu saber que o Joseph esteve no Brasil e eu não tive money para vê-lo #UmMinutoDeSilencio.
Ainda não assisti a 3º temporada  porque eu espero lançar todos episódios para assistir . Mas ja recebi uns spoilers que me fez crer na teoria que o meu amado KING vai voltar regaçando os inimigos dele um a um . ADOOORO.


Bônus :
Toda série tem aquele personagem , mocinho, que todo mundo ama de coração.Isso é um fato. Mas já pensou como seriam esses mocinhos se , por um acaso , se tornassem vilões por um curto período de tempo ? E o Bônus de hoje falará sobre  dois personagens , que eu amo , que foram os vilões mais sensacionais de suas respectivas séries por um curto espaço de tempo.

Stiles (Teen wolf)
[você não pode me matar]
STILINSKI!
Eu terminei ontem de assistir Teen Wolf , e minhas amigas porque raios eu não assisti antes ? Em breve falarei sobre ela aqui.
Resumidamente , Teen wolf é aquela serie que tem lobo, raposa, berserker , banshee, cão do inferno , bestas ,coites e tudo quanto é ser doido ,mas todo mundo ama o humano cuja arma é o seu sarcasmo inconfundível e um taco de beisebol .


Stiles é o humano que sobrevive a todos esses seres sobrenaturais e é mocinho em tempo integral . Porem , em uma das tentativas de ajudar a "salvar o dia" , ele acaba sendo dominado por um ser do mal e se torna um vilão .Mas pense em um vilão fo*a . Pensaram ? Foi ele . Eu achei GENIAL a sacada dos roteirista e achei incrível ver o meu mozão interpretando um vilão.

Dean(monio)

Sobrenatural de novo Pathy? Se você é novo por aqui não deve saber , mas provavelmente notou na minha bio que minhas duas séries favoritas são Doctor Who e Supernatural.Ou seja, eu sempre falo delas , e MUITO .HAHA
Dean Winchester é um caçador de criaturas sobrenaturais . Seu lema é salvar pessoas , caçar coisas , negocio da família (AMO ESSE LEMA ) . Em uma tentativa desesperada de livrar a humanidade do mau ele acaba tomando a marca de Caim (isso mesmo da historia de Abel e caim ) , um demônio na serie .


Essa marca faz com que ele sinta prazer em matar e fazer atrocidades , mas ele da um jeito de sobreviver a isso. Porém , ele tem que se manter vivo , visto que se ele morrer o demônio da marca assume o seu corpo. E o que acontece ? Voaláa . Ele da uma morrida e vira um demônio sensaciofucknal . O único defeito é que ele durou uns 3 episódios e já deram um jeito de trazer o Dean de volta .

Esses são alguns dos meus malvados favoritos , e o de vocês ? Quais são ? Me contem aqui que eu amarei saber <3 
Nos vemos em breve , tenham um ótimo dia e sejam Extraordinários !

Compartilhe:

20 comentários

  1. Amei as escolhas, mas confesso que sou apaixonadinha pelo Kilgrave, porque né... Ele é um terror, mas fez bem seu papel!! Mas, gostaria de dizer também, que apesar de você ter pego vilões de séries, eu não poderia deixar de citar que AMO o Coringa, ele é vilão dos filmes e HQ's, mas sempre acabo citando ele quando vejo algo do tipo hehe.
    Arrasou!
    Beijão, Lua.
    www.a-toca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua meu amor , eu te entendo quanto ao Kil kkkkkkk David Tennant conseguiu me conquistar , ainda mais , com seu show de interpretação! Eu peguei os vilões só das séries, mas pretendo fazer um sobre personagens de HQ'S e o Coringa obviamente estará lá <3
      Beijão

      Excluir
  2. Olá!!
    Dean e Stiles <3
    Mulher, como você ficou todo esse tempo sem Teen Wolf? Hahahha. Eu sou viciada!! Void Stiles foi um dos melhores malvados da série!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monicaa eu não sei dizer também como sobrevivi mas eu me redimi com o tempo kkkkkkkkk
      EU AMEEEI o Void Stiles ele foi INCRIVEL *U* mal posso esperar pela nova temporada de Teen wolf.

      Excluir
  3. VOID STILES <333333 não tenho palavras pra dizer o quanto eu amo o Stiles de vilão, sério, melhor vilão de todas as temporadas, melhor sacada dos roteiristas, melhor temporada!!! Outro vilão que eu amo muito de Teen Wolf é o Theo, ele é muito mal mas eu não consigo odiar, pra que colocar um vilão tão lindo????? hahaha E SIM, eu também pensei inúmeras vezes que o Killgrave ia ficar bonzinho porque a atuação do Tennant é impecável, fiquei até meio tristinha quando ele morreu HAHA adoreeeei esse post, preciso fazer um desses!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Theo Falsiane e o Tio Peter iam entrar na lista ,mas ficaria muito extensa kkkkkkk E eu te entendo , colocam uns pedaços de mal caminho para fazerem os vilões . É pra acabar kkkk Olha eu chorei com a morte do Kilgrave cara , Tennant é um ator brilhante ! Fiquei mó feliz em saber que ele vai voltar na segunda temporada *u* Fico muito feliz que tenha gostado do post , quando fizer o teu me avise que eu amarei ver seus malvados favoritos <3 Beijão

      Excluir
  4. Void Stiles e Deanmon <3 <3 <3 <3
    Tio Lu e Crowley estão entre meus malvados favoritos.
    Cara, eu tenho de comentar de novo sobre Void Stiles. O Dylan roubou a série toda com esse personagem. Eu queria que tivessem explorado mais o Deanmon, menos aquele cabelo escroto dele que estava feito demais.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dylan arrebentou na interpretação , ficou incrível! Eu também queria que o deanmon tivesse sido mais explorado, foi um personagem incrível para poucos episódios , infelizmente .

      Excluir
  5. Ri alto no Dean(monio) hahahahaha esse homem é espetacular estando do lado do bem ou do mal ♥
    O Crowley é muito sarcástico, adoro isso nele
    A mãe dele é uma megera, mas todo o poder dela chega a dar uma invejinha haha
    E as aparições de Lúcifer são quase sempre engraçadas
    Saudades maratonar Supernatural ♥♥♥♥

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supernatural é INCRIVEL *U* eu mal vejo a hora de terminar de assistir essa temporada nova <3 Beijoo

      Excluir
  6. O Crowley com certeza é o malvado favorito da vida real!! A relação dele com os winchesters são as melhores hahah! Agora o Lúcifer eu não gosto muito não! E o Harrisson Wells ?? Meu deus, desculpa Barry, mas eu amo eleee!! Hahaha bjs, já estou seguindo o blog, dá uma olhada lá no meu!

    Mecs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria ! Seja MUITO bem vinda no nosso cantinho <3
      Eu entendo completamente o seu sentimento para com os vilões que você citou haha Mas pq você nao gosta do tio Lu ? haha
      Beijijnhos volte sempre

      Excluir
  7. Kilgarave é sensacional! Acho a Missy um pouco caricata demais, mas gosto dela tb. No entanto, meu amor maior é sem dúvida da Regina! Viva a rainha Má!

    Adorei a lista!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi Pathy,
    amei conhecer seus malvados favoritos, ver o Klaus na sua listinha foi top.
    Um malvado favorito meu (que não é lá tão malvado assim) é o gatissimo Damon (TVD) aliás, preciso voltar a ver a série faz uma cara que não assisto :O

    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Vacieni o/ O Klus e o Damon são dois pedaços de mau caminho no sentido mais literal impossivel! Hahaha Beijão

      Excluir
  9. Ai meu Deus... Amei de paixão esse pôster, sério, temos muita coisa em comum. Eu AMO Supernatural, mais é uma série antiga não conheço muitas blogueiras que gostem também. E gosto muito de todos os vilões que você falou da série. E quanto a Klaus, jesus Cristo, aquele homem é minha perdição... Ele é gaterrímo. kkkkk
    Once Upon a Time eu já assistir mais não gosto muito da série, mais adoro Arrow.
    Fiquei curiosa pra assistir Doctor Who, ainda não conheço. E quanto a Teen Wolf, bom, quando eu terminei de assistir as temporadas, fiquei com raiva de mim mesma por não ter assistido a série antes, kkkkkkkkk. Eu adoro o Stiles, pode morrer todos mais se ele continuar, pra mim tá ótimo. kkkkkkkkkk Ele é fof, extrovertido, é praticamente o coração da série toda.
    Adorei o pôster. Amei seu blog. Já ganhou mais uma leitora. iuruuuuuuu....
    Eu adoro blog de moda, mais eu curto mais esses que tem assuntos diversificados, sabe, mais conteúdo, ao invés de só roupas, maquiagem, unhas e cabelo.
    AMEI seu blog, e já tô seguindo. Beijos lindona!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adrielly sua lindja seja mais do que bem vinda aqui!
      É tão dificil achar alguem que gosta de Sobrenatural molier eu quero te abraçar kkkkkkkkk
      Assista Doctor Who , é fantastico ! Sério mesmo <3 Por que tu ão gostou de Once upon a time ? acho tão amorzinho >.<
      E eu te entendo perfetamente quanto a Teen Wolf . Eu tambem demorei horrores para assistir e depois que terminei quis me dar uns belos socos kkkk A serie é incrivel!
      Fico muito feliz que esteja gostando do nosso conteudo , volte sempre <# Beijão

      Excluir