Lush Life ♫

Oi, oi!! Como é que cês estão? :))





  Tenho a triste mania de gostar de uma música depois que ela já saiu de moda. Mas, enfim, independente desse meu atraso a ouço 5421 vezes e ainda chego para todos e pergunto: "Ei, já ouviu essa música? N-o-s-s-a, ela é nova, muito massa, ouve!" . Aí a pessoa me olha com cara de "Bruna, tu tá doida? Essa música é de dois anos atrás!" </3



Sábado passado ouvi a música Lush Life, da linda da Zara Larsson ♥





  

O vídeo oficial foi postado no Youtube no ano passado... Mas como diz aquela música, Panela velha é que faz comida boa... Convenhamos que no ano passado houve um BOOM de música boa, Cds bons, livros bons que Meodeos ♥ *U*



  A Zara é sueca, linda, maravilhosa, linda, deve ser cheirosa, linda, talentosa, linda, carismática, linda, amorzinho, #porque,mundo?!










  Eu já conhecia a música Uncover e já era apaixonada, agora, que "descobri" a Lush Life meu espírito dançarino implora para que eu baixe o Cd inteiro, e vou fazer. :))






Eis a tradução:


Vida Exuberante

Eu vivo o meu dia como se fosse o ultimo
Eu vivo o meu dia como se não houvesse passado
Fazendo isso todas as noites do verão
Fazendo isso do jeito que eu quiser
Eu vou dançar até amanhecer
Mas não vou terminar quando a manhã chegar
Fazendo isso todas as noites do verão
Aproveitando como ninguém mais

Foi uma paixão
Mas eu não aproveitei o suficiente
Foi precipitado
Então eu desisti
Foi uma paixão
Eu devo ter falado demais
Mas isso foi o que aconteceu
Então eu desisti

Eu vivo o meu dia como se fosse o ultimo
Eu vivo o meu dia como se não houvesse passado
Fazendo isso todas as noites do verão
Fazendo isso do jeito que eu quiser
Eu vou dançar até amanhecer
Mas não vou terminar quando a manhã chegar
Fazendo isso todas as noites do verão
Aproveitando como ninguém mais

Foi uma paixão
Eu disse que iriamos manter contato
Mas não deu muito certo
Então eu desisti
Sem truques ou blefes
Eu estou melhor sem essas algemas
Yeah, o sol não vai se por sobre nós

Altos e baixos
As aguas ainda secam
Tenho que voltar pro ritmo
Eu não me preocupo
Altos e baixos
O que importa é agora
Já estou voltando pro clima

Eu vivo o meu dia como se fosse o ultimo
Eu vivo o meu dia como se não houvesse passado
Fazendo isso todas as noites do verão
Fazendo isso do jeito que eu quiser
Eu vou dançar até amanhecer
Mas não vou terminar quando a manhã chegar
Fazendo isso todas as noites do verão
Aproveitando como ninguém mais

Agora eu encontrei outra paixão
Essa vida exuberante é rápida
Teve uma chance pra me conquistar
A segunda vez é tarde demais
Agora eu encontrei outra paixão
Essa vida exuberante é rápida
Teve uma chance pra me conquistar
A segunda vez é tarde demais

Eu vivo o meu dia como se fosse o ultimo
Eu vivo o meu dia como se não houvesse passado
Fazendo isso todas as noites do verão
Fazendo isso do jeito que eu quiser
Eu vou dançar até amanhecer
Mas não vou terminar quando a manhã chegar
Fazendo isso todas as noites do verão
Aproveitando como ninguém mais

Agora eu encontrei outra paixão
Essa vida exuberante é rápida
Teve uma chance pra me conquistar
A segunda vez é tarde demais
Agora eu encontrei outra paixão
Essa vida exuberante é rápida
Teve uma chance pra me conquistar
A segunda vez é tarde demais

E você? Tem alguma música que tem escutado bastante?

Uma ótima semana pro cês, fiquem com Deus ♥ X!

Compartilhe:

2 comentários

  1. Parece ser boa demais as musicas, irei conferir.
    Beijos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere *U* tu vai gostar, ela é massa ❤ beijooos

      Excluir