† Lugares Sinistros †

Boa noite, Minna!!

Obs.: Para ler a seguinte publicação, recomendo a seguinte trilha sonora:




Para começar, tenho uma perguntinha pra vocês:
Você acredita no sobrenatural? E assombrações?


Bom, se você acredita, talvez concorde comigo. 

Em todo mundo há lugares que são dados como "mal assombrados". Exemplos disso:


Mansão Winchester 



Para quem ainda não conhece, está é uma mansão localizada em San Jose, Califórnia. Ela começou a ser construída em , quando Sarah Pardee casou-se com o empresário William Wirt Winchester, filho do fabricante dos Rifles Winchester. Após a morte de seu marido, em 1881, Sarah foi tomada por e um temor incontrolável, devido a barulhos e outras coisas que ocorriam dias e noites seguidamente em sua casa. Após procurar ajuda com um espirita,  que disse que seu marido estava rodeado dos espíritos de pessoas que foram mortas pelos Rifles Winchester. Para que os barulho cessassem, Sarah deveria construir quartos para que os espíritos de luz permanecessem na casa, proporcionado a paz para que os barulhos cessassem

Sem mais demoras, Sarah resolveu construir a casa até o fim de sua vida. Foram mais de 38 anos construindo corredores tortuosos, um labirinto de escadas e portas levando a lugar nenhum. A construção toda foi feita sem planejamento, e eram os espíritos que a falavam como arquitetar a casa durante as invocações ocorridas no famoso quarto-azul.



Ou a famosa e mais conhecida Casa Mal-Assombrada Amityville


Localizada na Avenida Ocean, n°112, está casa foi cenário de um tragedia que inspira livros e filmes.
No ano de 1965, foi comprada pela família Defoe. No dia 13 de novembro de 1974, o filho problemático Ronald, por um motivo desconhecido, resolveu matar todos os membros de sua família. Com a ajuda de uma carabina, ele foi até o quarto dos pais e os matou, depois foi no quarto de cada um dos seus irmãos e disparou contra eles também. Para finalizar assassinou as outras duas irmãs. 

A polícia logo prendeu  Ronald “Butch” Júnior, que no início dizia que os pais tinham envolvimento com a máfia. À polícia ele disse que “Começou tudo muito rápido. Assim que comecei, não consegui parar. Foi tudo muito rápido”. Ele foi julgado e condenado a mais de 100 anos de prisão, e atualmente está na prisão Green Haven em Nova York.

Bom, esses são lugares famosos, mas o que quero mostrar aqui hoje são lugares em que eu já estive pessoalmente e que me passaram uma estranha sensação de "mal assombrados". Confiram:


Esse é um hospital abandonado. A história que ouvi desse lugar foi de que um homem havia tentado matar sua esposa e filha esfaqueadas. Ele chegou a matar sua filha e feriu gravemente sua esposa e se enforcou em seguida. No entanto, a mulher foi levada com vida para este hospital e ficou em coma por muito tempo. Quando acordou e soube que perdera sua filha, a mulher,  quando ficou sozinha em seu quarto, incendiou seu próprio corpo. As chamas rapidamente se espalharam por todo lugar e várias morreram com ela.




Essa é uma lojinha abandonada, de frente para o hospital da foto anterior.



Uma casa, também abandonada, que fica bem perto da minha casa. Ninguém mora aí há anos e sempre que passo por ela tenho arrepios. 



Celeiro abandonado próximo à BR364, na saída de Presidente Médici para Cacoal. 


Essa casa também fica na saída de Presidente Médici para Cacoal. Sempre que passava por ela, indo para a faculdade, tentava tirar uma foto, mas todas ficavam ruins. Hoje, pela manhã, decidi ir caminhar com minha irmã Larissa. Fomos até lá. Ela já é sinistra vista de longe, mas pessoalmente é mais ainda. Minha irmã ficou com medo pois jurou ter visto vultos dentro da casa. 


Outra casa perto da minha que está para vender há anos...

E por fim, essa casa abandonada em uma das propriedades do meu falecido avô, no Ceará:






Essa casa, sem sombra de dúvidas, foi a casa mais sinistra que já vi e já entrei.
 Antigamente morava um fazendeiro muito rico junto com sua mulher e filha. 
O homem era muito rude e antipático, por isso escolheu essas terrar para construir sua casa, afastada de tudo e todos. 


Contaram-me que quando a mulher dele faleceu, ele ficou ainda pior. Chegou ao ponto de estuprar sua própria filha e engravidá-la várias vezes e depois a fazia abortar, colocando os fetos em potes de vidro e colocando-os juntos numa catacumba, construída próxima à casa (chegue a ver os destroços de onde fica essa catacumba...). Quando a garota tentou fugir, ele a trancou em um quarto e a fez beber aguá e cau até sua morte e depois se matou.


Bem, se isso foi verdade ou não, eu não sei. Mas é realmente muito sinistro. A casa fica no meio do nada e é totalmente silenciosa. Nem as vacas ou outros animais vão lá. E pra completar o cenário horripilante, ainda há essa bela árvore em frente da casa:




E aí, o que acharam? Sinistras? Deixe sua opinião aqui nos comentários e se você já viu algum lugar sinistro, manda foto ^^

É isso aí. Tenham uma boa semana e até a próxima!
Kissus, Tayná 

Compartilhe:

3 comentários

  1. Oi, Pathy!
    Mirmã, aqui na minha cidade também tem uma casa que eu acho que é sinistra. A fachada dela está beeeem antiga e dizem que ainda tem gente morando lá dentro oO
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Perto da minha antiga casa sempre tinha casas abandonadas que o povo da rua comentava que não tinham coisas boas lá. Eu ficava morrendo de medo!!
    Adorei o post, adoro ler sobre essas coisas, apesar do medo hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :3

      Casas abandonadas realmente são sinistras pro si só! Algumas realmente dão medo, mas eu sou mais curiosa que medrosa kkkkkkk

      Fico feliz que tenha lido e gostado *w*
      Beijinhos, Tayná ♥

      Excluir