Leitura da vez : Tentação sem limites ♥

E quem começa ler uma saga pelo segundo livro ? EU EU EU \o/


Ano passado eu esperei o ano todo pela Blackfriday ,para essa bonita chegar e eu estar sem um tostão furado .
Apesar da minha frustração consegui comprar um livro com meus 5 reais na loja Americanas da minha cidade .
Porém , apenas depois de terminar de ler o livro que percebi que ele era o segundo da série .
Podem rir , eu deixo .
Vamos ao livro .


Titulo: Tentação sem limites
Autor :ABBI GLINES
Editora:Arqueiro
Numero de páginas :208
Gênero :New Adult
Onde comprar ? : SARAIVA (23,00 DILMAS )  / SUBMARINO (13,00 Dilmas) /Americanas(11,00 DILMAS , TEMOS UM VENCEDOR ) 


O livro conta a história de Blaire Wynn , uma garota que perdeu a irmã gêmea , a mãe , foi traída pelo ex- namorado (no sentido conotativo ) e por seu melhor amigo.
Tudo se passa apos Blaire descobrir o "terrível" segredo de Rush Finlay , qual segredo  ? não entendi também , continuemos .
Rush pelo que entendi é filho de um astro do Rock ,  típico playboy que se apaixona pela garota bonita .
Logo nos primeiros capítulos descobrimos que:
  1.  Ele esta sofrendo muito pela "perda" de Blaire .
  2. Ela esta gravida de Rush .






Apesar das inúmeras tentativas de Blaire , Rush acaba se aproximando da garota de novo e ela vê seu mundo desmoronar.
Ela esta grávida mas não sabe se deve contar a ele . e fica nesse lenga lenga até que um acontecimento a faz berrar pra Deus e o mundo ouvir que ela ta buchuda.

Eu entendo que por Rush ter a fama de playboy ela teve medo de ele fugir das responsabilidades e mimim  mas ficou meio irritante essa insistência dela de esconder dele , ainda mais diante de todos os esforços dele para mostrar a ela que ele mudou.
Depois de todo um lenga lenga eles conseguem ficar juntos , pelo menos por enquanto ..
O livro é bem água com açúcar , mas eu gostei . É aquele tipo de romance  que todo mundo já sabe o final .
Apesar de ter pegado a historia na metade eu  gostei . Pretendo comprar os outros 3 livros da série e vir aqui indicar a vocês .
Ja conheciam a historia ?  o que acharam ?  me contem abaixo que eu vou amar ler ♥


Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.

Tenham um ótimo dia e sejam Extraordinários <3


Instagram : @pathycardooso ; @estacao97
Snap : pathycardooso14

Compartilhe:

6 comentários

  1. Olá!!
    Mulher, como assim você começou pelo segundo? hahaha. Tem muuuito história para trás que explica bastante coisa, deveria ler, talvez a sua opinião a respeito desse acabe mudando.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então , eu tinha ficado tão feliz em pagar 5 reais em um livro que nem reparei que era o segundo kkkkkk. Eu pretendo ler o primeiro porque fiquei boiando em algumas partes da historia .

      Excluir
  2. Nossa cara, pelo que li na sua resenha o livro parece ser muito bom. Confesso que gosto bastante de livros assim: do tipo que todo mundo já sabe como é o final, porque os finais de alguns livros são decepcionantes.
    Amei a resenha!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom se você ler na ordem correta , eu acho kkkkkkk
      O final dele é gostosinho de se ler porque só reafirma o que você sugere lendo <3

      Excluir
  3. Achei meio confuso rs Mas o preço foi super em conta né? Quando comprei a sério dos Instrumentos mortais comprei o segundo sem querer e na época estava bem carinho o livro, tive que pedir pra minha mãe esconder até eu comprar o primeiro.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi mas não entendi toooda a historia , por isso ficou confuso .Foi a forma que me senti depois de ler kkkkkk
      Fico feliz em ver que não sou a unica que comete essas peripécias haha
      Beijo

      Excluir