Leitura da vez - Meu universo Particular ♥

Olá pessoas o/
Bem , acho que já esta mais do que claro para todos vocês que eu AMO o trabalho do Frederico Elboni ne ?
Então dá para perceber que eu surtei com isso aqui abaixo .#CONVENCIDA #ELESABEQUEEUEXISTO

Meu bodão me deu o livro novo dele  e e breve falarei sobre essa belezinha aqui <3

Brincadeiras a parte , vamos a indicação de leitura de hoje <3


Título : Meu universo Particular
Autor : Frederico Elboni
Número de paginas : 179
Ano :2015
Editora :Benvirá
Gênero : Crônicas /Literatura brasileira.
Onde comprar : Saraiva  (precinho ta BEM camarada )




Já falei sobre ele aqui no cantinho muitas vezes , e repito ,FRED é sensaciofucknal !
Ele lançou 3 livros até então : Um sorriso ou dois , meu universo particular e Só a gente sabe o que sente .
Desses eu só tenho os dois últimos  e mal vejo a hora de ter dilmas suficiente para comprar o primeiro .Se alguém quiser doar "Um sorriso ou dois",  eu estou aceitando , só entrar em contato comigo haha. Caraa de paau , eita amor cara de pau ..
Hoje irei falar um cadinho , mas bem pouquinho mesmo , sobre"Meu universo particular" .
O livro mais amor da minha estante  haha ♥

[ Sorry pela foto mais ou menos e pela edição bobinha , estou sem celular , sem computador e to improvisando tudo ] 

Sinopse : Se você já conhece o Fred , sabe que seus olhos vão brilhar ao correr por estas páginas , ao mesmo tempo que um lindo sorriso-ou dois- se abrirá em seu rosto. Sabe que cada palavra terá um quê de diversão e sinceridade , e vai embalar você em uma conversa tão gostosa  que a vontade de passar horas folheando  este livro será imensa.
Provavelmente você também sabe que ele ama compartilhar momentos e acredita verdadeiramente que a vida só faz sentido quando se tem alguns sonhos, lembranças, risos, cobertores e abraços. E, claro,alguém especial com quem dividir tudo isso.Aqui,ele abre seu universo particular e te convida a fazer a o mesmo.
Mas, caso você ainda não conhece o Fred, esta é a sua chance de se deliciar com esta coletânea de frases que traz o melhor dele. Você com certeza vai adorar.



Esse é aquele tipo de livro que vai erguer o teu astral em menos de 5 minutos . Sério !
Me lembro que no dia em que o li  estava procurando um sentido na minha vida -sempre tenho esses pensamentos `"quem eu sou?`"" porque sou ?`" porque não sou?`" Nutella?`"
Estava com uma pequena montanha de livros para ler , mas resolvi pegar o livro do Fred porque já sabia que ele poderia escrever uma lista de afazeres domésticos e eu acharia maravilhoso .
E não deu outra . Li o livro em 45 minutos e me senti com as energias totalmente renovadas..
Ao contrario dos livros convencionais em que temos uma historia , esse livro conta apenas com imagens e frases  .
Sabe aquele ditado :" uma imagem fala mais que mil palavras ?`" ela se encaixa totalmente aqui .
Por essa razão nem posso falar muito para não dar Spoilers .





Mas já adianto , em meio a essa coletânea você encontrara alguma frase que te fara pensar -"Jesus , maria ,José , ele sabe o que eu passei o.o"
Com o jeito BEM FRED de ser , dei boas risadas e tirei ótimas lições desse pequeno grande livro .
Outra coisa BEM legal de tudo isso é que , o livro contém alguns meios de interação , onde fica aquela impressão de estarmos falando com o Fred e ate mesmo respondendo as perguntas feitas por ele .

[Fotos: @pathycadooso @estacao97]
Eu , tiete que sou , Amei o livro .
E super recomendo a todo mundo , porque é aquele tipo de livro que não tem como não amar.
E se você já leu e não gostou , faça o favor de ler de novo porque leu errado haha
Tenham um ótimo dia e façam o que vocês sabem fazer de melhor , sejam Extraordinários !
See ya !

Compartilhe:

4 comentários

  1. Já estou louca pra ler esse, mas também quero comprar "Só a gente sabe o que sente". Só falta o dinheiro kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li "Só a gente sabe o que sente" e te garanto , é sensacional ♥ O Fred conseguiu se superar , mais uma vez !

      Excluir
  2. Eu estou louquinha para ler esse livro, mas ainda não tive oportunidade (lê-se dinheiro mesmo) para comprar *-*
    Cada resenha ou comentário sobre ele aguça ainda mais minha curiosidade e vontade. Sou fã do Fred ♥ Por enquanto vou me contentando em assistir a todos os vídeos dele haha.
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dê um abraço \o/
      Eu sou APAIXONADA pelo trabalho do Fred , ele é incrivel ♥ Fica de olho na saraiva , lá sempre tem otimos descontos , eu paguei 10 dilminhas no meu ♥

      Excluir