James Corden ♥

Oi pro cês! Tudo bom? :D

 Há um tempinho atrás, numa Tag, eu disse que meu programa de Tv favorito era o "The Late Late Show with James Corden". Então, hoje eu estava pensando em mostrar um pouco do que é o Late Late pra vocês :D espero que gostem rsrs

 O Late Late é um programa americano, durante nove anos da existência do programa, vários foram os apresentadores. Sobre os demais, eu não quero falar aqui não... Porque, gente, o foco hoje é o James Corden, o atual apresentador

 O James Corden é britânico, nasceu na grande Londres. É ator, roteirista de televisão, produtor e apresentador. EU, particularmente, também colocaria no curriculum dele: modelo e rapper. Ele tem duas irmãs, a Ange e a Ruth, a Ange é a mais velha.

 O James se casou no final de 2010 com a também produtora de televisão Julia Carey. E o Max, filho deles, nasceu no final de 2011.

 James é super influente entre as celebridades. Todos que vão ao The Late Late se sentem bem a vontade, isso é evidenciado nas entrevistas e principalmente no meu quadro favorito Carpool Karaoke

 O Carpool Karaoke é uma espécie de entrevista intercalada com um karaokê entre o convidado e meu queridíssimo apresentador favorito, the best das galáxias :D

 James já participou de dois episódios de Dr. Who (Pathy pira ), "The lodger" e "Closing time".







Explicando: aqui, abaixo, ele e o ator Sean Hayes testam um piano gigante. Não posso dizer mais nada, o resto é spoiler ^^





Aqui, David Beckham e Corden, super sensuais.






Cinco motivos para gostar do J.C.:

1) Super modelo



P.S.: Tatuagens Falsas

2) Paizão



3) Sexy sem ser vulgar





4) Ótimo cantor e dançarino


5) Excelente apresentador


Bônus
6) Britânico ♥ haha  e  7) rapper ♪

Nesse Carpool Karaoke, James está com a One Direction (RIP) e ele durante todo o quadro, e também durante a entrevista no estúdio do programa, ele pede para participar da banda ~ já que um membro havia saído... Os garotos brincam com ele dizendo que ele jamais participaria - porque afinal, a banda deu uma pausa agora (e ele e alguns dos meninos são MUITO amigos)... Então o James começa a cantar as músicas do karaokê e dizer meio que "olhem só!! eu posso participar também!!". Nesse trecho da entrevista ele diz "Isso é um exemplo do que eu posso trazer à banda". Então:


No rap ele diz: "Nada há para interromper uma mudança ou duas, nada para 'quebrar uma cadeia', ouça o lançamento em Penthouse, vendo aquela vista, (penthouse = cobertura , nesse caso, é o último andar do prédio mais alto de Manhattan : B) , está mudando o jeito de olhar pra fora, para fora do meu ponto de vista , isso tudo será feito quando os meninos passarem, não pense, viva o momento. ninguém pode " D, r, a, g, me down " (me deixar 'pra baixo'). Não há nada para ficar ao redor. Harry, Ed Sheeran (ed sheeran? assunto pra um outro dia), Niall, Liam e Louis".

Pra finalizar, mais um pedaço de outra entrevista, dessa vez com Justin Bieber...




Ah, por hoje já deu. Um beijo pro cês... Com todo carinho, Bruna >.< X!

Compartilhe:

12 comentários

  1. Nhaaa os epsodios dele em Doctor Who foram INCRIVEIS *U*
    Esse homi é demais ,vi um video dele com a Adele cara , eu ri MUITO naquele video ! Arrasou minha frozen de rondonia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa linda ♥ ♥ ♥ nhaaa Pathy ele é demais *u* Adele também ♥ Britânicos ♥

      Excluir
  2. Juro a você Bru que eu não o conhecia, embora não assistam tantos programas assim ta TV americana, fiquei encantada por esse gordinho fofo e engraçado, é por isso que eu amo dar uma parada nessa estação 97 porque sempre acho coisas diferentes do meu ciclo pessoal sabe? Amei ameiiiii Bru. BIg beijooooo da Lory

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loooooryyyyy ♥ ♥ ♥ que bom que gostou *U* obrigada *3* a recíproca é verdadeira, seu blog é excepcionaal minha queridaaaa ♥ Grande beijooo

      Excluir
  3. Oie!!!
    Caraca, na real eu nem conhecia programa nem o James hehe. Mas ele parece muitooooo divertido, fiquei até curiosa... Vou dar uma pesquisada. Aliás, amei ele sendo um ótimo modelo, me representou <3
    Beijão
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk Lua ♥ Que bom que tu gostou menina!! rsrsrs ele é realmente muuito divertido *U* pesquise, tu vai gostar uheuehue James também me representa como modelo >.< ;*

      Excluir
  4. Olá, amei o design do seu blog, perfeito !

    Seu post tbm ficou muito top!

    você já conhece o blogueira que inspira?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Se você me seguir, com certeza sigo de volta <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já to seguindo minha linda *u* Que sobrenome lindo é esse? kkkkk Também sou Sales ♥ hahaha Volte sempre ♥ beijoos

      Excluir
  5. Não o conhecia, mas sua apresentação foi excelente e fiquei até com vontade de conhecer melhor, quem sabe consigo assistir a algum programa ;)

    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vaci *----* Assista menina, é muito legal hahaha ♥ beijooos

      Excluir
  6. Ele é megaaa engraçado. Amei o post!
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia querida ♥ que bom que tu curtiu *----* grande beijooo ;D ♥

      Excluir