Goosebumps ♥

Oi, Oi!!

Saudade de vocês!! Tive uns contratempos na semana passada, masss, aqui estamos agora \o/ A Pathy também está com um contratempo hoje, então quem vai postar sou eu, e ela postará na quinta, que é meu dia...

Era uma vez uma menina perdida na locadora. Uma menina com um gosto bem seletivo. Até que uma hora *tchadaam* *catchabamba* eis que surge um filme interessante em sua frente.


Bem, não foi exatamente assim, mas agora vocês podem ter uma ideia da dificuldade que é eu escolher um filme para alugar.

Quando encontrei Goosebumps, ou Monstros e Arrepios (pt-br), me lembrei NA HORA que o Jack Black havia estado aqui no Brasil divulgando o filme. Eu particularmente amo o Jack Black ♥ Amo os personagens dele, desse modo, literalmente eu quis pagar para ver!


O Stine (Jack Black) é um famoso escritor. Assim como na vida real, os livros dele são extremamente amados pelos leitores. Entretanto, o que as pessoas não sabem é que todas as criaturas de todos os livros que ele já escreveu existem de verdade, pois ele dá vida a eles quando escreve cada história de cada monstro. Sendo assim, ele tranca os livros originais com cadeados para que não sejam abertos, e os monstros, por sua vez, libertados. Entretanto, porém, todavia, Zach e Champ fazem o favor de destrancá-los durante uma invasão noturna à casa de Stine, em busca de Hannah.
"O jovem Zach Cooper se muda de Nova York para uma cidade pequena dos Estados Unidos, para onde a mãe é transferida. Lá, eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah – por quem o adolescente se apaixona – e o pai, o ranzinza R. L. Stine. Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência com a ajuda do medroso colega Champ e acabam, acidentalmente, abrindo um dos livros do pai de Hannah e, consequentemente, dando início à libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras."
No filme foram investidos 58 milhões de dólares, muito bem investidos. O que eu mais gostei no filme foi o trabalho da direção de Rob Letterman. Os monstros também foram bem desenvolvidos. Para uma comédia, o filme arrasou. A atuação estava impecável ♥ Ao todo, arrecadou mais de 146 milhões de dólares. Obteve nota 6,3 de 10 por alguns críticos. EU DARIA 9!
Basicamente, é um filme muito bom para se assistir numa tarde com os amigos, ou com a família num final de semana, ou mesmo sozinho. É um bom filme de comédia para assistir a qualquer hora.
Bom, essa é a minha dica de hoje rsrs realmente espero que tenham gostado... Eu amei :)) 
Tudo de bom pro cês, bom final de semana ♥
X!

Bônus: Essa cena É-P-I-C-A.


Compartilhe:

3 comentários

  1. Amei a indicação Bru, vou assisti com minha irmã de 12 aninhos e sei que ela vai amar. Beijosss.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sim Lory kkkk e.e beijo pra ela ❤

      Excluir
  2. Oi!!!
    Nunca vi esse filme, mas me lembro da vinda dele pro Brasil, se eu não me engano a galera do Pipocando (que eu amo) entrevistaram ele!
    Parece bem interessante, aquele típico filme pra ver e dar uma relaxada hehe.
    Amei
    Beijão!

    ResponderExcluir