Garçom , traz outra gelada .

Garçom , traz a bebida mais forte e mais gelada que tu tiver .

Hoje eu vou beber como se não houvesse amanhã . E se o amanhã acontecer .... Bem , eu volto aqui e me embriago de novo .

Sr.Garçom , eu sei que é piegas tomar um porre pra afogar os sentimentos , e que amanhã a ressaca me lembrará que tudo continua igual .
Dane-se , eu preciso de uns minutos de insanidade no meio da minha vida regrada .
Sabe Sr.garçom , eu sei que  é chato  ficar ouvindo gente bêbada e que provavelmente eu não sou a primeira e nem serei a ultima a desabafar contigo ,  me perdoa cara , mas eu preciso falar com alguém . Como quem não quer nada a tristeza chegou e me nocauteou no ringue da vida . Eu juro que eu lutei , que me reergui em cada queda , juro que me esforcei para essa vadia me abandonar e largar do meu pé . Mas cara , ela não se tocou que eu não a queria e eu , já sem forças, me rendi as magoas que a tristeza trouxe junto contigo.
Eu poderia te contar detalhes da minha vida , te contar toda minha historia , mas eu não quero ver ninguém chorando e muito menos sentindo pena de mim .
Eu poderia falar com meus pais , mas eles são uma das causas da minha tristeza .E  no ápice da ignorância , diriam que as crianças da África sofrem mais que eu . Oras senhor garçom , eu, em algum momento mencionei algum campeonato de tristeza?
Eu poderia falar com meus amigos ou ir em um psicólogo , mas ambos me analisariam , e cara , com certeza eu não quero que ninguém me lembre o quão ferrado meu psicológico é .
De todas opções que eu tinha , resolvi vir aqui , nessa mesa de bar ,desabafar com você e encher a cara com essa bebida forte e amarga . Porque eu não quero fingir que estou bem , e você  e minha garrafa de álcool  também não precisam ,e nem cobram, que eu esteja bem .
E é isso que eu preciso , aceitar que eu , assim como Christian Grey  , sou assim  fudido em 50 tons de cinza . Eu preciso chorar , beber . chorar ,ouvir aquela coletânea de musicas tristes , chorar mais ainda ,parar de achar que todo mundo sofre mais do que eu , chorar , beber , beber ,chorar até que todas as lágrimas sequem,meu peito pare de doer e toda dor reprimida saia voando e meu riso solto volto .
Mas por enquanto eu estou no processo da fossa .
Senhor garçom , prometo não tomar mais o seu tempo com meus problemas pessoas , então por favor ,traz outra gelada , aquela que vai arder a garganta e me fazer liberar o verdadeiro eu que existe reprimido aqui .



Compartilhe:

4 comentários

  1. Acho que garçons são os melhores psicologos (competindo diretamente com a galera que você conhece enquanto tá bêbado. Eles também são ótimos HAHAHAH). Como dito aí no texto, beber não ajuda a resolver o problema, mas ele é esquecido momentaneamente e a gente liberta a louca que tem dentro, fazendo coisas que sempre teve vontade HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Garçons tem é história! kkkkk Gostei do texto, bem forte!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooow se tem ! Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir