#EUFALIDA - Capitão América: Guerra Civil

Olá pessoas o/
Demorou mais saiu aeew , quero , antes de mais nada ,  avisar que a Ju não está se sentindo muito bem e por essa razão não escreveu a parte dela .
Mandem energias positivas para ela .. ela está precisando .
Explicações dadas vamos ao tão aguardado filme.


O filme começa com os vingadores tentando fazer o que fazem de melhor :Salvar pessoas .
Porém , devido a uns errinhos matemáticos eles acabam machucando algumas inocentes no processo .
Os chefões do mundo todo decidem que o melhor para todo mundo seria o governo ter controle sobre as ações dos vingadores . Obvios que o Mozão America discorda na hora, porque com o tratado eles salvariam menos pessoas , visto que o governo decidiria quais casos os vingadores se envolveriam.
O tio Stark ,  por estar emocionalmente abalado, apoia o governo por se sentir responsável pela morte de um jovem.
Assim , os vingadores se dividem em dois : Os que são a favor e os que são contra o tratado .
Junta isso + algumas tretas pessoais = Uma treta doida .

AVISO IMPORTANTE: DAQUI PRA BAIXO POST SUJEITO A MUITOS SPOILERS .


Pathy Cardoso . #TEAMPICOLÉ




Eu não tenho palavras para descrever o quão sensacional o filme foi , sério .
Passei todo o filme dizendo "Ai meu Deus " , porque eu não estava crendo no que assistia .
Minhas abiguinhas se empolgaram muito ao falar sobre a opinião delas , então serei Bem sucinta para o negocio aqui não ficar muito extenso.
A produção foi incrível , os efeitos especiais BRILHANTES . A cenas e toda historia fluiu de forma super fácil de entender , não ficou nada de outro planeta . Os dois lados da guerra ficaram bem definidos e com motivos plausíveis para tais .
TODAS pessoas de cada time tem o seu momento glamuor , e isso é bem legal porque nenhum ficou só para enfeitar a tela .
Para mim os dez pontos altos do filme foramm:
1)Capitão América segurando o helicóptero , até a dona Bru admitiu que ficou show de bola .#CHUPASTARK.

2)O homem formiga e suas piadinhas infames .


3)Pantera roubando a cena e o brilho da treta do Tony com Steve .

4)Pirralho cabeça de teia , sem sombra de duvidas , na MINHA OPINIÃO , se  esse adolescente aranha for em seu filme o que ele foi em Guerra civil , ele será o melhor até então.

5)Tio Steve dando umas bitoca na sobrinha do grande amor de sua vida e seus amigos olharem com aquela cara de : Danadinhoo.
06)Stark descobrir que ele estava errado.
07)Capitão descobrir que ele poderia ter evitado uma briga contando ao seu amigo o que sabia sobre a morte de seus pais .
08)A luta do Tony apeleão  com o Buck e o Capitão . Nessa hora a dona Bruna disse "Ah mais olha lá , é o capitão e o Buck" , Queriiida o Stark pediu pro sexta-feira avaliar o estilo de luta deles para ele ter um ''contra ataque" e levou peia mesmo assim, sorry mas foi luta limpa.

09)As cenas pós créditos.
10)Percebemos que os dois lados no final cometeram erros e que no fim ninguém ganhou a guerra .
BÔNUS : DONA BRUNA PERDENDO AS CENAS PÓS CRÉDITOS PARA FALAR ALGUMA COISA COMIGO. ISSO FOI ÉPICO .
Comecei assistindo o filme torcendo para o Capitão e terminei do mesmo jeito que comecei , desculpa mundo , apesar do vacilo que o Rogers dá minha opinião continua a mesma .
E o legal do filme foi exatamente isso , mostrar que até o  tão honrado capitão vacila as vezes .




Bruna Piva - #TEAMHOMIDELATA


Fiquei impressionada com a seleção das cenas, os efeitos especiais, a atuação maravilinda dos atores, e o mix de acontecimentos originados das HQs. Achei muito legal o desenrolar da história.

Guerra Civil vem para o público dando início à Fase 3 do Universo Marvel... Isso quer dizer, com outras palavras que, agora, os heróis sentem os problemas que eles "resolveram" mas que provocaram outros, que agora eles passam a ser mais "humanos" digamos assim. Eles agora carregam mais consequências que aquela formação original de Vingadores. A trama começa a ser abordada como um conjunto da relação heróis/mundo , não apenas heróis/vidaspessoais/s.h.i.e.l.d.  Podemos perceber isso nas HQs, por exemplo. Em algumas publicações dos quadrinhos, o Capitão MiMiMi morre na Guerra Civil, outras não, mas é indiscutível que em ambas as publicações o "ar" vai ficando mais pesado. As questões mais sérias. O próprio Stark começa a se mostrar mais depressivo...

Em Guerra Civil, achei simplesmente brilhante o modo como a franquia desenvolveu o conflito para as telonas. Não pendendo tanto para um lado, um Team, nem para o outro. Ambos os grupos de heróis #TeamIronMan e #TeamMiMiMi nunca está totalmente certo ou totalmente errado. Podemos ver isso no filme. As motivações que levam cada um a escolher o grupo ao qual quer ficar, ficam bem óbvias para o público que nem fazia noção do que era em si A Guerra.

Eu, particularmente, achei o filme mais elaborado que Vingadores: Era de Ultron. Primeiro, porque as pancadarias começaram a ser imprevisíveis depois que alguns heróis ficaram naquela "será que morre que nem na HQ, ou será que não morre?!" - sem contar que os times foram reduzidos para Guerra Civil, o que achei justo, afinal, nas HQs se passam décadas descobrindo e divulgando os heróis, a Marvel não teria tanto tempo assim para apresentá-los ao público das telonas - aimeocoraçaum quase não se aguentou na horas em que meu gênio, bilionário, playboy e filantropo correu risco de vida nas mãos do Rogers... Aí acabei pensando... "É claro que o Cap MiMiMi não morre nesse filme (como em algumas HQs), porque Guerra Civil veio como Capitão América 3, logo, a MARVEL não mataria o personagem principal, e um dos que mais dão grana pra franquia..." .

Quase morri umas 354218 vezes no filme.

Motivos:
1) O óculos 3D do cinema daqui são horríveis, me deu uma pequena e chata dor de cabeça;
2) Realmente, meu coração quase saltou do peito quando o Stark descobriu que o Rogers já sabia que o "Barnes" havia matado os pais dele. Que dó. Na hora pensei #P***Mer**AgoraVaiDarMuitoRuim. E deu.
3) GENTE, pelamor, o que foram aquelas cenas com o Homem Formiga e O Homem Aranha???!!! Não teve uma cena dos dois que eu não ri.
4) Romanoff agente dupla é uma das melhores coisas na vida;
5) Aquela cena do Barnes com o Falcão no Fusca #RindoEternamente.
6) Marvel é Marvel. Tretas ♥
7) Pathy e Ju tentando me pôr à prova do meu TEAMSTARK, tentando convencer de que "o time delas é melhor, bla bla bla". O Stark errou no filme, acreditando estar certo e não dando ouvidos ao mimimi do Capitão Mimimi, mas quando percebeu seu erro, corrigiu. E foi atrás dele para tentar consertar isso. Mas, não existem discussões, sou TEAMSTARK, lidem com isso, keridas. Posso fazer um post dizendo os porquês, mas por enquanto acho que é só (minha parte nesse post está se estendendo e eu ainda não terminei de falar tudo o que eu achei) :)) ♥

Até comentei com a Pathy durante o filme que os Vingadores enfrentaram monstros de outras dimensões, super vilão semi-deus, inteligência artificial... Mas o que quase os leva a morte, foi um simples ser humano. Com sua abominável inteligência. O próprio Barão Zemo (como chamado nas HQs) diz para o Pantera Negra que ele não conseguiria se vingar dos Vingadores, então ele pensou que ELE não poderia mas... E se colocasse UNS contra os OUTROS?! #FilhoDaMãe.

Bom, eu recomendo... Valeu a pena ter ficado Falida nesse mês por causa do filme ♥ Pra quem ainda não assistiu, assista, sério, vale a pena :)))


Tayná  #TEAMPICOLÉ




Uma nota para esse filme? 
R: DEZZZZ *----*
Minha experiencia: 

Estava aguando para assistir Guerra Civil desde o ano passado, pra variar. Eu já tive a infelicidade de não ter ido assistir Batman x Superman no cinema (mas já to com o piratex aqui pra assistir) e pra piorar minha situação financeira, na minha cidade male male tem um locadora! Essas cabritas aqui da pag. marcaram de ir no cine na sexta juntas, em Cacoal (eu sou de Presidente Médici, só pra esclarecer) e eu não podia ir pq o filme começava às 23h e meu busao saí de lá exatamente nesse horário e no sábado tinha que fazer comprar com a mamis. Moral da história: deu eu indo pra Cacoal no sábado a tarde. Quando chego pra comprar meu ingresso: ESGOTADO! Quase morri ali, mas liguei pra mamis e choraminguei e fiquei pra ir no domingo. Quando chega no domingo, tive uns compromissos aí da vida e quando fui comprar o ingresso o cine tava fechado e só fui comprar na volta e nisso já tava esgotado a primeira sessão (pra variar), aí dá Tayná indo pro cinema RODADA, a pé e na mó bad (SQN!) em plenas 22h e 10min. O filme começaria só às 23h, mas pensei assim: "Ah, a casa da minha prima é pertinho do cine e a pé levo uns 10 min pra chegar lá, então eu saio daqui umas 22h10min e chego cedo pra pegar um lugar legal" (SQN! de novo*). Quando tava chegando lá a fila pra entrar no cine já tava dobrando a esquina... Como eu amo a minha sorte!
Depois de séculos esperando, a fila finalmente começou a andar MASSS já não tinha lugar no meio nem no fundão, então tive q pegar um na frente (uhum! Super da hora! SQN!)
Quando filme começou e coloquei o óculos 3D (meio bugado por sinal... mó embaçado), e eu lá na frente daquela tela gigante, meio que me senti o Stark dentro da armadura:


Minha opinião:

Cara, desde que saiu o trailler já tava surtando. No face eu via pra tudo quanto é lado:
#teamCap ou #teamIron, qual é o seu? e blábláblá...

Quanto a eu e a escolha do meu time favorito? Eis aí uma ótima representação da minha situação:

Sinceramente? Eu sou dos dois, pode ser? Não? Okay, contando as casa decimais para o desempate: fico com o #teamCap (seu lindo!!).

Eu gosto muito do Iron Man, na moral. O ator é foda pakas e gosto muito do sarcasmo do personagem (muito mesmo!), mas o Steven Rogers é mais meu tipo   kkkkk. 
Fiquei muito feliz de o filme ter sido diferente da HQ, na moral. Eu estava até me preparando psicologicamente para a morte do tiogatão Rogers já que nas HQ's o ele morre (pra ser mais especifica ele não morre na Guerra Civil propriamente dita e sim três meses depois, no epílogo A Morte do Capitão América, publicado em  abril de 2007, e no final ele nem morreu de vdd... mas isso é spoillers das HQ's, então deixemos esse assunto de lado). A questão é que o final foi bem diferente do que eu esperava o que me deixou feliz, MUITO FELIZ. kkkkk
Amei as cenas de batalhas, amo umas pancadarias! 
A produção tá de parabéns!
Bom, acho q é isso... Já falei de mais heuehueh e pra quem não assistiu ainda: saiam da frente do computador ou celular agora mesmo e vão ASSISTIR! kkkkkkk Muito legal o filme  


Bem galera , por hoje é isso .E vocês ? Ja assistiram ? O que acharam ? Me contem aqui abaixo que eu quero ler tudinho u.u
Desculpem pelo post imenso e pelos spoiler , não deu para segurar haha
A intensão não era fazer uma analise técnica , porque eu e as meninas não tínhamos condição emocional para tal ato .  Como prometido , foi só nossa opinião mesmo . Espero que tenham se divertido e dado algumas risadinhas .
Até a próxima , tenham um dia maravilhoso , e façam o que vocês fazem de melhor . Sejam Extraordinários!
See ya!



Compartilhe:

6 comentários

  1. Tudo bem Pathy, a Luta foi justa ♥ Claro, eu já deveria ter imaginado que o Capitão Azia precisa da ajuda de um amigo pra conseguir ficar no nível pra uma luta com o meu ♥ Beijos. Perdi só o começo da primeira cena bônus :P Juro kkkkkkk Mas que o filme foi malavilôso, foi *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Bru , o senhor apelão levaria uma TACA se não fosse o Sexta-feira , aceita kerida u.u
      Você perdeu a cena final sim mocinha muahaha

      Excluir
  2. Gostei? Gostei!
    Esse filme foi muito bom, com cenas ótimas, mas confesso que esperava mais... Ainda assim me surpreendi com alguns personagens e continuo sendo Team Stark hehe.
    Amei o post e a opinião de vocês!
    Beijão u.u
    www.a-toca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NHaaa , Olá Lua !
      Venha pro team Cap você tambem , veem ? haha
      Eu achei INCRIVEL toda produção <3
      Beijãao

      Excluir
  3. Eu preciso demais demais demais desse filme, meu coração quase sai pela boca cada vez que vejo uma resenha. Preciso ver meu Capitão kk.
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molier so tenho a dizer: ELE ESTÁ INCRIVEL HAHA

      Excluir