Eu li e assisti em Abril ....

Olá pessoas o/
Okay , eu sei que prometi que o post de Guera civil sairia sábado . Porém, por problemas de : Dona Tayna ter assistido no sábado, deixamos para postar ele hoje . Mas , eu e a tayná estamos atoladas em coisas da faculdade ,que temos que entregar hoje , então ele vai ao ar amanha eu juro juradinho .
Estou aproveitando meu horário de almoço para escrever aqui rapidinho . Quem me acompanha no snap , se não acompanha segue a pathycardooso14, viu que eu tirei TUDO de dentro do meu quarto para uma pequena reforma , e hoje é dia de colocar tudo de volta , que eu tenha força haha
Para não deixar o blog desatualizado resolvi contar para vocês o que eu li e assisti no mês de abril , espero que gostem  me desculpem por não trazer o post que prometi .
Vamos aos livros o/
Esse mês foi o que eu mais li ,sem sombra alguma de duvidas .
Em uma semana que maratonei a série irresistível (mês que vem teremos um especial da série , fiquem antenadinhos u.u )
Eu só tinha lido dois livros da série , o Cretino  e Noiva irresistível , porque achei que seria impossível amar outros casal alem do Ben e da Chloe , #iludidaSempre
Indiquei a serie pra Jussara e quando ela chegou em Cretina me convenceu a ler e ,senhor , eu perdi minha vida social depois disso haha
Nos dias que se passaram eu li :



Cretina irresistível
Estranho irresistível
Paixão irresistível
Para sempre irresistível
Playboy irresistível
Surpresa irresistível

Cada qual em um dia . E agora sinto um vazio existencial .
Depois dessa maratona eu resolvi ler outros livros que me minhas amigas me indicaram .
Li:

As vantagens de ser invisível , e me apaixonei mais ainda pela historia .
Não se apega ,não
Em breve falarei sobre todos essas belezinhas .
Não assisti a muitos filmes , como eu assisto de costume .
Enquanto não lia estava focada na faculdade .
Mas assisti a 3 filmes que eu gostei MUITO  e em breve falarei sobre eles aqui .


Kingsman - Serviço secreto
Sem Limites
Guerra civil
Clube da luta

Esse mês decidi terminar de assistir Teen Wolf , maratonei as 4º temporadas e a 5º ficou para maio haha
Tentei terminar de assistir a nona de Doctor who , mas não consigo , é maravilhosa mas so de saber que a decima vai demorar fico enrolando haha Sim eu sou bem dessas que sobre por antecipação .
Por hoje é isso  , mais uma vez desculpa por não ser  o que eu prometi , mas amanhã sai .
Palavra de escoteira .
Como foi o mês de vocês ? Me contem abaixo que eu amarei ler .
Tenham uma ótima semana e façam o que sabem fazer de melhor , sejam extraordinários !
See ya!

Compartilhe:

16 comentários

  1. OIIIIIIIIIIII

    Então... tô meio desatualizada, viu? Porque nunca li nenhum desses livrosda Christina :( HAHHAHAH mas já li As Vantagens de Ser invisível, então acho que conta pontos, né? (aliás, é um livro super amorzinho que adoro <3)

    Kingsman é um filme oooooooooootemo que dá vontade de ver muitas e muitas e muitas vezes! Os outros preciso assistir :(

    P.S.: Estou te seguindo tambem, sua linda :)

    beeeeeeeijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Hellz *u*
      Os livros da Christina não são tão conhecidos , infelizmente , mas são ótimos! Kingsman é sensacional mesmo haha assista Clube da Luta ele é incrível!
      Muito obrigada por estar fazendo parte do nosso cantinho , seja muito bem vinda! Beijo

      Excluir
  2. Livros fantásticos. Esse mês mais assisti do que li. Assisti filmes que partirão do terror até o mais bobo romance. Seu mês foi muuuito bom!!
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá leticia !
      Eu AMO esses generos de filmes *u* !
      Fico MUITO feliz que tenha gostado <3 Beijos

      Excluir
  3. Olá amores!
    Que bom gosto mds <3
    Da parte de livros: não cheguei a ler a saga, apenas As vantagens e o da Isa.
    Dos filmes assisti todos, demais!
    E sobre as séries: por enquanto não assisto nenhuma das duas hehe.
    Beijão, Lua.
    http://www.a-toca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lua *u*
      A saga irresistivel não e tãaaao conhecida , infelizmente . Os filmes são sensacionais mesmo *u* E moça , assiste Doctor who certeza que você vai gostar , E Teen Wolf tambem u.u Beijaaao

      Excluir
  4. As vantagens de ser invisível é simplesmente demais e eu amo Doctor Who. Ah meu mês foi super corrido, tanta coisa que eu quero postar, mas tão pouco tempo rs
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus Lee venha ca e me de um abraço *u*
      Uma Whovian senhor obrigado *u*
      Eu tbm Amo as vantagens de ser invisivel , acho tão amor <3
      Eu te entendo quanto ao tempo .. é corrido e complicado ..
      Beijo

      Excluir
  5. Oi, Pathy!
    Mulher, se tem alguém que é fã dessa série Irresistível é a minha pessoa. AMO/SOU e todo mundo se lembra de mim hahhahha Tira o olho do Will que ele é meu!!
    Eu ia assistir Guerra Civil hoje, mas uma dor de ouvido me assolou que tá difícil.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza kkkkk
      Olha , eu AMO o Will , mas meu amor é pelos Stellas , tanto o Niall quanto o Max , então fique tranquila u.u
      Melhoras para ti , sei BEM como dor de ouvido é um saco :[
      Beijaao

      Excluir
  6. Oi Pathy!
    Doctow Who!!! <3 Fico tão feliz quando vejo alguém que gosta haha. Ainda não terminei a nona temporada, mas porque não tô curtindo o Capaldi como Doctor.
    Vou assistir Guerra Civil semana que vem, mas nem tô nessa animação toda.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca <3 Eu te entendo *u* Quando conheço um whovian falto pouco pular de alegria kkkkkkk
      Eu to amando o Capaldi como Doctor , tenho achado o jeito dele mt similar ao meu kkkkkkkk
      Tenho certeza que voê vai AMAR civil war *u*
      Beijoos

      Excluir
  7. Pathy, de tanto que vejo você falando sobre Doctor Who, eu tenho uma vontade enorme de assistir hahahaha sério, só que minha lista está imensa de tanta série que quero ver. One tree Hill eu quero rever e estou vendo Full House mais uma vez. Deixei Doctor Who na lista haha
    Esse mês eu vi poucos filmes, e não li nenhum livro, foi bem corrido :( Mas já li " Não se apega, não." E eu amo esse livro, só não é um dos meus preferidos haha

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lollinha meu amor ASSISTA DOCTOR WHO que você vai amar
      *u*
      Não se apega não é um livro legalzinho para passar o tempo , bem descontraido e leve <3
      Full house é um amor , eu amava assistir ><
      beijoos

      Excluir
  8. Oie Pathy amei saber dos queridinhos que você leu e assistiu, eu assisti Gerra civil e amei e vou assistir novamente com minha irmã pois fui com meu namorada e um casal de amigo, assisti Mogle e dentre outros filmes, li O Diario de anne frank novamente pois é um livro espetacular *-*. Então foi isso kkkkk
    Ahhh tem SORTEIO LÁ NO BLOG vem participar você irá amar. Beijos te espero lá

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaa Lory !
      O diario de Anne Fank é sensacional! lindo lindo<3
      Não assisti Mogli ainda , é bom ?
      Quanto a guerra civil , queria ter monwy pra isso ;-; #falida
      Beijoos

      Excluir